Por que não podemos expulsar o hacker durante a partida?
Sério, seria algo MUITO efetivo para ajudar a desanimar os hackers... Pois eles usam o mesmo livremente e assim nos obrigando a sair da sala. Jogo a CF a pouco tempo mas notei a falta disso e muitos jogadores com quem falei também disseram que isso atrapalha o jogo... O cara ta la matando todo mundo na base inimiga sem dar um passo sequer, isso quando não está voando. A opção de expulsar o jogador está cinza no menu, não entendi o motivo. Queria um esclarecimento sobre.
Obrigado
Obrigado
Comentários
-
A retirada do vote kic.ke ocorreu devido a sua errônea utilização por parte dos jogadores, ou seja, as pessoas na sala ki.kavam os jogadores honestos para conseguir um rank melhor na sala, ou um amigo entrar, ou porque a pessoa é iniciante, ou as vezes ki.kavam até membros da equipe z8games. Então "culminou" na sua remoção do vote ki.ke.
-
No mais temos que engolir os cheaters ou sair da partida? Bom, achei bem (um termo que não posso usar mas vocês sabem qual é). Mas tem alguma solução pra isso ou não?
-
No mais temos que engolir os cheaters ou sair da partida? Bom, achei bem (um termo que não posso usar mas vocês sabem qual é). Mas tem alguma solução pra isso ou não?
A quantidade de remoção injusta era exorbitante, de fato os players não conseguiam terminar uma partida (e o índice de reclamação era de um volume muito superior a de reclamação de ha.ckers), então tornava o trabalho da equipe mais árduo e demorado, visto que precisava ficar avaliando ki.ke injusto e ainda remover hack.ers.
Enfim, a solução é a intensificação nas atualizações dos anti-ha.ckers e ainda criando novos meios de punir os jogadores, uma delas que veio recentemente é o bloqueio de mac. -
Vote Kik nunca mais, pois br é muito chorão e kikava por qq motivo, inclusive pq os jogadores não podiam usar armas vulgo apelonas kkkkkk Não ao vote kik Z8 parabéns!
-
É, imagino que seja até aceitavel no CF pois o jogo apresenta uma grande quantidade de crianças online... Mas em uma semana de jogo vi mais cheaters que jogadores honestos. Vou esperar uma atualização (E queira deus uma troca desse anti-cheater)... Quando estiver melhor eu volto.
-
Cara, as pessoas kikam mais pessoas que não são hackers, do que hackers.
-
Mano eu Prefiro Ser kikado das salas injustamente do que ser obrigado a engolir uma criança inútil de rack na sala ou ate ter que sair dela!
-
Mano eu Prefiro Ser kikado das salas injustamente do que ser obrigado a engolir uma criança inútil de rack na sala ou ate ter que sair dela!
Aí é que está o grande problema, além de ser kickado injustamente, você teria que aguentar esses imbecis usando hacker. Em 90℅ das salas antigamente era mais fácil um jogador ser kickado por usar VIP ou por estar de ACE do que um hacker. Ao invés de um problema, teríamos dois.