O Ace é meu! #Agosto
Comentários
-
Esse SurfingRX maravilhoso , joga muito .
A FT está suspensa mas esses replays eu tenho que pegar... É hask não tem como! KKKKkkkkkkk... -
acabei perdendo
affs... -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n776381]
A FT está suspensa mas esses replays eu tenho que pegar... É hask não tem como! KKKKkkkkkkk...[/QUOTE]
Hahahaha , Só essa ultima que não fiquei de ACE , mas to com 75 dias da M4 violet *-*. -
Hahahaha , Só essa ultima que não fiquei de ACE , mas to com 75 dias da M4 violet *-*.
Tomare que elas não acumulem em sua conta ahuahuahuahua -
O tal do KAKAU só fica em segundo.
-
Sala realizada com sucesso! Parabéns aos vencedores!
-
[QUOTE=[MOD]Hunter;n776396]
Tomare que elas não acumulem em sua conta ahuahuahuahua [/QUOTE]
Se não acumular , carros vão queimar igual o fogo ardente do Hell...
Vai ser mta TROSLAGEM se isso acontecer hehehe -
Hahahaha , Só essa ultima que não fiquei de ACE , mas to com 75 dias da M4 violet *-*. -
Gente deixem eu pegar o ACE!
-
Meu print da salinha do [USER="2496320"][MOD]White[/USER], Ótima sala parabéns, Até a próxima .
-
Muito bom, pessoal!
Teremos mais duas, hein? Quero ver todo mundo lá! -
Aí sim! Evento bem organizado e com ótima premiação... Espero participar das outras salas de hoje! Boa sorte a todos
-
nao gosto desse tipo de evento pq so acontece de noite , e tenho um irmao que usa o pc de noite, pohha nunca faz de manha ...
-
Muito bom !
-
@Atualização: A sala do [MOD]Dashie irá ocorrer às 21:00 e não mas às 17:30, por conta de motivos pessoais!
-
Hello everyone,
com imprevistos e algos pessoais que aconteceu com o [MOD]Ceifa... Eu estarei fazendo a salinha no lugar dele, no mesmo dia/horário! -
como eu faço pra jogar com MTzin MEU IDOLO? É HJ NEH? By: NGamerFPS
-
como eu faço pra jogar com MTzin MEU IDOLO? É HJ NEH? By: NGamerFPS
É hoje as 20:00, Estarei esperando por você lá. -
É hoje as 20:00, estarei esperando por você lá. -
Pra quem participou da minha sala, obrigado pela participação!
Estou triste e surpreso que roubaram o lugar de último lugar...
Anyway, está aqui o print da partida e parabéns pra quem ficou nos 5 primeiros, o premio de vocês serão entregues amanhã. -
Mãe tô no print hahaha (-x][*Wave.?)
Evento muito legal, parabéns aos MODs! -
Minha salinha foi feita com sucesso, eu achava que iria ficar isolado no cantinho escuro da sala e ela encheu ao menos
Eis o final, eu quase toquei na Custom Violet quando uma quantia massiva de jogadores começaram a matar... -
AAAEHO, 60DAYS dessa delesea de M4A1 Custom! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
#CHOKADU -
Quase fiquei entre os 5.
-
Skarloff008 escreveu: »Quase fiquei entre os 5.
Faltou muito pouco mesmo euhahuauha -
Evento deste mês finalizado, pessoal. Agradeço a todos pela presença! Vocês são feras! Mês que vem teremos outro, hein? Com uma ótima premiação também!
Estarei enviando o pedido para que outras pessoas presentes nas salas também sejam premiadas!
Tópico fechado! Até mês que vem!
Esta discussão está fechada.