Anime
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Alguém e recomenda um anime bom com muitas emoções tipo [/FONT][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]naruto shippunden, tokyo ghoul ? [/FONT]
Comentários
-
bible black e elfen lied
-
Velho se Fosse Ecchi poderia te Recomendar Muitos,pois é meu Preferido,vou recomendar uns que eu já assistir aí você decide se assisti ou Não.
Death Note ( Mistério , Policial , Sobrenatural , Thriller ) Muito Massa
Nanatsu no Taizai (Ação , Aventura , Fantasia , Shounen , Sobrenatural) Muito top Também
Campione ( Comédia , Ecchi , Fantasia , Magia , Romance)
Highschool of the Dead (Ação , Ecchi , Sobrenatural , Terror)
A maioria são de 12,13 episódios,espero que goste :sorrisao: -
bible black e elfen lied
Bible black é a mais em shasuahsuahs.
Recomendo High School DXD. Muito bom. É ecchi, no entanto tem bastante ação, luta, etc.
Outro que recomendo é um de luta, artes marciais para ser mais exato. Shijou Saikyou no deshi kenichi. Muito bom. -
irei assistir,
-
Fairy tail é ótimo! ^^
akame ga kill e Re:Zero
Melhor para por aqui se não irei fala bastante euheuheuehue. -
Akame ga kill é bem legal!
Quanto de comédia, recomendo seitokai yakuindomo (piada suja).
Akame e a shino não são as mesmas pessoas, obviamente. -
Inuyasha e Cavaleiros do Zodíaco.
-
Não sou fã de anime, mas conheço uma pessoa que ama e dá a vida por animes! Fala ai, [USER="2654827"][MOD]Silver[/USER]!
-
Boku Dake Ga Inai Machi, Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Sousei no Onmyouji, Barakamon, Hai to Gensou No Grimgar, Kono Suba...
-
Bem, o [USER="3749339"][MOD]Hunter[/USER] acabou falando os animes que eu iria citar. Mas vou citar uns legais também!
- Fullmetal Alchemist
- Fate/Zero. (Veja também os outros da franquia).
- Code Geass
-
elfen lied
Anime excelente, já assisti várias vezes
Boku no Pico também é um anime cheio de história e altas emoções, boa sorte se conseguir passar do primeiro episódio -
punch man parece ser um bom desenho pelo menos os episódios que assisti.
-
Os que eu gosto e recomendo
Yu Yu Hakusho . Full Metal Alchemist , Cavaleiros do Zodiaco , Bleach , Tenchi Muyo , Ranma 1/2 , Super Campeões -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n775677]
Boku no Pico também é um anime cheio de história e altas emoções, boa sorte se conseguir passar do primeiro episódio[/SIZE][/QUOTE]
Não me lembre deste "anime", pelo amor de jesus cristo -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n775677]
Anime excelente, já assisti várias vezes
Boku no Pico também é um anime cheio de história e altas emoções, boa sorte se conseguir passar do primeiro episódio
[/QUOTE]
ja me falaram muito bem desse, é para assitir com a familia
take-me on só li o manga, mas deve ter uns episodios -
Eu curti p/ bastante esses: hunter x hunter, yu yu hakusho e inuyasha. Amo
-
Guilty Crown, ef: A Tale Of Memories/Melodies, Shigatsu wa Kimi no Uso e Ushinawareta Mirai Wo Motomete
Se for assistir algum deles, fique preparado para ficar feels... -
ShayCormac escreveu: »Guilty Crown, ef: A Tale Of Memories/Melodies, Shigatsu wa Kimi no Uso e Ushinawareta Mirai Wo Motomete
Se for assistir algum deles, fique preparado para ficar feels...