n ganhei as 5 caixas de ouro do evento
Ola z8 eu participei do evento É ouro Brasil joguei por 1 hora no dia em que o Brasil ganho uma medalha de ouro e n ganhei as 5 caixas no dia seguinte eu queria as minhas 5 caixas e as próximas que vierem no prazo certo
Comentários
-
-
Também não Recebir ,acho que vão dar só no Final das olimpíadas,sei lá não vir o evento direito.
-
Ismael_Lins escreveu: »Também não Recebir ,acho que vão dar só no Final das olimpíadas,sei lá não vir o evento direito.
Olá,
No tópico onde foi anunciado o evento pelo [GM]Paranoid o mesmo informa que os itens são entregues no dia seguinte da conquista Brasileira,caso você não tenha recebido o prêmio recomendo que faça o mesmo abrindo um ticket ao Suporte ao Jogador informando o mesmo. -
Olá,
No tópico onde foi anunciado o evento pelo [GM]Paranoid o mesmo informa que os itens são entregues no dia seguinte da conquista Brasileira,caso você não tenha recebido o prêmio recomendo que faça o mesmo abrindo um ticket ao Suporte ao Jogador informando o mesmo. -
Meu Amigo Calma 3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no dia seguinte do da conquista brasileira. Se o Brasil conquistar a medalha de ouro no final de semana (sexta-feira ou sábado) o item só será entregue na segunda-feira
Espero Que Eu Te Ajudei Em Algo #FPSPARAOSFORTES -
leon4rdo1999 escreveu: »Meu Amigo Calma 3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no dia seguinte do da conquista brasileira. Se o Brasil conquistar a medalha de ouro no final de semana (sexta-feira ou sábado) o item só será entregue na segunda-feira
Espero Que Eu Te Ajudei Em Algo #FPSPARAOSFORTES
Isso mesmo, está correto, obrigada por ajudar!
Abraços. -
O Brasil ganhou a medalha de ouro ontem e so aguardar por mais 24h que elas devem chegar e se não chegar abra um tiket so isso .