Atualização Dia das Bruxas

Boa Tarde Galera esta e minha sugestao para att DDB que venha o kit ddb de 2013 se não me engano não lembro o ano direito GM ou Mods Pensem nisso.....

Seria uma Boa Pois os jogadores iam roleta muito e a z8games ia render bastante.... No qual o kit e ak ddb mauser ddb e kukri ddb

Comentários

• Eu ia ser um que iria roletar muito se esse kit voltasse, esse kit DDB de 2013 é perfeito, e inclusive já sugeri que o ak voltasse na ALA vip, quem sabe ele não volta ainda esse ano, poderia vir naquelas promoções compre zp receba caixas....
  • Seria um bom evento de compre ZP e ganhe caixas, não é? Gostei! Quem sabe desta forma iria conseguir fechar meu kit? Só tenho a AK!
  • Os 2 Kits mais raros do CF são:
    • Kit DDB, AK, Kukri e Mauser
    • Kit Tempestade, Custom, machado e granada.
    Outras armas que são muito raras também são a M14EBR natal e Kris natal (arma branca)
  • WB_FaitH escreveu: »
    Os 2 Kits mais raros do CF são:
    • Kit DDB, AK, Kukri e Mauser
    • Kit Tempestade, Custom, machado e granada.
    Outras armas que são muito raras também são a M14EBR natal e Kris natal (arma branca)
    po que legal ajudou o post pra caramba ein, ninguem sabia dessas informações aí kkkkkkkk
    ah mds...

----
    pra q mais ak e kukri? poderia pegar outro kit e botar a mauser pra diferenciar
  • Esse KIT DDB além de raro, é lindo! Mas não gosto muito dele, porém eu tentaria ganhar alguma arma desse KIT.
  • joaovsevinho escreveu: »
    po que legal ajudou o post pra caramba ein, ninguem sabia dessas informações aí kkkkkkkk
    ah mds...

----
    pra q mais ak e kukri? poderia pegar outro kit e botar a mauser pra diferenciar

Existem uma coisa, saber respeitar as opiniões alheias. Ele sugeriu que tal arma voltasse. Fiz meu esbouço de quais armas eu gostaria que viesse, pois acho essas armas muitos raras e muito lindas também e poucas pessoas tem, e outra acho muito difícil elas voltarem novamente, se voltarem é questão de sorte mesmo.

Respeito sua opinião. Mas fico com o kit original mesmo, cada kit tem sua raridade e beleza. Agora tem o fato de mesclar as armas tendo elas os mesmos nomes da serie Skin (DDB, Royal, Artico, Metal Liquido, Goldem e etc)

AK, kukri, e Mauser da série DDB, é um dos como já citado, lindo e raro e poucas pessoas a possua.

fontana97 "Boa Tarde Galera esta e minha sugestao para att DDB que venha o kit ddb de 2013 se não me engano não lembro o ano direito GM ou Mods Pensem nisso.....

Seria uma Boa Pois os jogadores iam roleta muito e a z8games ia render bastante.... No qual o kit e ak ddb mauser ddb e kukri ddb"

joaovsevinho quer que venha mesclado! São opiniões diferenciadas que precisam ser respeitadas!
  • Aquele kit é muito perfeito, e os que ganharam ele naquela época já estão deixando de jogar, e é MUITO raro ver alguém usando uma arma daquela, mas ainda prefiro que esperem até o próximo ano para renova-lo.
  • WB_FaitH escreveu: »

Existem uma coisa, saber respeitar as opiniões alheias. Ele sugeriu que tal arma voltasse. Fiz meu esbouço de quais armas eu gostaria que viesse, pois acho essas armas muitos raras e muito lindas também e poucas pessoas tem, e outra acho muito difícil elas voltarem novamente, se voltarem é questão de sorte mesmo.

Respeito sua opinião. Mas fico com o kit original mesmo, cada kit tem sua raridade e beleza. Agora tem o fato de mesclar as armas tendo elas os mesmos nomes da serie Skin (DDB, Royal, Artico, Metal Liquido, Goldem e etc)

AK, kukri, e Mauser da série DDB, é um dos como já citado, lindo e raro e poucas pessoas a possua.

fontana97 "Boa Tarde Galera esta e minha sugestao para att DDB que venha o kit ddb de 2013 se não me engano não lembro o ano direito GM ou Mods Pensem nisso.....

Seria uma Boa Pois os jogadores iam roleta muito e a z8games ia render bastante.... No qual o kit e ak ddb mauser ddb e kukri ddb"

joaovsevinho quer que venha mesclado! São opiniões diferenciadas que precisam ser respeitadas!

vai saber diferenciar opinião de fato e pra depois escrever
    tá complicado ein