O horário influência no Mercado Negro!!

A um certo tempo que eu venho observando isso do nada tem gente que ganha arma no MN, passa um certo tempo e para, hoje eu tirei um tempo para analisar isso e descobri algo meio curioso sobre o Mercado Negro, eu sempre achei que o horário poderia influência no MN, eu só roleto minhas caixas pela manhã, pois bem, o que eu vi hoje foi isso...
Entre as 8:50 e as 9 horas da manhã muita gente estava ganhando armas de todo tipo, não acho que seria muita coincidência todo mundo está roletando junto nessa hora.

http://imgur.com/a/Q5p6S

E eu ainda vi outra coisa, exatamente entre as 8:54 e 8:55 dois caras ganharam no MN ao mesmo tempo:

http://imgur.com/a/aCbL9

Depois das 9 horas o MN parou... só via alguém ganhando uma MN de GP, ou uma D.E Ouro não tinha aquela enxurrada de gente ganhando, era só aquele pinga-pinga, mas as 9:30 começou novamente, e novamente eu observei que EXATAMENTE as 9:34 e 9:35 duas pessoas ganharam no MN ao mesmo tempo!! Eu consegui ganhar a Thompsom Ouro a uns meses nesse mesmo horário, entre as 9:30/9:40.

http://imgur.com/a/Yx0w6

Isso durou até as 9:40 depois eu parei de acompanhar.
Bom eu mesmo não acredito nesses macetes de MN, acho que é preciso mesmo de sorte, mas esses macetes também devem ser levados em conta e podem ajudar de toda forma, talvez deve haver outro macete, esse pode ser chamado de ''Horário-Chave'', podem ter vários horários chaves durante o dia, e eu consegui observa-los com uma pequena ajuda das caixas de eventos, esse horários chave podem mudar todo dia, hoje saíram armas nesses horários, amanhã pode sair entre as 9:20 e 9:30, não sei, MN é um mistério como muitos dizem, mas acho que isso que eu vi hoje não é só coincidência.

Comentários

• quando eu comecei a tentar entender o MN, cheguei a pensar nisso. só que o ponto é.. não é o horário, é o numero de pessoas roletando que fazem isso. é Natural que, após sair as armas, o intervalo de tempo ocorra ( a não ser que seja armas em que MUITA gente esteja tentando, como no primeiro dia das armas camo). esse intervalo vai depender de quantos estejam tentando.

se voce marcar a arma numa madrugada, la pelas 4:00 am, vai ver que o intervalo de tempo é maior. se marcar as 16:00, vai ver que é menor. Mas é pelo numero de pessoas on roletando a mesma caixa.
  • A magia esta no ar ... Sinto o fogo na arena ... O cavalo estelar ... Isso e coisa de cinemaaaaaa
  • Realmente horarios pode ajudar um pouco , de madrugada ou bem de manha o numero de pessoas roletando é menor do que de tarde por exemplo.
  • Eu nunca consegui ganhar arma de mercado negro de manha ! isso de horario é coisado mesmo ...
  • HB000 escreveu: »
    quando eu comecei a tentar entender o MN, cheguei a pensar nisso. só que o ponto é.. não é o horário, é o numero de pessoas roletando que fazem isso. é Natural que, após sair as armas, o intervalo de tempo ocorra ( a não ser que seja armas em que MUITA gente esteja tentando, como no primeiro dia das armas camo). esse intervalo vai depender de quantos estejam tentando.

se voce marcar a arma numa madrugada, la pelas 4:00 am, vai ver que o intervalo de tempo é maior. se marcar as 16:00, vai ver que é menor. Mas é pelo numero de pessoas on roletando a mesma caixa.
    Creio eu que entre as 8:30 até as 10 horas, estavam roletando praticamente o mesmo número de pessoas, essa pausa entre as 9 horas até as 9:30 foi bem grande, saíram poucas armas eu vi isso, depois veio os 10 minutos ''milagrosos'' meia hora depois, e o que me chamou atenção foi esses dois caras ganharem a ao mesmo tempo entre as 8:54/8:55 e logo depois acontece novamente as 9:34/35 outros dois cara ganham ao mesmo tempo, eu mesmo já ganhei armas por volta das 9:30, como foram apenas 5 caixas para todo mundo o dia foi bem moderado, deu pra acompanhar isso já que não era todo mundo que estava ganhando, diferente de quando vem armas para o MN de GP, também não discordo de vc, o número de pessoas que estão roletando pode influência, é complicado de entender.
  • BiliMeendy escreveu: »
    Eu nunca consegui ganhar arma de mercado negro de manha ! isso de horario é coisado mesmo ...
    Pela manhã é o tempo que eu tenho para jogar, eu observei apenas esses 2 ''horários-chave'' possam ter outros durante o dia, basta observa-los, claro se isso for verdade, eles podem mudar todos os dias, como o HB0 falou dependendo do número de pessoas que estejam roletando esses intervalos iram oscilar bastante.
  • Eu Realmente acho que e pura sorte não tem o horário e nem quando voce roda se tiver com sorte no dia voce vai pegar .
  • Acho que não, quando tem muita gente ganhando é por que tem muita gente rodando, então passa impressão de que aquela hora está saindo muitas armas... o que faz diferença mesmo é você comprar bastante caixas e contar com a sorte...
  • Acredito que o horário influencia um pouco SIM, porque pela madrugada vejo muita gente ganhando, e,acho que pelo fato de poucos estarem roletando possa ter mais sorte,sei la.
    todas as armas que ganhei nesse MN foram dentro de 3 as 7 da manhã,unica exceção foi MG3-Camo mesmo,que ganhei umas 20h.
    Esse mercado negro é um mistério,provavelmente isso tudo é sorte,mas ainda sim vou continuar roletando dentro desse horário só por costume,mas,irei tentar roletar qualquer dia desses dentro desse horário ai pra ver no que dá.
  • Tenho apenas 6 m.n de zp e 12 de gp e ganhei elas em horarios aleatorios deve ser sorte msm
  • Eu acredito nisso de horário também, tanto que só ganho minhas m.n's de manhã...mas, nunca se sabe...
  • dedodechumbo escreveu: »
    Acho que não, quando tem muita gente ganhando é por que tem muita gente rodando, então passa impressão de que aquela hora está saindo muitas armas... o que faz diferença mesmo é você comprar bastante caixas e contar com a sorte...
    Acho que vc não entendeu mano, o evento está rolando então todo mundo tem apenas 5 caixas para roletar, ou seja todos estão roletando o mesmo número de caixas, eu estava vendo os lobbys e durante alguns desses períodos de ''pausa'' tinha muita gente falando que a Dual Karambit pareceu em cima, a SL em baixo, a Awm Ouro em cima enfim, e quando veio esses 10 minutos muita gente ganhou basta vc ver as duas primeiras print's, o fluxo de pessoas que estavam roletando era praticamente o mesmo, só que ao meu ver as chances de ganhar arma dentre esses 10 minutos é maior.

Print 1:http://imgur.com/a/Q5p6S

Print 2:http://imgur.com/a/aCbL9

Isso tudo veio em uns 6 minutos, e parou exatamente as 9 horas, é muita coincidência?
  • VitorProbio escreveu: »
    Acredito que o horário influencia um pouco SIM, porque pela madrugada vejo muita gente ganhando, e,acho que pelo fato de poucos estarem roletando possa ter mais sorte,sei la.
    todas as armas que ganhei nesse MN foram dentro de 3 as 7 da manhã,unica exceção foi MG3-Camo mesmo,que ganhei umas 20h.
    Esse mercado negro é um mistério,provavelmente isso tudo é sorte,mas ainda sim vou continuar roletando dentro desse horário só por costume,mas,irei tentar roletar qualquer dia desses dentro desse horário ai pra ver no que dá.
    Ganhei minhas MN's sempre antes do meio dia, e a maioria veio entre as 9:30 e 7 horas da manhã, no ultimo dia da D.E Camo eu consegui pegar duas.
    Amanhã vou tentar nesse horário e observar se as armas vão sair nesses horários, Tenta exatamente entre as 8:54/8:55, vamos desvendar esse mito.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Acho que vc não entendeu mano, o evento está rolando então todo mundo tem apenas 5 caixas para roletar, ou seja todos estão roletando o mesmo número de caixas, eu estava vendo os lobbys e durante alguns desses períodos de ''pausa'' tinha muita gente falando que a Dual Karambit pareceu em cima, a SL em baixo, a Awm Ouro em cima enfim, e quando veio esses 10 minutos muita gente ganhou basta vc ver as duas primeiras print's, o fluxo de pessoas que estavam roletando era praticamente o mesmo, só que ao meu ver as chances de ganhar arma dentre esses 10 minutos é maior.

Print 1:http://imgur.com/a/Q5p6S

Print 2:http://imgur.com/a/aCbL9

Isso tudo veio em uns 6 minutos, e parou exatamente as 9 horas, é muita coincidência?
    Sei lá pode até ser...eu já vi alguns mitos do youtube falando para roletar pela manhã que as chances são maiores...
  • O Mercado Negro é um caça-nível macabro, creio que a hora em que estivermos roletando não importa.
    Nunca ganhei pela manhã; A última vez que roletei no MN e ganhei, foram 3 DE camo entre 2H e 3H da madruga.
  • Ganho diversas MN em horários variados, não acho que deve influenciar. Mas, de qualquer forma, é uma boa teoria.
  • Cara, em relação ao horário fico em cima do muro, não sei dizer se influencia ou não. Conferi meus prints e tá bastante variado, tem arma de manha, de tarde , de noite e de madrugada =S Ultimamente tenho dado sorte só de madrugada =/
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n774532]Ganho diversas MN em horários variados, não acho que deve influenciar. Mas, de qualquer forma, é uma boa teoria.[/QUOTE]
    Isso é pq vc roleta em massa, então uma hora ou outra vc ganha, nesse caso foi diferente eram o mesmo número de pessoas roletando pela manhã o mesmo número de caixas, hoje eu não vi como foi entre as 8:50 as 9 horas, mas eu vi entre as 9:30 as 9:40 e foi bem assim...

http://imgur.com/a/hLHp1
  • Eu criei um afeto pessoal com o Honra Glória 8 alguns dias atrás, sempre pegando armas lá
    Roleto na hora que o ZP do boleto vem (cerca de 9 horas) e creio que esse possa ser um dos motivos do horário
  • Quaaaaaaaaaaaaaaaaando roleto, faço por volta de 6:00. Foi assim que ganhei a ak brasil, black scope e a m4 royal
  • Todas minhas M.N ganhei antes de ir pra escola (6 horas da manhã)
  • Eu acho que o horário não influencia em nada.
    Eu já ganhei armas pela manhã, tarde, noite e madrugada. Então eu acho que tudo é questão de sorte!
  • [QUOTE=[MOD]Silver;n774924]Eu acho que o horário não influencia em nada.
    Eu já ganhei armas pela manhã, tarde, noite e madrugada. Então eu acho que tudo é questão de sorte![/QUOTE]
    Depende da quantidade de caixas que vc roletou.
  • O MN é um sistema bem inteligente feito para obter o máximo de lucro (só o fato de você ter que gastar dinheiro para poder ter algumas chances).

Tenho a seguinte análise sobre o MN, lógico nada oficial apenas uma suposta teoria: a suposta sorte do MN deve estar envolvida na quantidade de jogadores que estiverem roletando ao mesmo tempo, quanto mais jogadores roletando ao mesmo tempo maiores serão as chances dos itens permanentes serem dropados, quando menos jogadores roletando ao mesmo tempo menores serão as chances de ser dropado um item raro. Sobre o troféu de aumentar a sorte, acho que ele da uma maior prioridade para o jogador que o tiver, de forma que no meio de milhares de jogadores roletando ao mesmo tempo você e os demais que tiverem esse troféu terão uma certa prioridade na dropagem de itens.

Sobre os horários, acho que são os horários onde se tem mais gente roletando ao mesmo tempo, logo a dropagem de itens é maior em comparação aos horários de menos movimento.
  • Agent_X escreveu: »
    O MN é um sistema bem inteligente feito para obter o máximo de lucro (só o fato de você ter que gastar dinheiro para poder ter algumas chances).

Tenho a seguinte análise sobre o MN, lógico nada oficial apenas uma suposta teoria: a suposta sorte do MN deve estar envolvida na quantidade de jogadores que estiverem roletando ao mesmo tempo, quanto mais jogadores roletando ao mesmo tempo maiores serão as chances dos itens permanentes serem dropados, quando menos jogadores roletando ao mesmo tempo menores serão as chances de ser dropado um item raro. Sobre o troféu de aumentar a sorte, acho que ele da uma maior prioridade para o jogador que o tiver, de forma que no meio de milhares de jogadores roletando ao mesmo tempo você e os demais que tiverem esse troféu terão uma certa prioridade na dropagem de itens.

Sobre os horários, acho que são os horários onde se tem mais gente roletando ao mesmo tempo, logo a dropagem de itens é maior em comparação aos horários de menos movimento.
    Obviamente se tem mais pessoas roletando, mais pessoas iram ganhar, mas se tem o mesmo número de pessoas roletando e as armas estão saindo nesses períodos de tempo, aí pode ter alguma coisa.
  • Pelo menos não teve mais de um da equipe te esnobando.

Bom... Eu sou um dos "maceteiros" que ganha monte de arma de ZP pros mlks. Bom... costumava ganhar, isso faz bem uns 3 anos e meio, quase 4 anos.

Aí vão e vão fuxicar minha conta e verificar quantas armas de MN eu tenho. '-' Bom... eu só tenho umas 5 eu acho, não me lembro direito agora.
    Eu não gosto de usar "macete" pra ganhar as coisas. Eu prefiro ir na sorte mesmo e ver se ganho algo mas, eu já ganhei 3 armas ou duas, no macete e na minha conta.

Porém... Porém...

Não se deve ficar falando pros outros como se ganha arma tal. Por quê né... né? :/