I'm Back.
Oi, provavelmente você não se lembra "di eu". Pois é, mas eu estou de volta, para causar a discórdia e o amor ao mesmo tempo.
Um abraço, pNoob ♥
Um abraço, pNoob ♥
Comentários
-
Eu lembro ^^
-
Eu lembro ^^
Old ..
10caracteres...
Edit²;
Eu não me lembro de você, pelo menos não por esse nick. -
kkkkkkkkkkkk de boa de boa
-
Welcome back!
Espero que participe bastante do fórum. Acho que você vai gostar da nova cara do jogo/fórum. -
Me lembro de ti, esta sumido mesmo rs. Seja bem-vindo novamente, by: Ricardo_Jr / Minions_Rush (meus nomes antigos no fórum).
-
não e do meu tempo, mais seja bem vindo de volta! " o bom filho sempre há casa torna "
-
p_Noob! Seja bem-vindo de volta! Espero que desta vez você venha somente para fazer novas amizades e não fazer discórdia!
-
Eu lembro, sim, e até hoje tenho aquele kit artístico do Futebol Mania que você fez
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n774929]Welcome back!
Espero que participe bastante do fórum. Acho que você vai gostar da nova cara do jogo/fórum.[/QUOTE]
O Fórum aparentemente mudou , parece que está... Sei lá, saudades do Sismos....
E, está cheio de Moderadores novos, vamos ver se não colocaram apenas robôs de CTRL C/V.
[QUOTE=[MOD]Harris;n774936]Me lembro de ti, esta sumido mesmo rs. Seja bem-vindo novamente, by: Ricardo_Jr / Minions_Rush (meus nomes antigos no fórum).[/QUOTE]
Sumi, mas né, resolvi brotar por aqui
E.. Que eu me lembre, você não era Moderador... ?
[QUOTE=[MOD]White;n774967]p_Noob! Seja bem-vindo de volta! Espero que desta vez você venha somente para fazer novas amizades e não fazer discórdia! [/QUOTE]
Haha ç.ç
Aquele moderador que usava hacker ainda está na moderação? Wizard se não me engano?[Created;n774970]Eu lembro, sim, e até hoje tenho aquele kit artístico do Futebol Mania que você fez
Pô, eu tenho aqui também, no HD Externo
~~ Futebol Mania era legal, apesar de bugado, cheguei a comprar um controle pra joga-lo e ele fechou as portas na mesma semana. -
Criei a minha conta humildemente, e
...que diabos é isso? Comecei com 200.000GP? Bug? -
Seja bem vindo novamente, soldado!Criei a minha conta humildemente, e
...que diabos é isso? Comecei com 200.000GP? Bug?
Agora temos essa regalia... Não se assuste, ainda irá ganhar uma M4A1 e uma Desert. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n775023]Seja bem vindo novamente, soldado!
Agora temos essa regalia... Não se assuste, ainda irá ganhar uma M4A1 e uma Desert.[/QUOTE]
Hum... Eu gostava mais de quando tinha que correr atrás, mas né..
Tô vendo, meu baú ta cheio de parafernalhas.. 0.o -
Nooooooooooooooooooossssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
200K de GP ao criar uma conta :O :O :O
ÉÉÉ.... Realmente estaremos como uma cara de fraco nos campeonatos futuros... -
Hum... Eu gostava mais de quando tinha que correr atrás, mas né..
Tô vendo, meu baú ta cheio de parafernalhas.. 0.o
Hahahaha, sim! Eu também preferia correr atrás do resultado. Mas, agora o sistema está assim. Acho que para motivar os novatos no game! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n775048]
Hahahaha, sim! Eu também preferia correr atrás do resultado. Mas, agora o sistema está assim. Acho que para motivar os novatos no game![/QUOTE]
Se for realmente para motivar, pela quantidade de hackers que vi em poucas salas que joguei, podem começar a dar ZP também
Edit;
Suprema Corte morreu com a saída do SismoS? -
Edit;
Suprema Corte morreu com a saída do SismoS?
Continua firme e forte! Sou de lá também! -
Bem-vindo novamente! Não o conheço, mas prazer, me chamo MAYARA! Conhecida como MAY! hahaha estou disposta a fazer novas amizades sempre. Qualquer problema não hesite em nos chamar.
-
Seja bem vindo de volta.
Sou seu fã
Só por causa das tretas que rola. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n775066]
Continua firme e forte! Sou de lá também!
[/QUOTE]
Ah, sim. Então tá ><
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n775139]Bem-vindo novamente! Não o conheço, mas prazer, me chamo MAYARA! Conhecida como MAY! hahaha estou disposta a fazer novas amizades sempre. Qualquer problema não hesite em nos chamar.[/QUOTE]
Oi, MAY... Quando seu sensor treta apitar, pode visitar o meu perfil.Seja bem vindo de volta.
Sou seu fã
Só por causa das tretas que rola.
Fã de verdade lembra que fui banido pelo Wizard por usar CapsLock em uma frase -
Quem é esse tal de [GM]Foox...
To vendo esse serumaninho por aí... -
Haha ç.ç
Aquele moderador que usava hacker ainda está na moderação? Wizard se não me engano? -
[QUOTE=[MOD]White;n775193]
Infelizmente, o Wizard saiu da moderação. A moderação sempre renova seu ciclo de moderadores, pois os mesmos tem os seus objetivos em sua vida! [/QUOTE]
Infelizmente? Pô, eu fiquei mó felizão -
Tantas pessoas voltando e não lembro de metade delas, sad...
Bem vindo de volta -
agora só falta os 3000 membros que já foram
bem vindo de volta mlq doido -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n775232]Tantas pessoas voltando e não lembro de metade delas, sad...
Bem vindo de volta[/QUOTE]
De você eu lembro...joaovsevinho escreveu: »agora só falta os 3000 membros que já foram
bem vindo de volta mlq doido
Tenkiu . -
Welcome to back!
Sim, infelizmente você não irá lembrar de mim pois, logo após sua saída, mudei o nome do fórum muitas vezes até chegar onde estou mas enfim... que volte e não cause discórdia huahuahua já que estamos em um período de #PAZ -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n775258]Welcome to back!
Sim, infelizmente você não irá lembrar de mim pois, logo após sua saída, mudei o nome do fórum muitas vezes até chegar onde estou mas enfim... que volte e não cause discórdia huahuahua já que estamos em um período de #PAZ[/QUOTE]
Eu vim espalhar a maldade :d :d :d -
Você disse treta ? Oi meu nome é Arno, satisfação. Provavelmente você não deve se lembrar de min...
Me lembro que você era amigo intimo do ivinito -q -
Epaa! Como vai? haha Lembra de mim Black][shot?
-
Espero que tenha mudado seu comportamento, aquele antigo era horrível.