Item para a loja de ZP
Acho que falo por muita gente sobre um item já existe mas que pouco se vê nas salas no Crossfire.
Vender na loja de ZP o item troca de bolsa ou "Bolsa Zumbi" como dizem por ai.
Com nenhuma mudança, EXCLUSIVO PARA O MODO ZUMBI e MODO ZUMBI 2.0.
É um item não só muito útil mas que venderia muito arrisco dizer até mais que outros itens como Kit Granada, Colete Mutante, etc.
Eu já ganhei praticamente tudo o que eu queria dos tickets e comprar pra ganhar um item temporário que pode ou não vir é no mínimo burrice.
Comic Sans Baby
É um item não só muito útil mas que venderia muito arrisco dizer até mais que outros itens como Kit Granada, Colete Mutante, etc.
Eu já ganhei praticamente tudo o que eu queria dos tickets e comprar pra ganhar um item temporário que pode ou não vir é no mínimo burrice.
Comic Sans Baby
Comentários
-
PenteSecBR escreveu: »Acho que falo por muita gente sobre um item já existe mas que pouco se vê nas salas no Crossfire.
Comic Sans BabySem Duvidas Tem Que Ficar Na Loja Também ! Apoiado ! ☺ ☻ -
Olha, eu concordo! É um ótimo item, e fica um pouco difícil adquirir tendo em vista que só da pelos ticket's de mz. Ótima sugestão, estarei levando a frente.
-
Que sugestão ótima! Seria ótimo ter esse item na Loja de ZP. eu mesmo gosto bastante desse item. Mas é uma pena ter ele só no ''Ticket Zumbi''.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ótima sugestão , espero que tragam . Ajudaria muito pois as vezes um rifle ta na primeira bag e você dispara sem querer , ai já não tem mais como .[/FONT]
-
Adoro esse item de trocar de arma, poderia estar na loja a venda sim, boa sugestão.
-
Pouxa bixo
Isso seria divino! -
Ótima ideia, estarei repassando para ver no que da.
-
Exatamente, penso o mesmo! Também seria uma boa se trouxerem a Fal Camo-LG ( com uma Skin diferente). Para o MN de ZP.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n775174]Ótima ideia, estarei repassando para ver no que da. [/QUOTE]
Continuo Aguardando ! Seria Muito Top Ter Ele Na Loja !