Nosso fórum está sensacional!

Olá amigos,
Estou aqui novamente para parabenizar não só a equipe Z8 Games, mas toda a comunidade por deixar nosso fórum super ativo, em todos os tópicos. Parabéns GM's, Moderadores, que cada vez mais estão presentes aqui para solucionar problemas, avaliar as sugestões, debater com os players e etc. Quero ressaltar o tópico de "Suporte Técnico", pois fui dar uma olhada pra ver se tinha algum post de alguém com algum erro no jogo que eu pudesse ajudar, mas simplesmente TODOS estavam respondidos/resolvidos. Parabéns a todos, não só a equipe Z8 (GM's, MOD's, etc) mas também a toda nossa comunidade. Ta show rapaziada! O fórum é muito importante para o jogo, pois além do game (é claro), aqui é um local muito importante para socializarmos e debatermos sobre o jogo.

Comentários

• Estranho um tópico de "parabéns" estar na área de Reclamações...
  • [QUOTE=[MOD]Dashie;n774767]Estranho um tópico de "parabéns" estar na área de Reclamações...[/QUOTE]
    A área também é de críticas.
    O termo "crítica" deriva do termo grego kritike, significando "a arte de discernir", ou seja, o fato de discernir o valor das pessoas ou das coisas. Análise sistemática das condições e consequências de um conceito; significa a teoria, a disciplina ou uma aproximação e uma tentativa de compreender os limites e a validade de um conceito. Critica é opinar sobre algo ou determinada pessoa. A critica pode ser boa ou ruim, no caso do meu post, é uma critica boa.
  • SkNyKING escreveu: »
    A área também é de críticas.
    O termo "crítica" deriva do termo grego kritike, significando "a arte de discernir", ou seja, o fato de discernir o valor das pessoas ou das coisas. Análise sistemática das condições e consequências de um conceito; significa a teoria, a disciplina ou uma aproximação e uma tentativa de compreender os limites e a validade de um conceito. Critica é opinar sobre algo ou determinada pessoa. A critica pode ser boa ou ruim, no caso do meu post, é uma critica boa.

Sei disso, mas é algo EXTREMAMENTE raro ver alguma crítica boa nessa área
    Todos usam isso aqui para reclamar/"suportear" e outras coisas do tipo, mas nunca acham algo bom no jogo e colocam aqui
    Por isso é estranho ver algo bom aqui às vezes
  • [QUOTE=[MOD]Dashie;n774826]

Sei disso, mas é algo EXTREMAMENTE raro ver alguma crítica boa nessa área
    Todos usam isso aqui para reclamar/"suportear" e outras coisas do tipo, mas nunca acham algo bom no jogo e colocam aqui
    Por isso é estranho ver algo bom aqui às vezes
    [/QUOTE]
    É a segunda vez que eu crio um post de uma "crítica boa". Da outra vez, foi para parabenizar a Z8 pelo bom trabalho a caça aos hackers, que sumiram a algumas semanas atrás.
  • Obrigada de coração! Tenha certeza que a equipe fica muito feliz com um pouco de reconhecimento que seja.