Sorte???
Acordei meio assim hoje
![QZcJvi3.png](http://i.imgur.com/QZcJvi3.png)
![QZcJvi3.png](http://i.imgur.com/QZcJvi3.png)
![ZrVNHmA.png](http://i.imgur.com/ZrVNHmA.png)
Comentários
-
Sorte na primeira
Podia ter vindo uma Ku.kri no lugar da outra D.E
Sorte eu tive hoje em ganhar a m37 na primeira caixa das de 5 -
Sorte na primeira
Podia ter vindo uma **.kri no lugar da outra D.E
Sorte eu tive hoje em ganhar a m37 na primeira caixa das de 5 -
Parabéns meu amigo, duas armas super delícias! Me passa um pouco de sorte? Quero a D.E e a KUKRI pra formar KIT com a AK BR!
:o
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Parabéns , eu achei essa desert super linda . [/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n775130]Parabéns meu amigo, duas armas super delícias! Me passa um pouco de sorte? Quero a D.E e a KUKRI pra formar KIT com a AK BR!
:o[/QUOTE]
Eu achei o Hack do [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] depois te passo link e.eBiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Parabéns , eu achei essa desert super linda . [/FONT] -
Hahahaha, esse aí fez o Curso Tático do Apolo! Aí sim, hein? Parabéns!!!
-
misevi :doidao:
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n775158]Hahahaha, esse aí fez o Curso Tático do Apolo! Aí sim, hein? Parabéns!!![/QUOTE]
Claro,você me negou o hack de MN no Esperando a ATT com os MODs então tive que começar o curso tático de como mitar no MN com Apolo huehue -
Aproveita e compra uma telesena agora kkkkkkkkkk
-
Parabéns, com certeza foi muita sorte ganhar logo duas!
Particularmente não fui com a "cara" dessas armas Rio -
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n775206]Parabéns, com certeza foi muita sorte ganhar logo duas!
Particularmente não fui com a "cara" dessas armas Rio[/QUOTE]
2, só tentaria elas pelos 50k e nem com isso fiquei animado. Passei! -
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n775206]Parabéns, com certeza foi muita sorte ganhar logo duas!
Desert com 7 balas e AWM com 5, pior ideia que a Smilegate poderia ter
Até a Desert-A de MZ/Loja ZP tem 9 balas e a versão das Olimpíadas não, Kukri é tudo na caixa só por ser permanente -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n775235]
Até a Desert-A de MZ/Loja ZP tem 9 balas e a versão das Olimpíadas não, Kukri é tudo na caixa só por ser permanente[/QUOTE]
Realmente a arma que atrai um pouco é o Kukri, mesmo assim prefiro não gastar minha grana nesta caixa... -
Q iNVEJA! só digo isso e digo mais não quero mais falar nada....
-
Até a Desert-A de MZ/Loja ZP tem 9 balas e a versão das Olimpíadas não, Kukri é tudo na caixa só por ser permanente[/QUOTE]
Sem contar que esses caras esqueceram que existe a D.E SD, ainda não vi UMA skin dela. -
_HD_[;n775179]Aproveita e compra uma telesena agora kkkkkkkkkk
Quando ganhei a primeira fiquei super feliz mas na segunda eu xinguei kkkkkk
Realmente,e fora que o reload dela é lento igual o da Desert de GP