Bom Seria bom uma Nova arma de m-n de GP
Que tal colocar uma Faca Kris cromado no mercado negro de gp já que poucos tem condiçóes de comprar uma Tipo poderia colocar temporaria
como a D.E.Camo?
como a D.E.Camo?
Comentários
-
Adoro arma branca .
-
poderia vir uma arma personalizada! que tal a dica de uma nova camo!!!
m16 custon camo
-
Que tal colocar uma Faca Kris cromado no mercado negro de gp já que poucos tem condiçóes de comprar uma Tipo poderia colocar temporaria
como a D.E.Camo? -
m16 custon camo
igualdade no cf amigo. -
Eu sempre achei que pro M.N de GP deveria vir a KUKRI normal...
-
m16 custon camo
sai
essa arma é horrível, a unica coisa boa dela é a skin
scope ninguém usa -
n entendo pq falam q a M16 é horrível O.o
-
bandelicia escreveu: »n entendo pq falam q a M16 é horrível O.o
geralmente quem diz isso sao os que jogam dando dedao igual doentes.. é pegar uma arma com spread mais alto, e ja falam isso. -
Falando sobre a faca Kriss, eu vi uma reportagem onde os caras da Ásia , em alguns séculos atrás fizeram uma Kriss a partir do metal de um meteoro, foi assim, caiu um meteoro, então foi-se utilizado o metal desse meteoro para fazer essa faca.
Seria bem legal se tivesse essa versão "meteoro" da Kriss, seria parecido com as skins Metal Líquido. -
Ou talvez, não sei se seria legal, uma Karambit pro MN-GP.
Não a "Dual" mas "Uma Karambit" só, como se fosse faca. -
Seria bom se viesse uma arma branca. Mas temos que ter em mente que se trata de um mercado negro de GP, jamais terá a mesma qualidade de skins que o de ZP.
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n774358]Eu sempre achei que pro M.N de GP deveria vir a KUKRI normal...[/QUOTE]
Ideia magnifica. Afinal Kukri O cf já da de graça de
AP e em modos zumbi, não custa nada vir no MN de gp assim pelo menos teríamos a oportunidade de ter
Ela permanente. -
[MOD]Apolo Seria bom se viesse uma arma branca. Mas temos que ter em mente que se trata de um mercado negro de GP, jamais terá a mesma qualidade de skins que o de ZP.
Concordo! Mas se vier a AK47 Camo pro MN de GP, ai que dlç, ela é uma arma que eu gosto muito e a Skin dela nem se fala, é muito linda.
-
Falando sobre a faca Kriss, eu vi uma reportagem onde os caras da Ásia , em alguns séculos atrás fizeram uma Kriss a partir do metal de um meteoro, foi assim, caiu um meteoro, então foi-se utilizado o metal desse meteoro para fazer essa faca.
Seria bem legal se tivesse essa versão "meteoro" da Kriss, seria parecido com as skins Metal Líquido.
waldineyzin ele é o mito das skins, ele pode esta criando uma skin da "Kris Meteoro"! -
waldineyzin ele é o mito das skins, ele pode esta criando uma skin da "Kris Meteoro"!
Se ele quiser fazer nada contra!