FPS Cravado até nos 168 derrepente despenca para 0!
Antes de mais nada, boa tarde a todos que estão aqui neste tópico. Hoje vim relatar sobre uma falha que provavelmente 90% da comunidade (senão, todos que JOGAM) que é a QUEDA DE FRAMES POR SEGUNDO, não sei se estou certo, mas essa queda de FPS começou a rolar desde após a atualização "Zodíacos" (não exatamente na atualização em si, mas nas seguintes após esta). Bem oque quero dizer é que isto vem gerado um transtorno muito grande, tanto para mim como para você que está lendo este tópico, várias vezes já me ferrei (e me ferrei lindo) por conta da queda de FPS que é inevitável. Lembrando que apenas quero contribuir com a administração do nosso jogo relatando sobre porque está um pé no saco tentar jogar normalmente assim!
Valeu e até!
Valeu e até!
Comentários
-
Olá! Como vai ?
A queda de FPS acontece apenas no inicio da sala, sim já sabemos disto e o mesmo já foi repassado aos superiores mas mesmo assim, obrigado por nos reportar. -
Comigo não é só no começo da sala que o FPS cai
-
Comigo não é só no começo da sala que o FPS cai
-
ika_Musume escreveu: »Houve uma atualização desse mês, espero que não ocorra nada de errado!
Ainda não tive tempo de jogar, mas espero que tenham arrumado esse bug. -
Comigo trava de boa. Tenho placa de 256 bits 2GB DDR 3 isso não deveria acontecer. Outra coisa que está acontecendo é com os gráficos de modo zumbi e modo batalha; muitas vezes tenho que reiniciar o jogo pra por no 5. O modo zumbi tem outro problema; tem vezes que apenas o modo fácil está aparecendo os gráficos melhorados.
Eu lembro do "do bug das mulheres cobras" em CRATERA; fiz até um vídeo ... parece a mesma coisa. Toda vez que as mulheres cobras nasciam travava o jogo; o FPS caia a 22 ou menos.
Nota: o travamento não acontece apenas no inicio (como falou o mod). durante toda a partida acontece esse travamento; que dura uns 2 segundos.