Sobre a atual situação do jogo...
Estava com umas memórias RAM e uma placa de Vídeo bem bosta, e não estava jogando nada...Mas agora tá daquele jeito ![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
Pois bem, apesar dos problemas, o CrossFire sempre teve algo que eu gostava muito, Clãs. Diferente de outros jogos,
nos clãs do CrossFire eu me sentia como em uma verdadeira família. E por isso estou pensando em voltar..
......... Pois bem..
Gostaria de saber, como está a situação do jogo? Não jogo há mais de 6 meses.
Vídeos no YouTube dizem que está mais lixo do que nunca, dominado pelos hackers.
Outros dizem que não vêem hackers nunca, apesar de incrível, pode ser verdade...
?
![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
Pois bem, apesar dos problemas, o CrossFire sempre teve algo que eu gostava muito, Clãs. Diferente de outros jogos,
nos clãs do CrossFire eu me sentia como em uma verdadeira família. E por isso estou pensando em voltar..
......... Pois bem..
Gostaria de saber, como está a situação do jogo? Não jogo há mais de 6 meses.
Vídeos no YouTube dizem que está mais lixo do que nunca, dominado pelos hackers.
Outros dizem que não vêem hackers nunca, apesar de incrível, pode ser verdade...
?
Comentários
-
Jogo ta maneiro,os hacks querem tentar dominar mas sempre estão sendo banidos
-
A ultima vez que joguei foi ontem de ontem, tentei jogar umas 13 salas normais, e em quase todas tinha algum hacker, a pior coisa que tem é querer jogar, estar num dia bom mas o pessoal não deixar...
A alguns dias atras estava bem melhor, eu só via hacker pelas ranqueadas, já hoje não sei, mas se for pra jogar crossfire levando em conta a competitividade, é melhor ir procurar por outro fps, já se for apenas diversão, o jogo esta até em uma fase boa em relação a diminuição de hackers. -
A Z8 fica fazendo evento para FreePlayer e da nisto.São os maiores usuários de cheater do game.
Não que cash não use,pois a maioria dos Marechais do CF usa,principalmente no OP7,mas os Free usam muito mais.Enquanto isso jogadores cash tem quase nenhuma vantagem.Depois não sabem porque estão perdendo jogadores para outros games. -
Mesma coisa de sempre
Alguns hacks
Alguns que ficam bugando em mapa
Xingamentos por você ser o Ace
Kick da sala do modo dificil do catástrofe caso você não seja vip
Melhor não voltar haha -
O jogo está melhor sim, deu uma boa diminuída e vai continuar a melhorar! Dê uma olhada nessa evolução: Nova e melhorada lista da vergonha.
Seja bem vindo novamente! Espero que volte a jogar sim! E qualquer problema não hesite em nos chamar. -
É... Vou atualizar e ver essa coisa lindcha.
Qualquer coisa, volto para o ceéssi.