Será que vai da FAIL o evento ?
"Para cada medalha de ouro conquistada por nosso país você receberá 5 Caixas com armas douradas!"
É um ótimo evento mas que o brasil ganha pelo menos umas 10 medalhas de ouro ? kkkkk
![8VuizXb.jpg](http://i.imgur.com/8VuizXb.jpg)
O que vcs acham ?:calado:
Comentários
-
Mais de 400 pessoas pra ganhar 1 ouro, em outros países se tivesse esse evento, faria sucesso.
-
Eu estou confiante que ainda vamos ganhar no minimo mais 5 medalhas de Ouro.
-
Esse evento é meio que sacanagem né?! O ideal seria 5 caixas para cada ouro, 3 para cada medalha de prata e 1 caixa para cada medalha de bronze, por exemplo.. O Brasil nem de longe é potência olímpica, e ainda conta com o contratempo de que os atletas favoritos em diversas modalidades não tem ido tão bem (vide judô, natação, futebol masculino e ginástica). Em Londres foram 3 medalhas de ouro, e pelo desempenho dos atletas avançamos muito pouco nesses 4 anos. Pelo visto vai ser isso ai denovo, entre 1 ~ 5 ouros. Mas claro que podemos vir a ter boas e imprevistas surpresas pela frente.
-
A coisa ta meio difícil
.
-
GO! Brasil :huehue::Brasil::futebol::huehue::redentor:.
Não pera!
Acho que o máximo vai berar entre 5~10 medalhas, mais que isso não vai dar. -
Do que adianta a gente jogar por 1 hora se os nossos atletas não ajudam ? ¯ \ _ (ツ) _ / ¯
-
Sera que não da para trocar pelos atletas Americanos ou Chineses?^^
-
Não tem como,Brasil só tem atleta cotoco hsuhshsus,Se Fosse USA,já teríamos Muitas caixas.:D
-
Qual o link do CF dos Estados Unidos? :rolleyes::rolleyes:
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu particularmente acho que os EUA , são os mais preparados para essas olimpíadas , eles estão mostrando que não querem prata nem bronze e sim o OURO ! [/FONT]
-
em 2012 brasil ganhou apenas 3 medalhas de ouro parecem .. pra min dessa vez nao vai ser tao diferente
-
se contasse as medalhas da paraolimpíada também, pelo menos ganharíamos mais caixas
-
Pois é... Está difícil a situação!
-
http://olimpiadas.uol.com.br/2012/quadro-de-medalhas/
Vish, acho que vai d fail mesmo, na última olimpiada o Brasil só conquistou 3 ouros(15 caixas só). -
Brasil ganhou 1 medalha e eu n ganhei as caixas ainda ._.
-
Esse evento é meio que sacanagem né?! O ideal seria 5 caixas para cada ouro, 3 para cada medalha de prata e 1 caixa para cada medalha de bronze, por exemplo.. O Brasil nem de longe é potência olímpica, e ainda conta com o contratempo de que os atletas favoritos em diversas modalidades não tem ido tão bem (vide judô, natação, futebol masculino e ginástica). Em Londres foram 3 medalhas de ouro, e pelo desempenho dos atletas avançamos muito pouco nesses 4 anos. Pelo visto vai ser isso ai denovo, entre 1 ~ 5 ouros. Mas claro que podemos vir a ter boas e imprevistas surpresas pela frente.
Eu pensei um pouco diferente '-' 5 caixas ouro pra cada medalha se ouro, 5 caixas prata (com o arsenal das armas prata) pra cada medalha de prata e 5 caixas bronze ( com o arsenal bronze) pra cada medalha de bronze. Mas eu já perdi as esperanças nesse evento husahuasah -
Estou torcendo bastante para o Brasil (não só por conta deste evento), mas é difícil competir com países que investem no esporte e em seus atletas.
Nossos atletas são mais que simples atletas, com a falta de incentivo do governo eu os considero heróis!
Avante Brasil!
(quero umas caixinhas free)
-
Enquanto isso o EUA continua disparado como sempre, esse país já tem mais de 2600 medalhas em Olimpíadas (se não mais) e 1000 delas são Ouro
CFNA fazeria a festa a cada evento desses, agora sei porque eles não tem isso lá -
Eu estou confiante que ainda vamos ganhar no minimo mais 5 medalhas de Ouro.
em londres ganhou 3
esse minimo aí é o máximo kkkkkkkkkkkk -
joaovsevinho escreveu: »kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk
em londres ganhou 3
esse minimo aí é o máximo kkkkkkkkkkkk
Vai saber cara... temos chances de 2 Ouros no futebol, nas argolas com o Zanetti, no Handebol feminino, no Judô, no Boxe, e em outros esportes que podem surpreender como o Polo Aquático.
E eu ainda esqueci de citar o Vôlei que não precisa nem falar nada né? -
As medalhas são poucas, vem de esportes que muitas vezes nem centro de treinamento tem, os custos até bem pouco tempo antes dos eventos olimpicos são custeados pelos atletas ou ONGs que não tem tanto assim... e só depois é que aparece um evento aqui outro ali com direitos de transmissão e um ou dois patrocinadores.
Os atletas que tinha tudo para mostra algo, não mostram nada, causando ódio e rancor:rolleyes:
Ainda no topo dessa piramide tem os "puderosu", que embolsa aqui e ali o pouco e quase escasso dinheiro que deveria ir para construção de centros de treinamento, bolsas de estudos e ajuda de custo,.. Enquanto isso os chineses e americanos não só tem tudo pago pelo Estado e capitalistas burocratas sem courasão, como também laboratórios de estudo,.. e ganham a admiração de quem já não acredita mais na patria de chuteiras.