Perda de contas
Perdi minhas 3 contas sem motivo algum , nunca usei hacker nem algo do tipo,só eu que as uso não existe terceiros, já gastei dinheiro aqui no jogo e vocês me aprontam uma dessa ,puta palhaçada.
Quero saber por qual motivo minhas contas não entram no jogo???? Ate pensei que fui raqueado mais em todas? Não tem logica , tentei no modo esqueci minha senha ,coloquei meu email e falava o seguinte, impossível recuperar essa conta . E agora faço oque fico sem conta assim sem mais nem menos? Já mandei ticket quero que resolvam meu problema
Quero saber por qual motivo minhas contas não entram no jogo???? Ate pensei que fui raqueado mais em todas? Não tem logica , tentei no modo esqueci minha senha ,coloquei meu email e falava o seguinte, impossível recuperar essa conta . E agora faço oque fico sem conta assim sem mais nem menos? Já mandei ticket quero que resolvam meu problema
Comentários
-
Olá! Como vai ?
Entre em contato com o suporte ao jogador abrindo um ticket na opção Administração de conta e informe detalhadamente o ocorrido. Lembrando que, talvez não seja possível a recuperação de conta pelo fato de você já ter feito isto incontáveis vezes, por isto aconselho a entrar em contato com nossa equipe e espere o prazo de 1 á 3 dias úteis para resposta.
Esta discussão está fechada.