Manutenção na madrugada de segunda para terça-feira 9 de agosto
Comentários
-
Cade o anunciamento de banimento por IP da placa Mãe , como o CF NA fez ? Atualização "sempre é bem-vinda" , e pareçe que os hackers também são. -.-''
-
Equipe de GMs, atualizações são sempre bem vindas, mais queria vou dar uma opinião, vocês poderiam variar as horas dessas atualizações, pois tem jogadores, tipo eu, que trabalham o dia todo e fazem faculdade e na hora que posso tirar um pouco do meu dia para distrair a alguma manutenção as vezes...
Então poderiam variar as horas de manutenções e atualizações
BOM TRABALHO A VOCES...
GRATO! -
z8 pq vc não coloca as vips de 7 dias para togos so para pessoas jogar e depois compra se elas gostarem
coloca aii o cf já esta muito bom todo mundo quer jogar rsrsrs e tira os racks pelo amor de deus racks lixo -
Tava numa ranqueada quando do nd cai >< tnk
-
- Tira os rack por favor não aguento mais
-
Manutenção sempre bem vinda ! Espero que melhore em alguns aspectos
-
Gogog att sempre bem-vindas ao nosso c f al
-
Manutenções sempre são bem-vindas!
-
sou novo no jogo mais espero que a manutenção venha com coisa boa lol
-
é o queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
espero que arrumem o mercado negro, pq roletar 375 caixas e nao ganhar nada e meio decepcionante.
-
Se Pelo menos Dar Caixas Gratís Eu Aceito
-
Atualização "sempre é bem-vinda" , e pareçe que os hackers também são. -.- pelo amor de Deus, tirem todos eles logo pf :(;) CF pra ficar perfeito é so parar de deixar esses caras estragarem o jogo...
-
Se tira conexão em espera ja ta bom
-
Espera a semana inteira para poder jogar na folga e se depara com isso... não que eu não queira atualizações mas amanha vou jogar vai ter bug, erros, hacks , nunca falei mal do jogo mas estou começando a não gostar mais do jogo é uma pena !!!
-
me doem uma m4a1 dragao predador q eu ficarei muito feliz, bjo
-
o jogo é ótimo curti demais ,atualização só vai melhorar hehe tmj
-
Eu não sei pq, mas ultimamente o jogo ta travando e fechando só, espero q dps dessa manutenção arrume isso
-
Manutenção finalizada, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.