Fal Excelente Arma (Artistas das Skins)

Ola comunidade!

Bom eu gosto muito da Fal Camo-LG e ficaria feliz se ela vir no MN/ZP.

Assim como a AA-12-Destruidora de Zumbi e M240B-Trovão, Seria uma boa ter ela pra jogarmos aquele velho maroto Modo Zumbi.

Bom! A arma teria funcionamento especial somente no Modo Zumbi. Nos outros modos ela teria o funcionamento normal assim como as armas
AA-12-Destruidora e M240B-Trovão.

Qual efeito especial ela teria?
  • O mesmo do Modo Zumbi Graviton lançando as granadas. (Uma barra vai enchendo enquanto você mata os Zumbis, quando essa barra estiver cheia é só da um clique com o botão direto do mouse e disparar as granadas).
Caso tenham efeitos especiais adicionais ficam a vontade pra compartilhar suas ideias. (efeitos especiais = Tiro especiais)

Outra sugestão seria a Fal Camo-LG vir para o MN/GP. ;)

Fal Camo-LG
UT7WS60.png

Comentários

• Otima ideia , essa FAL cairia bem na caixa especial zumbi aonde já tem m20b trovão e AA12 destruidora , assim com 3 armas seriam mais chances de ganhar.
    Ela teria que ter a mesma função da AA12 e M20B pra modo zumbi , danos aumentados e o tiro especial , quando a barra carrega.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Otima ideia , essa FAL cairia bem na caixa especial zumbi aonde já tem m20b trovão e AA12 destruidora , assim com 3 armas seriam mais chances de ganhar.
    Ela teria que ter a mesma função da AA12 e M20B pra modo zumbi , danos aumentados e o tiro especial , quando a barra carrega.

Unir ela na mesma caixa, genial. Parabéns soldado.
  • Seria bom mesmo, lança granadas em MZ seria algo tão útil quanto é nos Modos Mutantes. Gostei!
  • Apoio a vinda dela, mas não pelo seu tópico, acho precisa ser mais reformulado a sugestão.
    Essa arma tira um dano monstro, no peito com certeza mais de 70 de dano, acho que até é 100, tenho que ver isso depois, vão ter que nerfar ela pra deixar um dano +1 sobre a AK-47, pois os dois usam a munição 7,62. PORÉM A FAL USA OTAM, que é mais grossa.
    Outra coisa, é que poderia ter apenas 3 balas de lança granadas pro modo mutante, NÃO SENDO RECARREGADA por caixas amarelas, e outra coisa, teria que tirar um pouco mais da potência delas no Herói X. Nos modos normais, SÓ UMA BALA que teria dano da Granada, pois por que só a Víbora pode tacar faca e nenhum dos outros podem? Pois ela é especial, faria isso a arma especial. Esse lança é totalmente impossivel no modos de Procurar e destruir. Também, totalmente destruir o recoil dela, a arma é dificil de manusear, o recuo dela no modo é ridiculo.

Existe uma cópia dela pro modos normais, se chama FAL CUSTOM e é totalmente preta sem uso do lança granadas.

latest?cb=20160320043058
    Essa Fal é a ''custom'' da FN FAL

latest?cb=20160320042718
    Se vier, teria que transformar o herói num char, e mudar as roupas dele, já que tem 1 herói com duas roupas diferentes (héroi X e Heroi) não teria dificuldade né smilegate? E é impossivel ela vir pro MNGP, pode esquecer.
    A FN fal poderia vir pro MN, mas, o melhor modo é deixar ela na loja por 45000 GP sendo adquirida por 3 sargento pra cima.