parabens pela nova lista da vergonha
eu sou dono do cana hack é para os fracos no youtube e quero deixar aqui meus parabens para o trabalho que esta sendo feito contra os hack ta certo que existem muitos bugs a serem acertados mais esperamos que acertem isso tambem, ainda existem muitos hack os que depende dele para jogar pois sem ele não jogam nada mais como a babis falou a hora deles ta contada kkkkk em algums videos meus critiquei vcs quanto a quantidade de hack que tinha e quem não criticou ??? mais quando vcs fazem alguma coisa contra eles e da certo eu apoio como todos que jogam limpo no cf :verde:
Comentários
-
Olá! Como vai ?
Criticas sempre são bem vindas, o que não toleramos é a falta de respeito com nossa equipe que trabalha todos os dias por um CrossFire melhor. Em relação aos cheaters, continuaremos a trabalhar duro para a remoção completa dessa raça que vive a estragar não só o CF mas também outros jogos. Essa nova lista da vergonha mostra exatamente isto, nas ultimas semanas mais de 3 mil jogadores foram banidos permanentemente usando programas ilegais e muitos com patente alta que se aproveitavam disto para subir no rank nas ranqueadas.
Enfim, agradecemos o elogio e vamos continuar com o trabalho para deixar novamente, um crossfire melhor para todos. AVANTECF!