Qual a Mira que você usa no jogo é o porque?
Bom eu costumo usa a mira Normal a primeira pois ela tipo quando vc esta de longe acho que ela e boa para da hs é você qual sua mira é porque você gosta della?
Comentários
-
Mira C ou bolinha, ela de alguma maneira, obriga a ficar com os "zoi" focado em um unico lugar ou ponto da tela
-
Uso a mira de bolinha , acho a melhor pra hs , e facil de controlar o recoil ( apesar de muitos acharem o contrário )
-
Mira A, a normal. Eu uso ela porquê acho bem melhor na hora de controlar o recoil e porquê já sou acostumado.
-
Utilizo a mira A por ser acostumado com os antigos FPS.
-
Prefiro a mira A. pois pra min parece ser mais facil visualizar quando ela está mais aberta, o que me deixa mais ciente da precisão da bala principalmente em modo hs .
-
Bom, eu jogo mais com a mira ( A ) é a cor ( C )
-
Eu uso a mira C porque ela e ótima mira mais o português faz falta né ?
-
Uso a mira A, cor verde, desde o começo que ingressei no jogo, acho ela muito boa pra recoil e hs.
-
JulioCezar02 escreveu: »Eu uso a mira C porque ela e ótima mira mais o português faz falta né ?
-
Uso a mira (A) na cor verde, pra dar HS é uma delicia!
-
Utilizo a tipo A, mas às vezes uso a C.
-
Já testei todas as miras, mas nenhuma me ajudou a melhorar, então jogo com qualquer uma .
-
mira aaaaaaa
-
Eu uso a A
-
Mira A
todo mundo acostuma com ela, já jogou jogos melhores antes de chegar no cross né -
Utilizo a mira C, ""bolinha"", mais por costume de usa-la.