Aquela musica que faz vc chorar/virar goy cantando igual loko
O mais legal é que pareço uma capivara cantando e dançando, parecendo um retardado.
Dejavu Owna
Ces tem musicas assim? kjkkkkkkk
Comentários
-
hsauhsau me lembro dessa música, foi um estouro ah uns anos atrás, me lembra muito minha vózinha (ela adorava essa música) que hoje não está hoje comigo
-
Virar não mas parecer uma gazela saltitante... kkkkkkkk
-
Essa do Calvin, quando ouço me sinto rica e bela em Las Vegas, saltitando com muitas bolsas de dinheiro e jóias caras... (~viajando~)
-
Calvin Harris deixa sua musica gravada na mente de qualquer um .
Esse cara e zika . -
hsauhsau me lembro dessa música, foi um estouro ah uns anos atrás, me lembra muito minha vózinha (ela adorava essa música) que hoje não está hoje comigo
Qual delas? Meus pêsames.oqqfoioqqha escreveu: »Virar não mas parecer uma gazela saltitante... kkkkkkkk
isso kkkkkk, alegria d+, digamos assim ****
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n775691]Essa do Calvin, quando ouço me sinto rica e bela em Las Vegas, saltitando com muitas bolsas de dinheiro e jóias caras... (~viajando~)[/QUOTE]
ih ala kkkkkkkkBiliMeendy escreveu: »Calvin Harris deixa sua musica gravada na mente de qualquer um .
Esse cara e zika .
Deixa mesmo kkkkkkk -
Eu quero te possuir
Quero você todinha pra mim... e.e
sahuhsas -
ozzy_osbourn escreveu: »eu quero te possuir
quero você todinha pra mim... E.e
sahuhsas -
Sou mais a segunda música
Me lembra as transas que eu tive na piscina de um clube e no clube P00000rrra só mina que polta kiu u parius !!
A primeira música é de viadin ahahahahahahahahahhaha -
Sou mais a segunda música
Me lembra as transas que eu tive na piscina de um clube e no clube P00000rrra só mina que polta kiu u parius !!
A primeira música é de viadin ahahahahahahahahahhaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk