Toda vez que o Iraque da um chute no gol do Brasil o Galvão fala:
"Olha a booooooomba":verde::verde::verde::verde:
Comentários
-
kkkkkk O Pior que e verdade .
-
Eu não assisto mais o futebol brasileiro, porque é vergonhoso empatar com 2 seleções que não tem uma cultura do futebol como a nossa.
Em relação ao Galvão, esses dias ele anda bastante revoltado com a vida... ops Neymar. o/
"Não podemos comparar a Marta com o Neymar, a Marta tem 5 bolas de ouro" by: Galvão. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n774230]Eu não assisto mais o futebol brasileiro, porque é vergonhoso empatar com 2 seleções que não tem uma cultura do futebol como a nossa.
Em relação ao Galvão, esses dias ele anda bastante revoltado com a vida... ops Neymar. o/
"Não podemos comparar a Marta com o Neymar, a Marta tem 5 bolas de ouro" by: Galvão.[/QUOTE]
O melhor de todos os comentarios é: Urgente depois das Olimpiadas GabiGOL voltara a usar o nome de Gabriel :verde:
GabiGOL mudara o nome para Gabi Go vamos precisar encontrar ele no campo. -
Essa olimpíada anda uma verdadeira praça é nossa! euheuhuehe
-
O melhor de todos os comentarios é: Urgente depois das Olimpiadas GabiGOL voltara a usar o nome de Gabriel :verde:
GabiGOL mudara o nome para Gabi Go vamos precisar encontrar ele no campo.
HAHAHAHA essa do volta a usar Gabriel é boa demais. -
[QUOTE=[GM]Fox;n774346]
HAHAHAHA essa do volta a usar Gabriel é boa demais.[/QUOTE]
Chega ser engraçado de tão triste :verde:
Ultimas noticias: CBF acaba de entrar com um recurso para a troca da seleção masculina de futebol, pela seleção feminina de futebol.
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n774336]Essa olimpíada anda uma verdadeira praça é nossa! euheuhuehe[/QUOTE]
Em relação a seleção que jogou, eu acho que eles deveriam ter vergonha de empatar com uma seleção tão patética como esta, #ForçaIraquenósacreditamosemvoce -
Só vendo para crer, mas o futebol feminino esta dando de 10 a 0 no futebol masculino, aquelas gurias jogão!
-
Hoje eu fui dar um "oi" pra seleção feminina, são muito simpáticas.:o
-
Neymar de capitão.. só por Deus!!
-
Eu não estou assistindo a Olimpíada. Mas achei essa tirinha bem ''zueira''.
-
Maldade, hein? Hahahaha
A seleção masculina está, de fato, uma vergonha. Saudades do tempo que colocar o Brasil nos jogos de vídeo-game era considerado apelação, e não piada. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n774230]Eu não assisto mais o futebol brasileiro, porque é vergonhoso empatar com 2 seleções que não tem uma cultura do futebol como a nossa.
"Não podemos comparar a Marta com o Neymar, a Marta tem 5 bolas de ouro" by: Galvão.[/QUOTE]
Da pra comparar sim, pede pra marta jogar com os marcadores do neymar na europa -
[QUOTE=[MOD]Silver;n774483]Eu não estou assistindo a Olimpíada. Mas achei essa tirinha bem ''zueira''.
[/QUOTE]
Morri!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :huehue: :huehue: :huehue: