» Isso da Ban ?...É considerado Como Bug Ocasionador de Ban.? «
Comentários
-
Eu acho que não porque você não está levando vantagem contra outros players.
-
PenteSecBR escreveu: »Eu acho que não porque você não está levando vantagem contra outros players.
-
acho que eles deveriam ter removido isso,já q n removeram acho q n da ban pq ai vc n faz nenhum bug só faz parkour '-'
-
Olha eu acho que é sim um bug eu msm quando vejo alguem do time jogando assim eu saio do time pq além do cara não ajudar não vai sofrer dano e só os outros que se ferram
-
Assim se atrapalhar a sala sim da ban , mais se não ajuda não vai fazer diferença .
-
Eu acho que não, [GM]Fox poderia vir aqui explicar pra gente, né
-
O ideal é que esse bug seja corrigido para que isso não continue acontecendo. Não acho adequado punir quem faça isso, como já foi falado e eu concordo, não está havendo vantagem sob outros players em decorrência desse bug, muito pelo contrário. Em ondas com muitos mobs, vários se acumulam ao redor do player bugado, dando tempo ao time para eliminar os demais. Todo o time sai ganhando. Ou seja, não vejo motivo algum para punição ao player, sendo o ideal realmente corrigir esse local para que não mais seja possível chegar ali.
-
Qualquer tipo de bug,clitch,etc,da ban.
Não importa em qual modo,contra ou favor de quem,esse tipo de coisa da ban sim. -
Bom... Já que nem um [MOD] ou [GM], não se pronunciou ao relato do tópico dizendo se daria Ban Ou não !!
Vou considerar como se fosse permitido fazer esse tipo de "Bug" ( Apelação ).
Mais no meu ponto de vista : Creio que não é caso de banimento, pois fazendo isso você só irá ajudar o time contra os Zumbis, e não acho que prejudica os outros player...
Pelo contrário, faz é ajudar pois os Zumbis ficam parados lá embaixo enquanto os demais Player consegue atingir os demais Zumbis.
E se da pra pular naquele devido lugar..é porque é permitido. -
Isso dai + Munição ilimitada = GG
Eu pessoalmente não considero isso um Bug, tá mais pra "Só Sobe aqui quem tem habilidade" uahsuhaushsua
É um ótimo Spot -
Opa!
Então, que bom que ele mostrou pra gente como que faz essa zuera aí, assim os desenvolvedores podem retirar isso.
É aquele negócio né, da pra fazer? Sim
Pode fazer? não é bom né meu jovem.
Mas não vamos chegar de voadora e banir o cara hahaha
Obrigado pelo tópico o/ -
Dos meus +90 humildes abatidos, nunca precisei desse bug.
-
[QUOTE=[GM]Fox;n774799]Opa!
Então, que bom que ele mostrou pra gente como que faz essa zuera aí, assim os desenvolvedores podem retirar isso.
É aquele negócio né, da pra fazer? Sim
Pode fazer? não é bom né meu jovem.
Mas não vamos chegar de voadora e banir o cara hahaha
Obrigado pelo tópico o/[/QUOTE]
Foi um Prazer -
Que doido, mas se usar isso, tira totalmente a graça de sofrer pra sobreviver até o fim u.u
-
Uso bastante quando o time é ruim, ainda mais com munição ilimitada. Agora se o time é bom nem preciso.
-
JulioCezar02 escreveu: »Assim se atrapalhar a sala sim da ban , mais se não ajuda não vai fazer diferença .
Cadê o : Olá Amigo !
julio .? -
Se alguem reportar certamente da ban , porém se um cara faz isso na minha sala eu não me incomodo.
-
Dúvida sanada, tópico encerrado
Esta discussão está fechada.