Com todo respeito, o fórum melhor?
Bem ultimamente eu estou sendo mais ativo no fórum, e uma frase simples, porém ela será explicada nesse tópico aqui e eu acho que não sou só eu que penso assim, então vamos lá.
Desde a ultima inscrição para a moderação BR o fórum ficou um pouco mais movimentado, sempre é assim né? Vi diversas pessoas que se inscreveram decidiram ser ativas no fórum, eu mesmo por particularidade não tenho interesse em ser moderador, tenho tempo porém levo o CF só como forma de diversão, mas voltando ao assunto do tópico pois vim aqui pra falar não encher linguiça, então terminando o que eu ia dizer, depois disso o fórum ficou mais movimentado, eu mesmo to curtindo bastante pois pra mim a área que eu mais gosto é o quartel pois curto interagir com os meus camaradas falando sobre o jogo.
Mas agora uma coisa que eu notei e isso eu posso até dizer parabéns porque realmente é merecida, a participação dos GMS e dos Mods, principalmente o GM Fox eu vejo ele em todo lugar, e olha eu vi até o viriato comentando uns posts meus e sinceridade da minha parte, EU NUNCA ACHEI QUE VERIA UM GM interagindo com os jogadores ainda mais comentando os posts, respondendo, citando entre diversas coisas, isso pra mim é uma atitude nobre da parte de vocês, principalmente do Fox e fora que eu nunca vi os Mods ''de uma forma assim'', assim como? Já vi um respondendo, até 3 no máximo mas agora eu vejo diversos, Apolo que esta em todo os lugares, a May, Dashie, Gabriel, Silver, o ''fã do Iron Maiden'', Hunter, Ceifa, Black, Mtzin entre os outros que eu sei quem são mas tenho preguiça de escrever, mas isso foi bem legal da parte de vocês...
E outra que entraram diversas pessoas novas para serem ativas no fórum, eu espero de verdade que sejam pra ficar e não com interesse em ser Mod ou em outra coisa, pois como eu disse se o fórum tivesse 80% dos jogadores ativos aqui o jogo estaria 90% melhor, enfim é isso mesmo só não queria deixar passar isso mesmo, espero que continue assim pois na minha outra conta do CF 2013 e 2014 foram ótimos tempos, espero que possamos voltar, E NÃO DER MOTIVOS PRO INDIVIDUO VIR AQUI RECLAMAR QUE O FÓRUM ESTA MORTO, mesmo sabendo que ele não faz nada para contribuir
é só isso mesmo, até mais e não parem de ser ativos
Irei deixar a listas dos Mods para mostrar que não esqueci ninguém, apolo, powerslave, may, hunter, dashie, dolby, hendric, white, predra, mtzin, harris, ceifa, black, gabriel, silver e carlos
Desde a ultima inscrição para a moderação BR o fórum ficou um pouco mais movimentado, sempre é assim né? Vi diversas pessoas que se inscreveram decidiram ser ativas no fórum, eu mesmo por particularidade não tenho interesse em ser moderador, tenho tempo porém levo o CF só como forma de diversão, mas voltando ao assunto do tópico pois vim aqui pra falar não encher linguiça, então terminando o que eu ia dizer, depois disso o fórum ficou mais movimentado, eu mesmo to curtindo bastante pois pra mim a área que eu mais gosto é o quartel pois curto interagir com os meus camaradas falando sobre o jogo.
Mas agora uma coisa que eu notei e isso eu posso até dizer parabéns porque realmente é merecida, a participação dos GMS e dos Mods, principalmente o GM Fox eu vejo ele em todo lugar, e olha eu vi até o viriato comentando uns posts meus e sinceridade da minha parte, EU NUNCA ACHEI QUE VERIA UM GM interagindo com os jogadores ainda mais comentando os posts, respondendo, citando entre diversas coisas, isso pra mim é uma atitude nobre da parte de vocês, principalmente do Fox e fora que eu nunca vi os Mods ''de uma forma assim'', assim como? Já vi um respondendo, até 3 no máximo mas agora eu vejo diversos, Apolo que esta em todo os lugares, a May, Dashie, Gabriel, Silver, o ''fã do Iron Maiden'', Hunter, Ceifa, Black, Mtzin entre os outros que eu sei quem são mas tenho preguiça de escrever, mas isso foi bem legal da parte de vocês...
E outra que entraram diversas pessoas novas para serem ativas no fórum, eu espero de verdade que sejam pra ficar e não com interesse em ser Mod ou em outra coisa, pois como eu disse se o fórum tivesse 80% dos jogadores ativos aqui o jogo estaria 90% melhor, enfim é isso mesmo só não queria deixar passar isso mesmo, espero que continue assim pois na minha outra conta do CF 2013 e 2014 foram ótimos tempos, espero que possamos voltar, E NÃO DER MOTIVOS PRO INDIVIDUO VIR AQUI RECLAMAR QUE O FÓRUM ESTA MORTO, mesmo sabendo que ele não faz nada para contribuir
é só isso mesmo, até mais e não parem de ser ativos
Irei deixar a listas dos Mods para mostrar que não esqueci ninguém, apolo, powerslave, may, hunter, dashie, dolby, hendric, white, predra, mtzin, harris, ceifa, black, gabriel, silver e carlos
Comentários
-
Notei que o fórum esta sendo mais visitado, está tendo mais interesse em fazer postagem, interação esta muito boa, eu notava que quando encerrava as inscrições o povo sumia do nada, não foi o que está ocorrendo, o povo esta mais ativo e interessado no fórum acho que é uma mudança significativa, vendo também que as mudanças no game esta trazendo novamente aqueles antigos usuários, que estavam meio afastados.
Interessante nisso que essa mudança de postura no fórum esta trazendo usuários novos para este fórum, estou bem contente com isso.
A obrigado por não esquecer de mim , te amo! -
Realmente existem muitos rostinhos novos por aqui! O que é muito bom, claro. Manter essa interação com a galera é ótimo! Obrigado pelas menções que me fez. A equipe fica muito feliz com esta mensagem, pode ter certeza!
-
Realmente o Fórum está voltando a ficar ativo novamente. E isso é ótimo. Tem uma galera bem bacana por aqui, que é muito legal interagir. E muito obrigado pela menção, isso não deixa só a mim, mas a equipe toda muito feliz.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n773828]Realmente existem muitos rostinhos novos por aqui! O que é muito bom, claro. Manter essa interação com a galera é ótimo! Obrigado pelas menções que me fez. A equipe fica muito feliz com esta mensagem, pode ter certeza! [/QUOTE]
Exato, espero que continue assim, esta muito bom. -
Relaxa, são apenas os filhos do Fox no fórum :rolleyes:.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n773847]Relaxa, são apenas os filhos do Fox no fórum :rolleyes:.[/QUOTE]
São os filhotes dele jsakjkasjkasjkskajksaj -
Awnnn, venha cá me dar um abraço ❤❤❤ obrigada de coração, você não sabe o quanto ficamos felizes! ><
-
Logo logo fica parado denovo , depois uma nova inscrição pra moderação , porque varios MOD não dura muito tempo , depois enjoa , fala que começou a estudar.
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n773860]Awnnn, venha cá me dar um abraço ❤❤❤ obrigada de coração, você não sabe o quanto ficamos felizes! ><[/QUOTE]
Dou ❤, é só a verdade, espero que fique assim hein! e.e -
Obrigado pelas palavras, Vini!
Geralmente, em uma comunidade, as críticas vem sempre por primeiro, o reconhecimento é quase sempre esquecido.
Nós buscamos sempre uma interatividade mais ativa e constante, não por obrigação, mas por que somos "filhos" do fórum como todos aqui e do Fox também. (kkkkk) -
Eu espero que o jogo volte a ser como era em 2013 e pricipalmente 2014, mas esse ano já sofremos demais com os hackers, espero que o jogo continue assim até o final do ano, e é claro o fórum também, a interação dos MOD's é essêncial para isso.
-
Realmente o fórum esta bem mais ativo , eu so novo aqui comecei por causa dos meus amigos que são daqui então vim para ficar e interagir mais com vocês e me divertir um pouco . PARABÉNS AO GM FOX ESTOU BASTANTE ORGULHOSO DELE POR TER VINDO AQUI INTERAGIR COM OS JOGADORES .
-
Obrigado pelo elogio a toda a equipe, isso nos motiva muito, pode ter certeza.
Não posso deixar de falar sobre a união que a nossa equipe tem, isso é super importante para as coisas darem certo.
Vou até citar uma postagem antiga minha que eu acho que se encaixa perfeitamente neste tópico:Eu sinto que até antes das inscrições, o fórum estava começando a ficar mais movimentado (e olha que ninguém esperava novas inscrições, nem eu na verdade). Quem não sabe muitos continuem a frequentar o fórum?
A interação que a moderação tem com os membros do fórum atualmente é muito grande, isso ajuda muito nesse processo. Estou com um bom pressentimento sobre o futuro do nosso fórum, coisas boas estão por vir!
A presença dos moderadores é essencial para o fórum, agora com o [GM]Fox, a tendência é melhorar ainda mais. Estou me sentindo até um vidente quando disse que coisas boas estariam por vir. ahuehauehuh -
[QUOTE=[MOD]Predra;n774080]Obrigado pelo elogio a toda a equipe, isso nos motiva muito, pode ter certeza.
Não posso deixar de falar sobre a união que a nossa equipe tem, isso é super importante para as coisas darem certo.
Vou até citar uma postagem antiga minha que eu acho que se encaixa perfeitamente neste tópico:
A presença dos moderadores é essencial para o fórum, agora com o [GM]Fox, a tendência é melhorar ainda mais. Estou me sentindo até um vidente quando disse que coisas boas estariam por vir. ahuehauehuh[/QUOTE]
Espero que melhore mesmo, mas vai melhorar eu tenho certeza usauiihasduhsd -
[FONT="]❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤[/FONT]
-
Eu estou vendo cabecinhas novas aqui no fórum agora. (◕‿◕✿)
Espero que os mesmos continuem e cada vez apareça mais usuários. -
Obrigado pelo tópico
Tamo junto!
Bora movimentar esse fórum, principalmente a área livre hahahahahaha
[QUOTE=[MOD]Harris;n773847]Relaxa, são apenas os filhos do Fox no fórum :rolleyes:.[/QUOTE]
Raposa ou Coelho? auhauhauhauahJulioCezar02 escreveu: »Realmente o fórum esta bem mais ativo , eu so novo aqui comecei por causa dos meus amigos que são daqui então vim para ficar e interagir mais com vocês e me divertir um pouco . PARABÉNS AO GM FOX ESTOU BASTANTE ORGULHOSO DELE POR TER VINDO AQUI INTERAGIR COM OS JOGADORES .
Olá amigo, (auhauhauahuah)
Obrigado pelas palavras -
[QUOTE=[GM]Fox;n774232]Obrigado pelo tópico
Tamo junto!
Raposa ou Coelho? auhauhauhauah
Obrigado pelas palavras [/QUOTE]
é nós raposinhaaaaaaaaaaaaa -
Comparado com meses anteriores, sim, está bem mais movimentado e o protagonista disso é o Fox, acho que contrataram alguém só pra ficar no fórum hauhauha, mas talvez seja pelo fato da comunidade estar envelhecendo e o jogo está bem parado, aí o pessoal vem pra cá.
-
´É bom ver que o pessoal tá mais movimentado e interagindo mais. Também tem aparecido bastante pessoas novas aqui, e espero que eles continuem interagindo e não abandonem o fórum. Pois aqui é um lugar super maneiro! Amo demais esse fórum. ❤❤❤
-
[QUOTE=[GM]Fox;n774232]Obrigado pelo tópico
Tamo junto!
Raposa ou Coelho? auhauhauhauah
Obrigado pelas palavras [/QUOTE]
Mr. Fox, nada de coelho u.u hahaha. -
Eu voltei agora e vi como tá hahaajajah
Acabaram com a área de sugestões
Mas tiveram várias coisas boas
Esse de moderador bot, eu vi pessoas com 20 posts sendo promovido a moderador, o pior é outros que usaram dia e noite o suporte técnico com Ctrl+c Ctrl+v e foram mods
Da pra ver o quanto o fórum decaiu -
[QUOTE=[MOD]Silver;n774492]´É bom ver que o pessoal tá mais movimentado e interagindo mais. Também tem aparecido bastante pessoas novas aqui, e espero que eles continuem interagindo e não abandonem o fórum. Pois aqui é um lugar super maneiro! Amo demais esse fórum. ❤❤❤
[/QUOTE]
Estou gostando muito também... -
Que o fórum continue melhorando a cada dia para que, volte a ser como era a muito tempo atrás. Brincadeiras quase todo dia na área de tópico livre, discussões sérias e as vezes algumas zoeiras em quartel mas enfim, espero que a comunidade saia do jogo e venha interagir mais e não vir apenas para criar tópico reclamando de evento e de hackers.
E meu caro SR.Fox, cuidado com o freepost ahuahuahuahua -
Eu sempre costumei ser ativo, isso é algo meu desde o meu começo no fórum (mesmo que não tenha muita paciência naquela época)
Gosto daqui e esse lugar fez um tanto por mim... -
Uma vez que os superiores interagem de uma maneira mais agradável, toda comunidade tende-se em manter em harmônia.
Além disso, percebi que existem novos moderadores muitos bons que são do tipo intrusivo.
A interação amigável será muito melhor para a comunidade do que agir como um arrogante superior. -
Uma vez que os superiores interagem de uma maneira mais agradável, toda comunidade tende-se em manter em harmônia.
Além disso, percebi que existem novos moderadores muitos bons que são do tipo intrusivo.
A interação amigável será muito melhor para a comunidade do que agir como um arrogante superior. -
Estamos fazendo o possível para deixar comunidade ainda mais próxima da equipe Z8Games. Essa interação com a comunidade é o foco da nova Supervisão (comandada por mim e Apolo).
Ficamos muito felizes em ver membros reconhecendo os nossos esforços em fazer essa conexão com a comunidade, seja ela via fórum ou TS3!
Fico feliz com a presença dos GMs, fico feliz com a toda equipe de MODs abraçando a causa, e espero que o fórum só venha a melhorar, seja com debates saudáveis ou com a interação entre os próprios membros
PS: Adorei ser reconhecido como ''fã do Iron Maiden'' ❤ -
O fórum esta gostoso de mais, novos membros, novos amiguinhos e ótimas interações. ^^
-
Oush, eu tinha comentado aqui a uns dias atrás e agora que vi que meu post não tinha ido. maldito fórum. ¬
É sempre bom recebermos um tópico assim, e a interação atual que está tendo entre a equipe x comunidade é uma coisa muito boa.
Podemos notar que novas cabecinhas aqui no fórum estão surgindo. e.e
Nossa, não fazia ideia que em escrita existia tanto moderador assim. WOW