Prática de tiro MN
Seria bom se colocassem a prática de tiro para as armas de MN tanto de ZP quanto de GP. Para players que estão em dúvida de como é a arma.
Comentários
-
Seria interessante. Eu até já tinha pensado nisso também, espero que coloquem.
-
Já sugeriram isso a mais de 7 meses, seria mt bom se viesse.
-
Seria bom, essa prática de tiros poderia ser no mod bot como já foi sugerido aqui tb.
-
Boa ideia, Tem gente que roleta uma arma e depois não gosta. Isso iria facilitar.
-
Vamos esperar que algum MOD leve a sugestão aos desenvolvedores
-
A ideia é bacana, concordo.
No entanto, parece estar muito superficial para ser repassada para os superiores (minha opinião).
Caso queira reformular seu tópico mostrando o que seria permitido/quando/como ficaria bacana. -
[USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] Exatamente como funciona a prática de tiro para as armas da loja, só que para o mercado negro. A sugestão de roleta automática também foi muito superficial, no entanto acataram.
-
[USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER] Exatamente como funciona a prática de tiro para as armas da loja, só que para o mercado negro. A sugestão de roleta automática também foi muito superficial, no entanto acataram.
Seria uma boa, assim fica bem fácil saber onde você estamos investindo o dinheiro. Se gostar da arma vamos tentar a sorte e roletar nela, se não nem tenta. Testar ar arma em uma prática de tiro no modo BOT, nossa seria um avanço enorme que a Z8 estaria realizando.
Basta colocar uma opção de Prática de tiro, ai clicar na arma e depois clicar em Prática de tiro, seriamos direcionado ao Modo BOT. Para sair do Modo BOT, é só apertar ESC e automaticamente voltava pra Aba no Mercado Negro de ZP/GP novamente. -
Já sugeriram isso a mais de 7 meses, seria mt bom se viesse.
m4a1 brasil e ak brasil, só
mas não vai vir não, a não ser se for de outro cf né
crossfire al é preguiçoso pra criar coisas que valem a pena -
A ideia é genial. Desta forma teríamos uma noção maior de como a arma é no jogo! Gostei e apoio a ideia.
-
Ótima ideia .
-
joaovsevinho escreveu: »as duas unicas coisas que sairam da area de sugestões foram
m4a1 brasil e ak brasil, só
mas não vai vir não, a não ser se for de outro cf né
crossfire al é preguiçoso pra criar coisas que valem a pena -
Seria muito bom... tenho armas do MN de ZP que até hoje não usei... a mesma ser muito ruim... Enfim, otima dica!
-
Entendi, hahah. ♥
Como eu disse, a sugesão é muito boa. -
Se tudo que agente quisesse chegasse no cf coitado deles