Acaba com as RANQUEADA!
Bom, eu venho aqui pedir pelo fim dessas ranqueadas, pq se não tem como jogar de boa lá, então e melhor acabar e pronto. Se vc passa uns dias sem jogar perde rank e se jogar perde rank e ainda tem raiva, bani mil hacker e depois de 1h aparece dois mil, atualiza o anti hack e no mesmo dia já tem hack. Esse modo de jogo esta cada dia pior, entregam premiação pra bots e hackers e quem quer jogar de boa sem usa nenhuma vantagem só se LASCA nesse jogo.
Comentários
-
Bom dia! Tudo bem?
Infelizmente todos nós sofremos com as ranqueadas! Eu aconselho a você segurar seu rank o máximo que puder até o limite de dias permitido. Mas fique despreocupado, que quem faz uso de programas ilegais não vão sair impunes, a equipe não está de braços cruzados diante desta situação! Só pedimos que confie em nosso trabalho, e colaborem conosco reportando-os, isso será de grande ajuda a toda equipe no combate a essa raça!
Obrigada e até breve. -
Entendo sua frustração com o sistema do jeito que está, já que a muito todos sofrem com os hackers e DC's constantes fazendo com que todos percam RANK muito rápido. Eu mesmo desisti de jogar esse tipo de partida.
-
O rank deveria ser estático caso nao quisesse jogar mais.(Tipo em MOBAS.)
-
Cara concordo em tudo, eu reporto muito e estou vendo que estão levando ban pela lista da vergonha, porém isso não esta refletindo no jogo no caso das ranquedas, joguei ontem a tarde toda e todas salas tinha hackers, simplesmente impossível. Só os hack mesmo tem progesso e quem faz dupla com hacker.
Pra piorar as salas estão travado muito e ai perde um absurdo. -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n775116]Bom dia! Tudo bem?
Infelizmente todos nós sofremos com as ranqueadas! Eu aconselho a você segurar seu rank o máximo que puder até o limite de dias permitido. Mas fique despreocupado, que quem faz uso de programas ilegais não vão sair impunes, a equipe não está de braços cruzados diante desta situação! Só pedimos que confie em nosso trabalho, e colaborem conosco reportando-os, isso será de grande ajuda a toda equipe no combate a essa raça!
Obrigada e até breve. [/QUOTE]
Eu particularmente NÃO confio no trabalho de nenhum funcionário da Z8 Games, seja no CF AL, CF NA, qualquer um dos CFs.
Jogo há 9 anos, agora só frequento o fórum porque chega ao extremo do ridiculo tantas promessas feitas uma após a outra incessantemente e nenhuma melhora acontece.
Até penso de vez em quando que a equipe gosta de fazer papel de bobos, mas logo percebo que na real sabem da impossibilidade de tornar o CF ao menos parecido com o [REMOVIDO] na questão hacker.
Então sabendo disso e para poder me divertir lendo todas essas "coisinhas" que a equipe posta nos tópicos principalmente o MOD anjo de Deus lá que todos sabem a quem me refiro não entro mais no jogo para me estressar, prefiro vir aqui no circo da incompetência e rir, rir alto, rir bastante.
Obrigado equipe, vocês sabem SIM fazer os usuários honestos darem boas risadas.
Não gostaram da minha citação ?
Então façam o que estão acostumados a fazer e por sinal a única coisa que fazem bem, banir os comentários verdadeiros ao qual expõe muitos "funcionários" ao ridiculo.
Continuem assim. É facil vir aqui no fórum, muito fácil. -
[QUOTE=[N]azzi;n775389]
Eu particularmente NÃO confio no trabalho de nenhum funcionário da Z8 Games, seja no CF AL, CF NA, qualquer um dos CFs.
Jogo há 9 anos, agora só frequento o fórum porque chega ao extremo do ridiculo tantas promessas feitas uma após a outra incessantemente e nenhuma melhora acontece.
Até penso de vez em quando que a equipe gosta de fazer papel de bobos, mas logo percebo que na real sabem da impossibilidade de tornar o CF ao menos parecido com o [REMOVIDO] na questão hacker.
Então sabendo disso e para poder me divertir lendo todas essas "coisinhas" que a equipe posta nos tópicos principalmente o MOD anjo de Deus lá que todos sabem a quem me refiro não entro mais no jogo para me estressar, prefiro vir aqui no circo da incompetência e rir, rir alto, rir bastante.
Então façam o que estão acostumados a fazer e por sinal a única coisa que fazem bem, banir os comentários verdadeiros ao qual expõe muitos "funcionários" ao ridiculo.
Continuem assim. É facil vir aqui no fórum, muito fácil.[/QUOTE]
Olá,
Joga CF há 9 anos e esquece que a Z8 é Publisher apenas do BR e North América, mas enfim, trabalhamos duro para deixar o jogo melhor para todos. Criticas sempre serão bem vindas claro, mas o que não toleramos é a falta de respeito com a equipe que, mesmo sabendo da situação em que o jogo se encontra continuam empenhados a melhora-lo cada vez mais, e digo isto porque jogo faz 4 anos (Sim, 4 anos) e pode ter certeza que, nunca vinha ao fórum apenas para reclamar e reclamar...
Mas enfim... tente entrar no jogo, já que faz tempo que o senhor não entra e confira por sim mesmo. e não, não iremos apagar qualquer comentário ou critica que vier de ti pois foi como disse, aceitamos todo o tipo de reclamação/Criticas, apenas não toleramos a falta de respeito com a equipe.
E leia as regras do fórum já que o visita tanto assim:
• Não disponibilize materiais, links ou informações de outros jogos. -
Bom, eu venho aqui pedir pelo fim dessas ranqueadas, pq se não tem como jogar de boa lá, então e melhor acabar e pronto. Se vc passa uns dias sem jogar perde rank e se jogar perde rank e ainda tem raiva, bani mil hacker e depois de 1h aparece dois mil, atualiza o anti hack e no mesmo dia já tem hack. Esse modo de jogo esta cada dia pior, entregam premiação pra bots e hackers e quem quer jogar de boa sem usa nenhuma vantagem só se LASCA nesse jogo.
-
Cara a melhor forma de acabar com ela é você parando de jogar as ranqueadas , sabe que vai encontra problema lá e ainda joga. Cada dia vem um topico reclamando das ranqueadas , é so parar de jogar lá . Acredito que o que mais irrita nem são os hackers lá , e sim os disconects.
Não e o caso de parar de jogar a ranqueada, é o caso do jogo melhorar para que usuários que gastam e perdem seu tempo poder uso fluir. E outra coisa os hackers não só na minha opnião mais na de muitos outros é sim a coisa mais irritante, desconecte pode dar em qualquer jogo e isso e ate aceitavel, porem hackers que destroem com sua vontade de jogar e diferente. E outra, tem mais e que ter uns mil post novos todos os dias nesse forum falando das ranquadas. -
Cara tenho duas dicas boas para ranqueadas: A Primeira e Você segurar o ranking até o ultimo dia e Jogar uma partida. A Segunda dica é : Você deixar para jogar Ranqueada Quando estiver perto De acabar a temporada das ranqueadas, Assim Não iria perder ranking. e não precisaria jogar toda semana.
-
[QUOTE=[N]azzi;n775389]
Continuem assim. É facil vir aqui no fórum, muito fácil.[/QUOTE]
Eu suspeito desses 9 anos, pois jogo desde o primórdio do CF (quando disponível para brasileiros, ou seja, o primeiro foi o NA em 2009), então tem 7 anos que jogo Cross Fire.
Digo que é leviano da sua parte atacar a equipe com coisas que não pode comprovar, pois o CF já mudou muito de 2009 até hoje, e por diversas vezes foram implementados meios para conseguir combater os jogadores que utilizam programas ilegais, tanto é que diminuiu consideravelmente de players com programas ilegais. A última ferramenta implementada pela equipe foi o bloqueio de MAC, e esta vem surtindo bastante efeito, porém há como bloquear todos os computadores de forma precipitada. Pois para isso a todo um estudo sobre até onde isso esta surtindo efeito e como pode melhorar.
Enfim, como dito pelo moderador anterior, aceitamos críticas construtivas, entretanto não há como aceitar critica ofensiva visto que essa nada acrescenta para os players e nem para nós, membros da equipe. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n775397]
Olá,
Joga CF há 9 anos e esquece que a Z8 é Publisher apenas do BR e North América, mas enfim, trabalhamos duro para deixar o jogo melhor para todos. Criticas sempre serão bem vindas claro, mas o que não toleramos é a falta de respeito com a equipe que, mesmo sabendo da situação em que o jogo se encontra continuam empenhados a melhora-lo cada vez mais, e digo isto porque jogo faz 4 anos (Sim, 4 anos) e pode ter certeza que, nunca vinha ao fórum apenas para reclamar e reclamar...
Mas enfim... tente entrar no jogo, já que faz tempo que o senhor não entra e confira por sim mesmo. e não, não iremos apagar qualquer comentário ou critica que vier de ti pois foi como disse, aceitamos todo o tipo de reclamação/Criticas, apenas não toleramos a falta de respeito com a equipe.
• Não disponibilize materiais, links ou informações de outros jogos.[/QUOTE]
Tu não vinha ao fórum só pra reclamar pois na época os GM ainda consseguiam nos enganar com promessas que nunca foram colocadas na pratica, e por outro lado tudo era meio que novidade pro pessoal que começou a jogar no AL, já nos dias de hoje, quem é que vem ao fórum mais pra agradecer do que reclamar além dos candidatos a moderador/equipa do fórum?!
E pra quem já jogou cf NA antes do AL, quando lançado, o AL estava a mil anos luz atrasado em relação a outra versão, isso até da pra entender, mas e então, um jogador antigo vai vir ao fórum agradecer do que? Das sugestões que nunca foram levadas em consideração? Da inexperiencia da nossa equipe de GM? Das atualizações que só vinham itens de zp? da falta de interação da equipa com a comunidade?
E não se tem duvidas de que o numero de criticas deva de ser maior que o numero de gratificações, exemplo disso é o numero de jogadores que abandonou o crossfire AL no decorrer dos ultimos anos, mas aqui no fórum a situação é inversa pois somos divididos entre os puxa sacos, os jogadores que amam o cf mas que jogam por diversão mesmo cientes dos problemas sabendo que reclamar não levara a nada pois ninguém liga, e por fim os indiguinados que abre 50 mil tópicos criticando, mas depois de ver que nada é feito, por fim abandonam o jogo.
Edit: caro [N]azzi, eu de ti ficaria longe do jogo, a menos que queira jogar por diversão ao em vez de competitividade. Assim jogas estando ciente e despreocupado com os problemas do jogo. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n775397]
Olá,
• Não disponibilize materiais, links ou informações de outros jogos.[/QUOTE]
Irmãozinho, eu jogo desde o tempo da suba - - games... vc nem deu um cheiro nessa época.
[QUOTE=[MOD]Harris;n775491]
Eu suspeito desses 9 anos, pois jogo desde o primórdio do CF (quando disponível para brasileiros, ou seja, o primeiro foi o NA em 2009), então tem 7 anos que jogo Cross Fire.
Digo que é leviano da sua parte atacar a equipe com coisas que não pode comprovar, pois o CF já mudou muito de 2009 até hoje, e por diversas vezes foram implementados meios para conseguir combater os jogadores que utilizam programas ilegais, tanto é que diminuiu consideravelmente de players com programas ilegais. A última ferramenta implementada pela equipe foi o bloqueio de MAC, e esta vem surtindo bastante efeito, porém há como bloquear todos os computadores de forma precipitada. Pois para isso a todo um estudo sobre até onde isso esta surtindo efeito e como pode melhorar.
Enfim, como dito pelo moderador anterior, aceitamos críticas construtivas, entretanto não há como aceitar critica ofensiva visto que essa nada acrescenta para os players e nem para nós, membros da equipe. [/QUOTE]
Suba -- Games ... sabe o que é isso ? ---- Essa acc aki para o fórum é fa-ke.... Dica, estão aceitando curriculum vitae na barraca de bananas aqui na feira da minha rua, pq vc nao vem tentar uma vaga?
quem sabe de bananas vc entenda mais. -
Tu não vinha ao fórum só pra reclamar pois na época os GM ainda consseguiam nos enganar com promessas que nunca foram colocadas na pratica, e por outro lado tudo era meio que novidade pro pessoal que começou a jogar no AL, já nos dias de hoje, quem é que vem ao fórum mais pra agradecer do que reclamar além dos candidatos a moderador/equipa do fórum?!
Não, muito pelo contrário, eu era um membro equilibrado como muitos outros. Quando tinha que reclamar eu reclamava e muito, quando era pra elogiar a equipe eu fazia isso muito bem e todos que me conhecem daqui pelo meu antigo nick "HotCity" e ".-AndersoN.-" sabem muito bem disto, também nunca fui de fazer qualquer tipo de ofensa pra equipe pois eu na época como qualquer membro, sabia que eles trabalhavam pesado para deixar um jogo melhor para nós.
Eu continuamente mandava replays pro suporte, mesmo isto me custando deserções e derrotas na conta após sair de uma sala com hacker nela. Mas isto, alguns não sabem fazer, o que apenas fazem é vir e reclamar e reclamar mas nunca ajudavam a comunidade como eu e muitos outros.E pra quem já jogou cf NA antes do AL, quando lançado, o AL estava a mil anos luz atrasado em relação a outra versão, isso até da pra entender, mas e então, um jogador antigo vai vir ao fórum agradecer do que? Das sugestões que nunca foram levadas em consideração? Da inexperiencia da nossa equipe de GM? Das atualizações que só vinham itens de zp? da falta de interação da equipa com a comunidade?
Compare os anos em que a versão norte americana foi lançada para a nossa e pense novamente com o "atrasado" que você citou, a gente vinha ao fórum não para agradecer, mas sim para pedir o que tinha lá por aqui como o Mercado Negro de GP e o sistema de Ribbons, um veio e o outro não infelizmente. Mas como qualquer jogador mesmo na moderação, ainda cobro o sistema de ribbons em nossa versão, mesmo com a esperança lá em baixo e sabendo que não pode vir.
E não se tem duvidas de que o numero de criticas deva de ser maior que o numero de gratificações, exemplo disso é o numero de jogadores que abandonou o crossfire AL no decorrer dos ultimos anos, mas aqui no fórum a situação é inversa pois somos divididos entre os puxa sacos, os jogadores que amam o cf mas que jogam por diversão mesmo cientes dos problemas sabendo que reclamar não levara a nada pois ninguém liga, e por fim os indiguinados que abre 50 mil tópicos criticando, mas depois de ver que nada é feito, por fim abandonam o jogo.
Reclamar dá em algo sim meu caro amigo, é só ver a grande mudança que ocorreu logo após as inúmeras reclamações sobre hackers, bug's, erros e entre outros. é só ler a nova politica de punição que antes hacker tinha segunda chance depois de dois dias para se redimir, fazer body block em M.M não resultava em uma punição adequada. e outra, graças a criação da suprema corte, o numero de jogadores trapaceiros anda diminuindo drasticamente.Edit: caro [N]azzi, eu de ti ficaria longe do jogo, a menos que queira jogar por diversão ao em vez de competitividade. Assim jogas estando ciente e despreocupado com os problemas do jogo.
E sobre ao caro jogador no qual se refere, não precisa avisá-lo, este já não volta ao fórum mais e se ocorrer do mesmo fazer ou participar de qualquer conduta de má fé, levará uma punição dentro do jogo também.
Tópico Fechado!
Esta discussão está fechada.