isso gera punição né?
Bom o clã que eu fazia parte tinha 100 players e algum lt filho de uma MÃE ABENÇOADA removeu todo mundo e botou descrição zoando o clã. Se for descoberto quem fez isso pode denunciar?
Comentários
-
O que pode ter ocorrido é o lider ou o LT terem perdido a conta para alguem.
Neste caso, se trata de falta de cuidado com a própria conta ou, se não foi conta perdida, falta de companherismo e coerência dos mesmos.
Não gera ban. -
Era pra dar ban permanente em um verme desse
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n775009]O que pode ter ocorrido é o lider ou o LT terem perdido a conta para alguem.
Neste caso, se trata de falta de cuidado com a própria conta ou, se não foi conta perdida, falta de companherismo e coerência dos mesmos.
Não gera ban.[/QUOTE]
é osso um cara destruir um clã e não da em nada -
Aí que mora o problema wolfs, como vamos descobrir quem foi ?
-
Bom o clã que eu fazia parte tinha 100 players e algum lt filho de uma MÃE ABENÇOADA removeu todo mundo e botou descrição zoando o clã. Se for descoberto quem fez isso pode denunciar?
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n775009]O que pode ter ocorrido é o lider ou o LT terem perdido a conta para alguem.
Não gera ban.[/QUOTE]
É, mas conta alguma foi hackeada ou perdida, eu era o Líder, o LT foi troll mesmo, mas não apenas isto, ele botou chingamentos na discrição e na apresentação, chingamentos racistas e homofóbicos, e pelo que eu me lembre , isto dá ban. O UNICO motivo de isso não gerar ban é que não tem como confirmar quem fez isto, apesar de eu ter o nick, não da pra anexar um print dentro do outro. Agora é se reerguer tudo de novo. -.-
Como meu tag diz, FPS é pros FORTES mesmo! -.-' -
PR0M3THEUS escreveu: »É, mas conta alguma foi hackeada ou perdida, eu era o Líder, o LT foi troll mesmo, mas não apenas isto, ele botou chingamentos na discrição e na apresentação, chingamentos racistas e homofóbicos, e pelo que eu me lembre , isto dá ban. O UNICO motivo de isso não gerar ban é que não tem como confirmar quem fez isto, apesar de eu ter o nick, não da pra anexar um print dentro do outro. Agora é se reerguer tudo de novo. -.-
Como meu tag diz, FPS é pros FORTES mesmo! -.-' -
Vê o histórico de mudanças '-'
-
Cara eu acho que alguém Hackeou a Conta mesmo.
-
MATHEUSRS3 escreveu: »Cara eu acho que alguém Hackeou a Conta mesmo.
-
deixa quieto ja sabemos que ele não foi rakiado e fez isso por simples fato de ser um kid doentio mas rlx quem perdeu foi ele mtas amizades
~sirijason -
Repassar a liderança ou adicionar um LT dentro de um clã requer muita confiança de um jogador para outro. Por isso, é essencial conhecer-lo melhor que sua sombra antes de adicionar um cargo tão importante dentro do jogo.
-
Fiquei pasmo quando vi hoje,até agora não entendi o motivo de terem feito tal coisa.
-
S_irijason escreveu: »MZ LENDAS?
~sirijason -
o Nome do meu cla é 13k.GamingG , meu clan era muito maneiro todos se gostavam mais eu tinha 1 LT que eu confiava mt nele , ai do nada ele emprestou a conta ao primo e o primo dele deletou todos os membros do clan , fiquei puto da silva , e desisi desse negocio de clan
-
Realmente não tem como a gente punir, primeiro porque é difícil confirmar quem fez isso. Segundo, que ele só fez porque uma das atribuições do mesmo, é justamente PODER fazer isso... Sei que é algo chato, mas infelizmente não podemos atuar nessa questão.
Fico torcendo pra que o pessoal dê um novo apply e consigam voltar nos moldes anteriores -
Ban acho que não tem não, mas é uma grande babaquice né... Por isso eu não tenho clã é nem pretendo ter... boa sorte lá ^^
-
Vamos nos reerguer e voltar ainda melhor do que éramos ^^
>CervEspacial