HK UMP-45 mn de gp
Bem que poderia vim ela no mn de gp
Comentários
-
Assisti ao review que mencionou. O recoil dela é bem pequeno e parece ter um dano relativamente bom. Mas ainda sou mais fã das armas básicas de MN de GP do CF NA, espero que cheguem aqui também!
-
MN não,seria ideal para a loja de gp. ^^
-
MN não,seria ideal para a loja de gp. ^^
Ela parece que mata com 1 tiro na cabeça sera que vem para loja mesmo :rolleyes::rolleyes: ate para o mn de gp eu duvido vim https://www.youtube.com/watch?v=LFot2Ip99oY -
Já conheço essa arma de outros jogos, ela é uma Sub com apenas 25 balas, mas a potência dela compensa a pouca quantidade de balas, seria uma boa para a loja de GP.
-
Iria ser uma Bela arma, Ou Também Poderia ser uma M4a1-S Digital Camo e bem bonita.
-
Ela parece que mata com 1 tiro na cabeça sera que vem para loja mesmo :rolleyes::rolleyes: ate para o mn de gp eu duvido vim https://www.youtube.com/watch?v=LFot2Ip99oY
Essa arma que veio recentemente na loja de gp é ótima que poderia ter vindo até mn de gp mas veio na loja,acredito o mesmo destino pra essa submetralhadora. -
1 tiro na cabeça sem capacete ou com capacete?
Essa arma que veio recentemente na loja de gp é ótima que poderia ter vindo até mn de gp mas veio na loja,acredito o mesmo destino pra essa submetralhadora. -
1 tiro na cabeça sem capacete ou com capacete?
Essa arma que veio recentemente na loja de gp é ótima que poderia ter vindo até mn de gp mas veio na loja,acredito o mesmo destino pra essa submetralhadora.
Também queria saber se é com capacete ou sem ;/ -
já joguei com ela no cod mw3, era umas das melhores smgs
apoio a vinda dela
MN de gp? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa arma é pra loja, o mn de gp não merece ela **** -
Essa arma é muito boa! Com certeza se ela viesse pro MN de GP, eu roletaria. Eu jogo bastante com ela em um outro FPS.
-
joaovsevinho escreveu: »já joguei com ela no cod mw3, era umas das melhores smgs
apoio a vinda dela
MN de gp? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa arma é pra loja, o mn de gp não merece ela ****
[QUOTE=[MOD]Silver;n775564]Essa arma é muito boa! Com certeza se ela viesse pro MN de GP, eu roletaria. Eu jogo bastante com ela em um outro FPS.[/QUOTE]Seria legar ter uma versão custom dessa UMP tipo com silenciador e mira holograficaJá o que eu sonho em ver é uma versão da mp5k com coronha e silinciador imagine uma versão ares dela -
Meu sonho e anaconda adv
-
O Mapa parece ser interessante. Já a arma nem se fosse de GP compraria ela pelo numero. kkkkkkkkk
-
Mercado Negro não... MN de GP... Mas talvez venha, ficaria feliz ^^
-
Se ate a marreta bionica veio para o mn de gp eu nao duvido de mais nada :rolleyes:Seria legar ter uma versão custom dessa UMP tipo com silenciador e mira holografica
-
ak 47 camo no mngp todos estão esperando:D:D
''Também queria saber se é com capacete ou sem ;/
preguiça de procurar ^^