Comunidade cf al
Procede?
![KzgEBcR.jpg](http://i.imgur.com/KzgEBcR.jpg)
Conheço muitos assim tipo [USER="8314820"]Majorthe1[/USER] :huehue::huehue::huehue:
Comentários
-
Isso dá uma treta..
Procede kkkkk
(vazando, fui) -
Procede bem procedidamente
-
Isso tudo não é nem pela skin em si, acho que muitos piram nessas armas por serem raras, e quem tem se sente exclusivo de ter algo raro em sua conta.
-
Skins são legais... Eu mesmo gosto de skin como o da AK Prata, Jasmine e Russia. Não gosto de skin de outras armas, como a DDB. Pois ela é diferente da AK normal e eu só gosto da AK normal. Hahaha
Mas ainda prefiro a AK-Balance. -
Eu acho as duas AK-47 DDB horríveis, são feias de mais e não sei como conseguem gostar daquilo
Não gosto muito dos modelos novos de AK-47 mas a Octagon Camo é legalzinha, Gold Lenovo é bonita também só pela madeira preta -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Esse negocio procede , mas vamos combinar que armas com skins bonitas são TUDO ! AK-Russia e a mais bonita na minha opinião e oque tem de mais nela ? Apenas 3 riscos e ela é azul ... [/FONT]
-
Por isso que só vem M4/Ak no servidor,pois qualquer skill porcaria pintada de qualquer jeito faz sucesso.
-
Na minha opinião a mudança não é só na skin, cada AK-47 tem o recoil/spread particular.
Eu adoro jogar com a AK-47 DDB II, e não gosto nenhum pouco do recoil/spread da AK-47 Fênix... -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n774749]Eu acho as duas AK-47 DDB horríveis, são feias de mais e não sei como conseguem gostar daquilo
Não gosto muito dos modelos novos de AK-47 mas a Octagon Camo é legalzinha, Gold Lenovo é bonita também só pela madeira preta[/QUOTE]
A ak ddb 2013 é uma AKM as variantes também tipo a ak br, eu prefiro esses modelo de ak do que ak 47 -
É exatamente a minha reação , eu gosto demais dessa AK DDB ! ****.
-
kkkk verdade....Mais algumas skins são realmente lindas.
-
Kkkkk ri d+, mas essa é uma realidade, não só aqui no AL mas nas outras versões do jogo também deve ser. Vamos pegar o CF China, lá os cara não gostaram do Tijolo, mas piraram na versão ouro dele kkkkk!
Eu to ligado que algumas skins agregam vantagens em relação a versão normal da arma (Vip, ares, Mercenários...) ou status como item raro.