Parei aqui no fórum !
Como alguns viram eu venho sendo ativo muito aqui no fórum mais infelizmente vou ter que parar por algumas semanas e nem sei se vou voltar mais se algum momento eu voltar tomara que esse fórum esteja tao bom igual esta agora , aqui nesse fórum conheci varias pessoas moderadores , suprema corte ate Gms fiz varios amigos e tomara que continue assim então eu falo uma coisa obrigado por terem conversado e se dedicado ao fórum vlw , Obrigadão !
Comentários
-
Olá amigo,
Sua participação no fórum está sendo muito boa, não nos abandone... eu não sei lidar com a perda assim tão fácil
hahaha brincadeira, você certamente tem seus motivos, espero que tudo esteja bem
Abraços! -
A participação de todos os membros aqui no fórum, é essencial para nós. Sua saída nos fará falta. Mas, esperamos que volte um dia! Até mais!
-
Olá amigo,
Que pena que você vai parar um pouco, quando o fórum estava ficando muito mais ativo... mas enfim, espero que volte. -
Mais já Gordox ? '-' .
Mentira vai para nada , pode continuar ai . -
Olá amigo,
Você deve ter seus motivos para se afastar, mas peço que não abandone de vez o nosso querido fórum!
Nós ficamos bastante felizes quando membros novos passam a frequentar o fórum (e você é um deles).
Se precisar de qualquer coisa estarei no TS3 oficial diariamente, grande abraço, amigo -
Olá amigo,
Espero que mude de ideia e continue participando, mas se não mudar, volte algumas vezes pra matar a saudade do fórum. Abraços! -
Olá amigo,
Não nos abandone nesse momento tão bom que o fórum se encontra! Tomara que você volte rápido, não sei como irei lidar sem seu olá tão contagiante hehe, enfim, boa sorte e obrigada pela participação que tem tendo aqui, isso é muito gratificante. -
Olá amigo,
Estarei aguardando seu retorno. Não demore! -
Olá amigo,
Fico triste em ver você partindo, espero que retorne. -
Jesus do mapa Porto está vendo essa zueira ai em cima ^^.
@ Mas já cansou de usar o fórum? -
É uma pena que esteja deixando o fórum. Sei que tem seus motivos particulares, mas pode ter certeza que as portas sempre estarão abertas. Boa sorte com o que vai fazer :D
-
Olá inimigo,
Não pera... -
Olá amigo,
Espero que você volte o mais rápido possível. O fórum é um lugar muito bom, espero que não o abandone de vez. -
Olá amigo,
Se você tem os seus motivos..
Anyway, espero que volte a ficar ativo aqui novamente! -
Nossa Quase chorei Aqui , infelizmente vou parar por algumas semanas mais vou ficar com muita saudades de vocês e com certeza já estou com saudades um grande abraço .
-
Xau, bjos, abraço, até mais.
-
vai com deus