Olimpiadas no Crossfire ? Evento Do CFNA

Bom tava dando uma olhada no CFNA e vi um evento quanto curioso , e tipo uma olimpiada no crossfire , tendo modos como modo zumbi , p.d e outros

De uma olhada é muito bom:

http://crossfire.z8games.com/cfgames

Tbm contem sistema de rank como medalhas de ouro , prata e bronze e curiosamente no rank o brazil está em primeiro...

Comentários

• parece que você ganha uma medalha e ela fica no teu perfil
    oloco que legal
  • é bem legal sim, adorei quem sabe não chega aqui um dia
  • Vi aqui e achei interessante a forma que está sendo organizado este evento. Ficou muito bem dividido e visualmente limpo!
  • Onde foi que você viu Brasil em primeiro aí jovem?
    Evento bem elaborado, gostei.
  • ​O brasil não está em primeiro, infelizmente...
    Um jogador do Vietnam que está em primeiro do ranking ao que parece...
  • Evento inteligente, bem organizado, extremamente pertinente haja vista ser uma espécie de olimpíada in-game.. Enquanto isso o nosso é de ganhar caixas a cada medalha de ouro que o brasil ganhe, pff..
  • O jeito e se contentar com o nosso evento que está rolando , pois esse não irá vir , duvido muito... é um evento bem elaborado.
  • como sempre, a grama do vizinho é beeem mais verde que a nossa.
  • HB000 escreveu: »
    como sempre, a grama do vizinho é beeem mais verde que a nossa.
    esse aí é grama de outra cidade, da nem pra comparar kkkkkkkk
    o cf es que é o nosso vizinho e tá bem melhor
    http://es.forum.z8games.com/forum/announcements/42493-marat%C3%B3n-de-crossfire-5-al-14-de-agosto
  • Show! Que evento massa! Quem sabe não chegue aqui na próxima, né? Iria ficar muito feliz com um evento tão elaborado desses, amei. :o
  • joaovsevinho escreveu: »
    esse aí é grama de outra cidade, da nem pra comparar kkkkkkkk
    o cf es que é o nosso vizinho e tá bem melhor
    http://es.forum.z8games.com/forum/announcements/42493-marat%C3%B3n-de-crossfire-5-al-14-de-agosto

"Juega 1 hora cada día para ganar 2 Cajas Poder Latino

Premio por llegar a cierta EXP
    3000 EXP = 5 Cajas Especial Bronce
    5000 EXP = 7 Cajas Especial Plata
    10,000 EXP = 10 Cajas Especial Oro

Premios Adicionales después de obtener 3000 EXP en Facebook:
    1000 Me Gusta = 5 Cajas Especial Bronce
    700 Compartidos = 5 Cajas Especial Plata
    1500 Me Gusta = 5 Cajas Especial Oro"

preciso ter uma conversa com quem pensa nos eventos do cf brasil.. ele esta falhando vergonhosamente.

"Juega 1 hora cada día para ganar 2 Cajas Poder Latino

Premio por llegar a cierta EXP
    3000 EXP = 5 Cajas Especial Bronce
    5000 EXP = 7 Cajas Especial Plata
    10,000 EXP = 10 Cajas Especial Oro

Premios Adicionales después de obtener 3000 EXP en Facebook:
    1000 Me Gusta = 5 Cajas Especial Bronce
    700 Compartidos = 5 Cajas Especial Plata
    1500 Me Gusta = 5 Cajas Especial Oro"

preciso ter uma conversa com quem pensa nos eventos do cf brasil.. ele esta falhando vergonhosamente.

A questão não é conversar com quem
    Faz os eventos aqui. A questão e os que programam os eventos nos outros cfs
    SÃO MAIS INTELIGENTE OU MENOS SACANA
    Ou levam os jogadores deles mais a sério

E se for os chineses quem programa todos os eventos de cada cf. O que eles tem contra o cf brasileiro mais conhecido como cf América Latina.
  • O evento deles tá legal mesmo, concordo.
    Mas olha o nosso Pentatlo, ninguém aqui ainda comentou a meta da comunidade por exemplo!

Evento vai ter quem goste, vai ter quem não goste e assim vai ser sempre, a Desert Eagle Camo por exemplo, teve gente reclamando (sério).

O Pentatlo ficou muito legal, ter uma meta coletiva para um evento tão bem elaborado é realmente muito divertido em minha visão.
  • [QUOTE=[GM]Fox;n776421]O evento deles tá legal mesmo, concordo.
    Mas olha o nosso Pentatlo, ninguém aqui ainda comentou a meta da comunidade por exemplo!

Evento vai ter quem goste, vai ter quem não goste e assim vai ser sempre, a Desert Eagle Camo por exemplo, teve gente reclamando (sério).

O Pentatlo ficou muito legal, ter uma meta coletiva para um evento tão bem elaborado é realmente muito divertido em minha visão.[/QUOTE]

na verdade, esse tipo de evento que estamos fazendo agora ja existia pra eles, mas pra pegar algumas ribbons. mas em todo caso, o evento foi bem pensado, só pecou pelo numero de caixas. Pois veja, no evento volta as aulas do passado, o povo ganhou 65 caixas sem precisar fazer muito esforço. Agora, são 500 kills de cada para ganhar apenas 5 caixas. Conheço gente que não vai se esforçar "tanto", para jogar com armas que não gosta, por apenas 5 caixas.

parece bobeira, mas peça pra alguem que só joga de sniper, por exemplo, fazer 500 kills de escopeta. duvido :v

na verdade, esse tipo de evento que estamos fazendo agora ja existia pra eles, mas pra pegar algumas ribbons. mas em todo caso, o evento foi bem pensado, só pecou pelo numero de caixas. Pois veja, no evento volta as aulas do passado, o povo ganhou 65 caixas sem precisar fazer muito esforço. Agora, são 500 kills de cada para ganhar apenas 5 caixas. Conheço gente que não vai se esforçar "tanto", para jogar com armas que não gosta, por apenas 5 caixas.

parece bobeira, mas peça pra alguem que só joga de sniper, por exemplo, fazer 500 kills de escopeta. duvido :v

Ah, me desculpe a sinceridade HB (você mesmo me pediu para ser sincero quando falasse no fórum), mas esse é um argumento que eu não concordo nem um pouco.
    Se o evento for ser taxado de "não vale a pena" simplesmente porque para um jogador que só joga de sniper, não vai animar a jogar com outra, então o evento teria que ser específico demais para valer a pena para esse jogador.

Essa questão do número de caixas é algo que eu também não concordo, afinal, não é necessário que você fique em determinada posição ou rank para conseguir o prêmio, o que é necessário é apenas acumular stats de kill, um evento que em síntese, todos podem alcançar.

Na minha visão, é o tipo de evento mais legal que podemos ter, ninguém precisa fazer nada demais para ser contemplado, basta apenas que se divirta.

Como sempre, obrigado pelas críticas, o seu modo de colocar sua visão sem ser ofensivo é sempre muito bem vindo e apreciado por todos nós... Para não deixar a zuera de lado, aqui vai um soco com a luva de boxe: Q-('.'Q)
  • Não tenho nenhum problema com os eventos atualmente no CrossFire.
    MAAAAAS, tá 1000x melhor dos outros, o ES tem menos tempo que o Ámerica Latina.
    Não quero ''ouro'', quero algo que seja decente, esse evento é decente, mas os dos outros... é de dar ouro mesmo.

''iala, não gostou vai jogar o outro cf'' - juro que quem quotar e falar isso vou dar uma surra
  • [QUOTE=[GM]Fox;n776447]

Ah, me desculpe a sinceridade HB (você mesmo me pediu para ser sincero quando falasse no fórum), mas esse é um argumento que eu não concordo nem um pouco.
    Se o evento for ser taxado de "não vale a pena" simplesmente porque para um jogador que só joga de sniper, não vai animar a jogar com outra, então o evento teria que ser específico demais para valer a pena para esse jogador.

Essa questão do número de caixas é algo que eu também não concordo, afinal, não é necessário que você fique em determinada posição ou rank para conseguir o prêmio, o que é necessário é apenas acumular stats de kill, um evento que em síntese, todos podem alcançar.

Na minha visão, é o tipo de evento mais legal que podemos ter, ninguém precisa fazer nada demais para ser contemplado, basta apenas que se divirta.

Como sempre, obrigado pelas críticas, o seu modo de colocar sua visão sem ser ofensivo é sempre muito bem vindo e apreciado por todos nós... Para não deixar a zuera de lado, aqui vai um soco com a luva de boxe: Q-('.'Q)

[/QUOTE]

Acho que vou fazer double post e também dar uma off topic, mas enfim
    tá bugado a porcaria dos stats de catastrófe modo difícil e Áquario no site.
    se der uma olhada ja ajuda
    como sempre, a grama do vizinho é beeem mais verde que a nossa.
    koasoaskaskoaskoakskoasko showww, resumiu nosso CF
  • joaovsevinho escreveu: »

Acho que vou fazer double post e também dar uma off topic, mas enfim
    tá bugado a porcaria dos stats de catastrófe modo difícil e Áquario no site.
    se der uma olhada ja ajuda

Já foi reportado o/
    Nossos minions já estão trabalhando para resolver essa treta.
  • [QUOTE=[GM]Fox;n776447]

[/QUOTE]

pode ser sincero a vontade, é disso que precisamos :)

assim, o evento foi especifico porque teve as caixas para cada tipo de jogo. Eu quis dizer que uns só gostando de um estilo, não façam outro, por julgar não valer a pena. dei esse exemplo por conhecer gente que não está participando por isso, ou por julgar o premio baixo, etc.

e é como disse: não estou pedindo nada inovador. Esse jogo ja deu 10X mais caixas apenas para a pessoa logar, ou jogar por 1 hora. então acho que, se for algo que a pessoa tenha que "correr atras" pra ganhar, poderia ser um pouquinho melhor.

gostei do tipo do evento, acho que um proximo poderia ir até mais alem, e ir por modelo de arma, e não por tipo. por exemplo: "200 kills de scar heavy, 200 de DSR", por ai vai. para popularizar as armas que quase ninguem joga.

Mas é aquilo: por 5 caixas, acho que não seria muito visado. isso vira 5 cupons em 1 min, ai todo o "trabalho" vai pelo ralo facil.

quanto ao soco com a luva..se voce ganha-la no MZ e vier tentar em seguida, vai levar erro de cliente.. kk (ja passei o erro pro astro)

gostei do tipo do evento, acho que um proximo poderia ir até mais alem, e ir por modelo de arma, e não por tipo. por exemplo: "200 kills de scar heavy, 200 de DSR", por ai vai. para popularizar as armas que quase ninguem joga.[/SIZE]

Aí sim eu acho que é uma ideia boa pra cara...mba auhauhauh
    Umas armas que o pessoal não usa muito JfgbLKQ.gif