Premio para quem reporta hack legítimo!!!
Sou jogador de CF desde o tempo do NA e depois de criado o CFAL só joguei aqui. Há anos que sofremos por causa desses fracos (hacks) que precisam usar programas ilegais para conseguirem jogar (devido sua incapacidade, ou mal caratisse mesmo). Gostaria de dar uma sugestão aos gestores desse jogo que tanto gosto. Para aqueles jogadores limpos que reportam os usuarios de programas ilegais verídicos, comprovados pelo replay, deveriam ganhar um premio, seja um spray, com motivo de medalha ou coisa parecida, mas, desde que nunca tenha usado hack é claro. Fica aqui minha sugestão, nós que jogamos limpo e prezamos pela jogabilidade honesta entre os player´s, merecemos. Quem concordar, dê um like e compartilha no face, quem não gostar, vlw um abraço. ps.: acabei de reportar um Major VIP que entrava dentro da coluna no mapa Egito e ainda tirava sarro dos demais player´s, matando tds, sem ter dano nenhum, por estar dentro da parede.
Comentários
-
Boa ideia , mais a maior alegria e ver o nome do malandro na lista dos banidos .
-
Eu acho que não daria muito certo, visto que teria muito FAKE, a não ser que para isso precise ter "x" de tempo de Crossfire, ou já tenha feito "x" de denúncias.
-
o premio é o hack ser banido
se quer alguma coisa, vai lá e ganha, tem z.m e zp pra isso -
ou tipo ganhar premios quem reporta acc alta.. por q ninguem ia upar uma ''fake'' no lv de major +/- só p/ isso
-
A sua sugestão é ótima! Eu também fiz ela um tempo atrás, olha só:Quanto menos hacks no CrossFire, mais eventos! Seja de uma coisa simples, ou até mesmo caixinhas de uma determinada arma (Uma arma nova, que ainda não tenha no CF)
Funcionaria da seguinte forma: Nesse mês, mil pessoas foram banidas por uso de programas ilegais. No mês seguinte, foram apenas 400 pessoas. Então viria um determinado evento, conscientizando as pessoas e agradecendo a elas por não usarem hack no jogo, como recompensa, a empresa faria um evento especial de "jogo limpo", onde todos iriam receber um/a item ou caixa no CrossFire. Todos os jogadores do CrossFire receberiam a premiação -
Não é uma boa ideia reportar um hacker não é uma premiação e sim uma obrigação!
-
joaovsevinho escreveu: »o premio é o hack ser banido
se quer alguma coisa, vai lá e ganha, tem z.m e zp pra isso
Faço de suas palavras as minhas -
Por um lado ia ser Bom, Mas Também iria Haver Vários Reports falsos na tentativa de ganhar algo.
-
A sua sugestão é ótima! Eu também fiz ela um tempo atrás, olha só:
(é mais viável)
Eu acho que a sua ficou um pouco mais coerente, pois seria uma recompensa geral, por algo que toda a comunidade almeja (ter menos ha.ckers).