Ranqueadas
Boa tarde esse modo é sensacional,bem mais disputado porém algumas coisas nelas tem que ser melhoradas logo de cara
as coisas que mais atrapalham as ranqueadas são:
Hacks
Desconects:
ambos estragam o jogo e ainda fazem perder muito rank,pior ainda é desconect perder quase a barra toda de progressão,entendo que deva Punir que sai do Jogo,mas deveria ter algo pra diferenciar porque é complicado tu se matar pra subir de rank e tomar desconect ou servidor cair.muita gente desiste por isso,eu confesso que to quase desistindo também,espero que melhore esse Modo
as coisas que mais atrapalham as ranqueadas são:
Hacks
Desconects:
ambos estragam o jogo e ainda fazem perder muito rank,pior ainda é desconect perder quase a barra toda de progressão,entendo que deva Punir que sai do Jogo,mas deveria ter algo pra diferenciar porque é complicado tu se matar pra subir de rank e tomar desconect ou servidor cair.muita gente desiste por isso,eu confesso que to quase desistindo também,espero que melhore esse Modo
Comentários
-
Esto aos poucos parando de ir ranqueadas, os hacks atrapalham muito e meu rank desse muito, também espero que melhore :'(
-
O rank só desce, hoje eu estava feliz quase platina e ai sala trava no final, esforço todo perdido, desisto. Só faz progressão quem usa hack ou faz dupla com hack.
-
É uma insistência em jogar ranqueada sabendo dos problemas que nela acontece , ou joga com os problemas , ou para de jogar elas até serem resolvidos.
-
Nas ranqueadas so tem rank quem é BOT ou HACKER e isso é fato, os jogadores limpos disputam pra quem tem a menor classificação no rank.
-
A equipe vem trabalhando para criar meios nos quais melhorem o modo de partida ranqueada, 1 delas foi a criação de limite de patente. Então é questão de tempo (e creio que não vai demorar) para a equipe limpar esses players que jogam com ha.ckers em contas fakes de patente alta (muita delas roubadas) e posteriormente tenham o bloqueio de MAC. Dessa forma melhorando significativamente esse modo.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n775493]A equipe vem trabalhando para criar meios nos quais melhorem o modo de partida ranqueada, 1 delas foi a criação de limite de patente. Então é questão de tempo (e creio que não vai demorar) para a equipe limpar esses players que jogam com ha.ckers em contas fakes de patente alta (muita delas roubadas) e posteriormente tenham o bloqueio de MAC. Dessa forma melhorando significativamente esse modo. [/QUOTE]
Bloqueio do MAC é inutil existe 1000 video de como mudar isso na internet -
Eu estou com um problema na ranqueada do c1s.Não consigo entrar em nenhuma partida,e estou perdendo rank com esse problema.
gostaria de alguma ajuda por parte dos GM's -
Ainda tem muito o que melhorar, e ao contrario do que o MOD disse acima, creio que vai demorar MUITO tempo ainda. Exemplo disso é que demoraram 2 temporadas(12 meses) pra cair a ficha de que deveria ter a limitação de patentes, e tbm temos um bug de sair da partida e não perder rank semelhante ao da temporada passada, então como podem ver eles não conseguem nem fazer funcionar o sistema atual, quem dirá então fazer atualizações. Quanto a hackers, ontem eu vi um de speed que eu já havia reportado a 15 dias atrás, acho que ai já é de mais, eu pessoalmente já não vou reportar mais nada, pois se em 15 dias o jogador ainda n tomou ban, então vai dar ban agora pra que...
-
Bloqueio do MAC é inutil existe 1000 video de como mudar isso na internet
Todos esses vídeos se apresentaram inúteis no resultado . -
[quote=[mod]harris;n775737]
todos esses vídeos se apresentaram inúteis no resultado . [/quote]
acerto mizeravi ... Boa mod -
Como posso enviar imagens pelo fórum ? Não to conseguindo porque diz que não tenho autorização para adicionar anexos.