Qual foi a sua primeira MN do CF AL ?
Bom dia , boa tarde , boa noite !
Qual foi a sua primeira MN aqui no CF AL ?
A minha foi essa maravilhosa AK ''ÇUPER'' , e por sorte peguei duas :cool:
Qual foi a sua primeira MN aqui no CF AL ?
A minha foi essa maravilhosa AK ''ÇUPER'' , e por sorte peguei duas :cool:
![OLEdAyC.jpg](http://i.imgur.com/OLEdAyC.jpg)
Comentários
-
M4A1 Silence Sakura. Logo que migrei do CFNA pro AL roletei igual um louco pra ganhar ela.
-
O meu foi o Machado tempestade.
-
AK ares e no dia seguinte ganhei a segunda que foi a chainsaw.
-
Minha primeira MN foi a Pá-Red Dragon.
-
AA-12, logo quando ela chegou ao nosso CF.
-
Machado tempestade!
-
M4A1-Custon Brasil. um dia antes do Brasil perde pra Alemanha de 7x1.
-
Saudades deste design do baú... mas então, minha primeira foi a Barrett M82A1, lembro a felicidade no momento em que a ganhei.
-
A minha primeira MN foi a M14EBR
Sempre foi meu sonho haha
105 caixas para ganhar:( -
Minha primeira MN foi no primeiro dia do 2.0, Tinha ganhado 5 caixas das víboras, e ganhei a linda M37 STAKEOUT ARES - SLUG.
-
Sakura
30 caixinhas só
-
minha primeira foi a D.E CAMO ... **** sou novo no game.
-
aqui no cf al foi a ak 47 russia, ja no cf na foi a custom.
-
Custom ;-;
Tentei em muitas antes dela, mas ganhei ela, e tempos depois luvas super, e recentemente 9A91 escorpião -
Machado Ouro
-
Foi minha FOX, com 5 caixas do evento (Compre ZP e ganhe caixas), que na época foi proveniente da minha compra da AWP VIP. Eu era SFC ainda kk
-
9A91-Camo :v
-
M4a1-X Camo azul
-
Foi essa aqui,podia ser m.n de zp ;-;
-
Minha primeira m.n foi a awm-natal2 em 2014, ganhei ela e sai gritando na rua kkkkk
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n774933]A minha primeira MN foi a M14EBR
Sempre foi meu sonho haha
105 caixas para ganhar:([/QUOTE]
Vishi!! Nas antiga os caras roletavam mt nela e na Custom, em 2014 um LT do meu clã já tinha roletado 100 cxs nela, detalhe: ele não era nem segundo tenente naquela época. -
A minha nem foi MN de zp ou gp, foi de ticket zumbi, não sei se conta aqui rsrs mas foi na DX caixinhas, comprei a diamante, e sobrou zp para ticket, comprei 10 certinho, no primeiro ticket ganhei.. um item raro **** nem queria mesmo, queria a ak k ouro, mas fazer o que neh, é a sorte...:rolleyes:
-
Essa linda dessa Mauser Royal ! No CF NA eu não conseguia pegar nenhuma mauser, e ela foi logo minha primeira arma de MN do AL ^^
-
Foi a gostosa da Fox
,criei a conta em um dia e 2 dias depois ganhei ela com 1 cx(na verdade eu nem queria ela eu queria o cupom)
-
AK 47 - K - Super Dragon com apenas uma caixa.
-
Minha primeira MN foi a AK-RUBRO, eu chorei o dia todo, por que desde que inicie minha jornada no Crossfire, ela era meu sonho!
-
Ganhei uma das melhores armas do jogo: Granada Metal Líquido.
Seria cômico se não fosse trágico... -
Foi a MG3-Camo
Uma arma que não fiquei tão feliz, mais peguei ela sim, boa para jogar MZ!