Dúvida-Tickets
Não sei se esse é o lugar certo, não estou criticando a Z8, até por que ela está me ajudando muito na recuperação da minha conta, a dúvida que tenho é a seguinte, mandei ticket Quinta feira passada, dai eles me responderam nessa quarta feira, pedindo mais informações,( estou desesperado para recuperar, queria aproveitar a promoção de caixas). E até agora eles não me responderam se precisam de mais alguma coisa. Será que a Z8 games está com número de tickets muito algo. É só uma dúvida mesmo. Isso aconteceu com você? Se já, deixem o depoimento.
Comentários
-
Sim, com a ascenção de Players dentro do jogo, os problemas também aumentaram. Quando eu tive problemas com minha conta no ano passado, totalizou 12 dias desde a primeira resposta.
Para eles responderem um problema de evento, ultimamente tem demorado de 5 à 7 dias úteis, que é o seu caso.
Mas relaxe e concentre-se, mandando as informações corretas você terá sua ajuda concretizada. -
Douglasbfc escreveu: »Sim, com a ascenção de Players dentro do jogo, os problemas também aumentaram. Quando eu tive problemas com minha conta no ano passado, totalizou 12 dias desde a primeira resposta.
Para eles responderem um problema de evento, ultimamente tem demorado de 5 à 7 dias úteis, que é o seu caso.
Mas relaxe e concentre-se, mandando as informações corretas você terá sua ajuda concretizada.
É complicado kk, to tenso, já mandei tudo, louco para recuperar minha conta, des de 2012 nunca tive problemas, agora só estou no aguardo da conclusão, obrigado pelo feedback, vai dar tudo certo