Armas de M.N não atualizão no perfil do site
Boa tarde,
Resolvi fazer este tópico com o intuito de saber o por que de algumas armas que ganho no Mercado Negro não atualizam no meu perfil do site. Ganhei a M4A1 - USA fazem 2 semanas e até agora não a vi na minha coleção de armas no meu perfil, ja a Adagas Laser que ganhei a 3 dias atras apareceu ja. Parece bobeira cobrar isso mas só quero uma resposta pois gosto de ver minhas conquistas de vez em quando, afinal de contas ganhar algo no Mercado Negro é algo muito dificil.
Desde já, agradeço a todos!
Resolvi fazer este tópico com o intuito de saber o por que de algumas armas que ganho no Mercado Negro não atualizam no meu perfil do site. Ganhei a M4A1 - USA fazem 2 semanas e até agora não a vi na minha coleção de armas no meu perfil, ja a Adagas Laser que ganhei a 3 dias atras apareceu ja. Parece bobeira cobrar isso mas só quero uma resposta pois gosto de ver minhas conquistas de vez em quando, afinal de contas ganhar algo no Mercado Negro é algo muito dificil.
Comentários
-
Ela não aparece pq ainda não colocaram. E sério... é tão desnecessário reclamar disto. Você gosta de ver suas conquistas? Entra na sua conta '-'
Dá uma olhadinha nas armas AQUI, e então você saberá quais estão no site. -
As Minha também não,só vão atualizar depois de um Determinado tempo,mas Nunca fico 1 semana.:eek:
-
Ismael_Lins escreveu: »As Minha também não,só vão atualizar depois de um Determinado tempo,mas Nunca fico 1 semana.:eek:
Exatamente. Por algum motivo agora esta demorando mais, pelo visto só nos resta esperar mesmo.JeffLaudrup escreveu: »Ela não aparece pq ainda não colocaram. E sério... é tão desnecessário reclamar disto. Você gosta de ver suas conquistas? Entra na sua conta '-'
Dá uma olhadinha nas armas AQUI, e então você saberá quais estão no site.
Somos pessoas diferentes, a sua necessidade pode não ser a minha e vice versa. Se é necessario ou não só se cabe o respeito de orientar ou simplesmente ignorar, mas vejo que voce decidiu orientar e isso eu lhe agradeço. Vou conferir o link agora. -
Boa tarde,
Parece bobeira cobrar isso mas só quero uma resposta pois gosto de ver minhas conquistas de vez em quando, afinal de contas ganhar algo no Mercado Negro é algo muito dificil.
Tem um amigo que ele é igual a ti, ele curte muito MN e visita muitos perfis que tenha MNs pra saber quem tem a conta mais zika do CF. O MN / ZP é algo que depende muito de sorte, uma conta hoje não é valorizada pelas quantidades de VIPs, mas pela quantidade de MNs. VIP é fácil conquistar pois ta na loja e você pode comprar a qualquer momento sabendo que ela vai esta no seu BAÚ pois não é como o Mercado Negro de ZP, que depende de sorte. (A arma talvez não apareça por que não deve esta no banco de dados do Site). -
Olá! Como vai?
Também aprecio visualizar as armas em meu perfil do site e, infelizmente, algumas ainda não estão disponíveis para visualização. Como é o caso da AK Rússia, M4A1 USA e as novas armas Rio. Isso acontece porque elas ainda foram colocadas em nossa aba do site. Estarei enviando novamente um pedido para que as mesmas sejam adicionadas. Pedimos desculpas pela demora! -
Eu ganhei faz mais de um mês ahsuahsu, tem que ter muita paciência... ja mandei ticket e o gm informou que não tinha uma data p/ informar a solução disso, porém já estão cientes. Uma pena pois a m4 bronze, essa já aparece...
E vcs notaram que tem duas m4 royal no perfil? Pelo menos no meu ta assim, deve ter outras MN duplicadas... -
Eu ganhei faz mais de um mês ahsuahsu, tem que ter muita paciência... ja mandei ticket e o gm informou que não tinha uma data p/ informar a solução disso, porém já estão cientes. Uma pena pois a m4 bronze, essa já aparece...
E vcs notaram que tem duas m4 royal no perfil? Pelo menos no meu ta assim, deve ter outras MN duplicadas...
Carol, como sempre, muito observadora... Hahahaha.
Sim, já colocamos todas as armas no site. Isto inclui as armas da caixa Nações e as da caixa Rio. O erro de duplicação realmente ocorre. Não só com a M4A1 - Royal Dragon, algumas escopetas/armas secundárias também estão duplicadas. Se visualizar meu perfil, poderá ver. Já repassei este erro ao setor responsável, logo será resolvido! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n776079]
Carol, como sempre, muito observadora... Hahahaha.
Sim, já colocamos todas as armas no site. Isto inclui as armas da caixa Nações e as da caixa Rio. O erro de duplicação realmente ocorre. Não só com a M4A1 - Royal Dragon, algumas escopetas/armas secundárias também estão duplicadas. Se visualizar meu perfil, poderá ver. Já repassei este erro ao setor responsável, logo será resolvido![/QUOTE]
Fico todo dia entrando no perfil T.T adoro ficar olhando as armas hahaha
Tomara! Obrigada!