D.e u.s.a
Olá pessoas, tudoooo bem? Apresento a vocês a Desert Eagle U.S.A, sugerida por [USER="345917"]FJVMiTo[/USER], gostei do resultado final e vocês?
Sugestões e dicas são sempre bem vindas! Abraço do Ozzy :cool:
Sugestões e dicas são sempre bem vindas! Abraço do Ozzy :cool:
Comentários
-
Omg, muito linda, faz uma da china :v
-
Parabééééééns pelo trabalho! ♥
A arma ficou maravilhosa. -
Perfeita! Essa bem que poderia vir para o nosso CF, né?
-
Bela arma como sempre! Não há o que se criticar, não há defeito, é simplesmente incrível as artes que você faz. Admiro muito seu talento como já disse a você.
-
OZZY INTENDI D.E.U.S.A , alguma deusa do egito , ou deusa athena ou algum tipo de deusa kkkkk
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n775762]Bela arma como sempre! Não há o que se criticar, não há defeito, é simplesmente incrível as artes que você faz. Admiro muito seu talento como já disse a você.[/QUOTE]
Fico muito feliz em saber que você gosta das minhas artes, muito obrigado mesmo ><OZZY INTENDI D.E.U.S.A , alguma deusa do egito , ou deusa athena ou algum tipo de deusa kkkkk -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Como você consegue ser tão bom cara ? . Ficou muito linda mesmo ! .[/FONT]
-
porque tinha que ser do USA KKKKKKKKKKKKK
-
Essa skin ficou bem da hora, acho que vai vir algo do tipo!
-
Olha o Anderson voltando a ativa ^^ parece que anda se animando mais, tá logando algumas vezes no CF, continue por aqui com suas skin's, nós agradecemos
-
Faria um belo kit com a M4A1. Boa!
-
PERFEITA! To apaixonada, parabéns bela arte.
-
Iria fazer um kit perfeito com a M4 U.S.A Ficou linda
-
Melhor deserte USA que eu ja vi se tivesse uma seria essa parabéns pelo o trabalho o Anderson .
-
Muito patriota. Ficaria melhor com um silenciador branco
-
Desert linda d+ parabéns! Faria um kit top com a m4 USA.