Atualização me prejudicou (não é reclamação)
Ai tu atualiza o jogo, vai jogar felizão depois de um dia desgastante de aulas, depois de queimar os 2 unicos neurôneos que têm, estudando a praga da "Derivada", pra abrir o jogo e se deparar com uma situação bastante legal: Seu jogo crasha de 20 em 20 segundos. Mas não, ele nao fecha, ele simplesmente trava tudo, e quando volta tu ja morreu, já foi violado até fisicamente, mas nao sabe(eu sei), pq estava tudo travado. SOCORROOOOOOOO
alguem tbm ta sofrendo com isso? ou só sou eu? o diferentão, rei dos crash, crash mitico, s2 crash?
alguem tbm ta sofrendo com isso? ou só sou eu? o diferentão, rei dos crash, crash mitico, s2 crash?
Comentários
-
O meu também tá assim direto,da aquela travada ''mostro'' e quando volta ao normal você já está morto.
Da uma raiva do caralh* -
_HD_[;n774996]Mas não, ele nao fecha, ele simplesmente trava tudo, e quando volta tu ja morreu, já foi violado até fisicamente, mas nao sabe
Sem querer duvidar da situação, mas foi muito Hilário isso...****
Estou repassando o caso para os GM's -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n775007]
Estou repassando o caso para os GM's[/QUOTE]
Mod Gabriel, esse problema estava ocorrendo com mais frequência nas partidas rankeadas c.1s alguns tempos atrás -
Também tô com esse problema, jogo congela e quando volta eu já faleci ;-;
-
É mano HD,estamos com o mesmo problema
-
Pessoal, não tá acontecendo isso no meu não.
É em algum modo específico? Quando normalmente acontece?
Manda aí que a gente testa aqui para ver também dá erro. -
[QUOTE=[GM]Fox;n775115]Pessoal, não tá acontecendo isso no meu não.
Manda aí que a gente testa aqui para ver também dá erro.[/QUOTE]
Fox gato
Isso acontece comigo quando pega uma arma com skin muito modificada ou com armas vips,nos modos 2.0 isso acontece demais,no suporte eu mandei um ticket e você mesmo me respondeu e disse para baixar jogo por parte e eu fiz isso,porém depois da ultima atualização voltou com as travadas -
Aqui da umas travadas mas não tão frequentes.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n775007]
Estou repassando o caso para os GM's[/QUOTE]
Eu sei, eu sinto a dor quando o jogo volta(Dói muito).
O jogo só congela, e quando volta ja se passou uns 30 segundos por exemplo(Depende da intensidade, as vezes demora menos, as vezes ate sai da sala por erro e etc). Ontem eu nem consegui jogar, fui jogar outro jogo.
}
Não entendi pq mudaram o nome, nem tinha nada obsceno kkkk hueheuheue -
cara tô sofrendo com o mesmo erro
vou postar lá na área de suporte, e se vir com esse papo que tem programa rodando ao mesmo tempo... -
Fox, Acontece pra mim de travar maioria das vezes quando irei trocar de BAG, trava uns 15 Segundos, depois volta, mas esse tempo sempre acabo morrendo '-' -
Depois da att quando estou jogando o mapa catastrofe nos ultimos 2 round ou no ultimo o jogo fecha do nada
-
Comigo acontece isso em todos os modos. O jogo congela por 1 segundo e volta.
Na maioria das vezes é claro que MORRO, porque o jogo TRAVA do nada. Chato pkr... -
Geralmente isso Acontece Na primeira Sala, Assim que você Entra no jogo.