Falta 1 passo para a entrada dos rackers no game que a z8 pode fazer...

Hoje me deparei com um tópico de uma reclamação de rackers etc...
Minha sugestão é a seguinte, muitos estão falando que ''ah z8 não faz nada que preste, essa patente alta não vai adiantar nada'' legal... mas muitos esquecem que fazem FF e deixam patente baixas no FF é o chamado ''estou cobrindo o NO VIP'', estava acompanho meu ''amigo'' estava recruta, 1 semana depois já estava patente 2 barrinha de prata, sério isso é verdade...
Onde estou querendo chegar ? é que muitos reclamam da z8 e fazem ... para ajudar e ficam reclamando de barriga cheia.

A z8 games pode fazer o seguinte, de uma vez por todas acabar dessa patentes baixas uparem para jogar na rankeada implementado o que ? o SERVIDOR DOS VIPS
Faz uma nova regra dizendo é ''proibido FF fora do servidor vip'' com punição de tantos de dias de ban.
''AH você é sem noção, acabar com FF'', vocês reclamam deste aumento de patente e cobrem no vips no FF, simples a Z8 GAMES cria um servidor vip onde só pode entrar os vips, e só é permitido o FF nesse servidor,FF fora do servidor dos vips pode ser considerado apoio a entrada de rackers na rankeada.

''E quem comprar vip para fazer FF e só para usar rack na rankead ?'' tenho dó dele - 100 reais da carteira do infrator
''Porque FF fora do servidor vip seria considerado um tipo de apoio ou ajuda aos rackers na rankeada ?'' Olha muitos mods e gms podem concordar outros não, porém é certo mais da metade deve ta reclamando do aumento da patente na rankeada, em vez de agredecer e além disto cobre PATENTE BAIXA NO FF, só peço que equipe z8 games, os mods por favor e os gms, e façam logo o servidor vip e não deixem mas FF fora do servidor vip, que acabe com FF no agulhas negras.
Eu não tenho nada contra FF, é bom pois você upa muito porém muita gente reclama sendo vip e cobre no vips que logo no futuro sera um rack na rankeada, e resultaram em tickets e reclamações aqui no fórum.
..

Comentários