Caixa Camo Azul X ou ? - Mercado Negro de GP
Existe uma arma no CF chamada ump45, é uma smg boa, normal, nada demais. Dei uma editada nela e ficou assim:
Vamos lá
Quem fez: Heckler and Koch
Tipo? Submetralhadora
Origem: Alemanha
Usa munição 45. ACP
Tem munição nessa versão 35/105, adicionando 10 balas á versão normal
Totalmente automática
COMO FUNCIONA A ARMA? veja aqui
Dano, tive que pegar do CF chinese que eles só calculam tiro em cada área do corpo
danos sem colete em
CABEÇA - 2 tiros
BRAÇOS - 4 tiros
ESTÔMAGO - 3 tiros
PERNA - 4 tiros
PEITO - 3 tiros
KILLMARK
sim tive que criar a porcaria da killmark
P90 CAMO é conhecida no NA (já que pode falar de outras versões né) por ser a recompensa no modo zumbi (vulgo Desespero e Acampamento) das caixas de ouro. É P90, é ruim mesmo, só pra deixar a caixa boa, maaas, se ela tivesse algo de bom? uns danos aumentado em 3 hp pra cada parte do corpo? Seria ruim mesmo assim, mas deixaria a arma ''menos pior''.
Quem fez? Fabrique National Herstal
Origem: Bélgica
Usa munição 5.7x28mm FN
Munição de 60/180 (tem um pente extra comparado ao NA, pra ajudar no modo mutante e afins)
Totalmente automática
COMO FUNCIONA A ARMA? aqui ó
KILLMARK
tive que editar, a CF wiki não tem da camo
DANOS
Tiro limpo/Wallbang
Cabeça: 78/78
Peito: 19/20
Pernas: 15/14
Braços: 22/21
Estomâgo: 24/25
é engraçado, mas ela vara 99% a 100%, pois seu wallbang algumas vezes é maior que o dano normal.
As duas PODERIAM ir pro MNGP cada caixa, 1500, pois se paramos pra pensar.
Cada caixa do MN de ZP com mais ou igual a duas armas, se adiciona 300 zp, aqui adicionaria mais 1500 gp. Então...
2500 GP - 1 Caixa
11000 GP - 5 caixas
22000 GP - 10 caixas
66000 GP - 30 caixas
poderia ser chamada de outro, mas eu não, sei
Vamos lá
Quem fez: Heckler and Koch
Tipo? Submetralhadora
Origem: Alemanha
Usa munição 45. ACP
Tem munição nessa versão 35/105, adicionando 10 balas á versão normal
Totalmente automática
COMO FUNCIONA A ARMA? veja aqui
Dano, tive que pegar do CF chinese que eles só calculam tiro em cada área do corpo
danos sem colete em
CABEÇA - 2 tiros
BRAÇOS - 4 tiros
ESTÔMAGO - 3 tiros
PERNA - 4 tiros
PEITO - 3 tiros
KILLMARK
sim tive que criar a porcaria da killmark
P90 CAMO é conhecida no NA (já que pode falar de outras versões né) por ser a recompensa no modo zumbi (vulgo Desespero e Acampamento) das caixas de ouro. É P90, é ruim mesmo, só pra deixar a caixa boa, maaas, se ela tivesse algo de bom? uns danos aumentado em 3 hp pra cada parte do corpo? Seria ruim mesmo assim, mas deixaria a arma ''menos pior''.
Quem fez? Fabrique National Herstal
Origem: Bélgica
Usa munição 5.7x28mm FN
Munição de 60/180 (tem um pente extra comparado ao NA, pra ajudar no modo mutante e afins)
Totalmente automática
COMO FUNCIONA A ARMA? aqui ó
KILLMARK
tive que editar, a CF wiki não tem da camo
DANOS
Tiro limpo/Wallbang
Cabeça: 78/78
Peito: 19/20
Pernas: 15/14
Braços: 22/21
Estomâgo: 24/25
é engraçado, mas ela vara 99% a 100%, pois seu wallbang algumas vezes é maior que o dano normal.
As duas PODERIAM ir pro MNGP cada caixa, 1500, pois se paramos pra pensar.
Cada caixa do MN de ZP com mais ou igual a duas armas, se adiciona 300 zp, aqui adicionaria mais 1500 gp. Então...
2500 GP - 1 Caixa
11000 GP - 5 caixas
22000 GP - 10 caixas
66000 GP - 30 caixas
poderia ser chamada de outro, mas eu não, sei
Comentários
-
Esta primeira arma nunca tinha visto, parece ser bem diferente. Daria uma variada legal!
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essa P90 azul , é de longa data em outras versões , quem sabe eles não decidem trazer para nós também.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei da sugestão .[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n775604]Esta primeira arma nunca tinha visto, parece ser bem diferente. Daria uma variada legal![/QUOTE]
Tem há um ano no CF China, tem boatos que eles vão fazer outra com um silenciador.
Então fiz uma editada e deu nisso aí, e como bônus botava essa P90 que é esquecida mundialmente hahaahhah
Ainda tô indeciso com o nome da caixa. Mas seria legal se tu modificasse e deixasse o título do post assim:
''Caixa Camo Azul - P90 e UMP45'' (sem aspas né kk) -
Todas as armas eu nunca cheguei ver, mas gostei bastante das skins.
Não gosto do recoil da P90 em nosso servidor. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n775821]Todas as armas eu nunca cheguei ver, mas gostei bastante das skins.
Não gosto do recoil da P90 em nosso servidor.[/QUOTE]
dá uma editada e bota aquele nome ali em cima no titulo -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Essa P90 azul , é de longa data em outras versões , quem sabe eles não decidem trazer para nós também.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei da sugestão .[/FONT]
Essa p90 com 240 de munição seria essencial pro modo mutante
e também com esses 250% de dano que começa no herói X, deixaria num bom galho hahaah -
Eu tentaria pegar a primeira arma. Achei ela da hora!
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n775980] Eu tentaria pegar a primeira arma. Achei ela da hora![/QUOTE]
''todo mundo''
é impossivel jogar de p90 -
Essas 2 armas são famosas em outro fps
-
Essas 2 armas são famosas em outro fps
quando fala em submetralhadora todo mundo se lembra da p90 -
Gostei muito das duas skins, mas a da UMP é lindissíma *-*, P90 infelizmente aqui no CF é muito ruim
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n776406]Gostei muito das duas skins, mas a da UMP é lindissíma *-*, P90 infelizmente aqui no CF é muito ruim [/QUOTE]
a maioria das caixas é cheia de altos e baixos
menos aquelas double barrels, aquelas sim são baixos e baixos