Com todo respeito, o fórum melhor?

Bem ultimamente eu estou sendo mais ativo no fórum, e uma frase simples, porém ela será explicada nesse tópico aqui e eu acho que não sou só eu que penso assim, então vamos lá.

Desde a ultima inscrição para a moderação BR o fórum ficou um pouco mais movimentado, sempre é assim né? Vi diversas pessoas que se inscreveram decidiram ser ativas no fórum, eu mesmo por particularidade não tenho interesse em ser moderador, tenho tempo porém levo o CF só como forma de diversão, mas voltando ao assunto do tópico pois vim aqui pra falar não encher linguiça, então terminando o que eu ia dizer, depois disso o fórum ficou mais movimentado, eu mesmo to curtindo bastante pois pra mim a área que eu mais gosto é o quartel pois curto interagir com os meus camaradas falando sobre o jogo.

Mas agora uma coisa que eu notei e isso eu posso até dizer parabéns porque realmente é merecida, a participação dos GMS e dos Mods, principalmente o GM Fox eu vejo ele em todo lugar, e olha eu vi até o viriato comentando uns posts meus e sinceridade da minha parte, EU NUNCA ACHEI QUE VERIA UM GM interagindo com os jogadores ainda mais comentando os posts, respondendo, citando entre diversas coisas, isso pra mim é uma atitude nobre da parte de vocês, principalmente do Fox e fora que eu nunca vi os Mods ''de uma forma assim'', assim como? Já vi um respondendo, até 3 no máximo mas agora eu vejo diversos, Apolo que esta em todo os lugares, a May, Dashie, Gabriel, Silver, o ''fã do Iron Maiden'', Hunter, Ceifa, Black, Mtzin entre os outros que eu sei quem são mas tenho preguiça de escrever, mas isso foi bem legal da parte de vocês...

E outra que entraram diversas pessoas novas para serem ativas no fórum, eu espero de verdade que sejam pra ficar e não com interesse em ser Mod ou em outra coisa, pois como eu disse se o fórum tivesse 80% dos jogadores ativos aqui o jogo estaria 90% melhor, enfim é isso mesmo só não queria deixar passar isso mesmo, espero que continue assim pois na minha outra conta do CF 2013 e 2014 foram ótimos tempos, espero que possamos voltar, E NÃO DER MOTIVOS PRO INDIVIDUO VIR AQUI RECLAMAR QUE O FÓRUM ESTA MORTO, mesmo sabendo que ele não faz nada para contribuir

é só isso mesmo, até mais e não parem de ser ativos <3
Irei deixar a listas dos Mods para mostrar que não esqueci ninguém, apolo, powerslave, may, hunter, dashie, dolby, hendric, white, predra, mtzin, harris, ceifa, black, gabriel, silver e carlos <3
«1

Comentários