Até onde vai a zuera z8?
Z8 ultimamente tá muito zuera.
duvido nada que foi o GM fox
duvido nada que foi o GM fox
![U2t7Io7.png](http://i.imgur.com/U2t7Io7.png)
Comentários
-
É sério que tá isso lá? UAHSUAHSUHAUSHUAHSUHASUH Vou derrubar tudo esses inimigo do CF ai BIIIIRLL
@EDIT: Tenho certeza que foi o [GM]Fox uhasuhausu -
huheuehuheuhuehueueuhueh eu já tinha visto isso.
-
Isso nem e o que me deixa triste.
O que me deixa contrariado e a m4 silver
Que no cf NA os jogadores ganha com B.P
aqui no cf al vai vir no mercado negro. -
Que zueira hahahahahah
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Depois do tranquilo favorável na cheytac ultimate gold , não espero mais nada **** [/FONT]
-
''Segura o maluco tá doente''. Sai da pratica de tiro, treinei pra (vocês já sabem o que é)... akspasdadak
Isso tem cara que foi o Mike ou Astro, hein? Será que foram eles? -
[QUOTE=[MOD]Silver;n775879]''Segura o maluco tá doente''. Sai da pratica de tiro, treinei pra (vocês já sabem o que é)... akspasdadak
Isso tem cara que foi o Mike ou Astro, hein? Será que foram eles?[/QUOTE]
isso me cheira à fox...:huehue::huehue: -
a Scar Light que saiu de casa e comeu pra caramba!
-
A zoeira nunca pode ter fim, meu amigo!Isso nem e o que me deixa triste.
O que me deixa contrariado e a m4 silver
Que no cf NA os jogadores ganha com B.P
aqui no cf al vai vir no mercado negro.
Também estava esperando pela M4A1 Silver, porém, esta não é a M4A1 Silver, e sim a M4A1 Perfect/Ultimate Silver. São duas armas diferentes. Não perca a esperança! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n776027]A zoeira nunca pode ter fim, meu amigo!
Também estava esperando pela M4A1 Silver, porém, esta não é a M4A1 Silver, e sim a M4A1 Perfect/Ultimate Silver. São duas armas diferentes. Não perca a esperança![/QUOTE]
São muito semelhante , mas se tratando de CF AL não tenho esperanças
apenas observo e aceito tristemente decisões que são tomada. -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Depois do tranquilo favorável na cheytac ultimate gold , não espero mais nada **** [/FONT]
Essa cheytac tá sumida ;-;Lucas_Dias escreveu: »a Scar Light que saiu de casa e comeu pra caramba!
BIIIRL... -
uahuahuahauhauh "saí da base matei paca#!@#"
-
Ainda vai ter uma com a descrição: "Seu poder de fogo mata qualquer um, malandramente"
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n776464]Ainda vai ter uma com a descrição: "Seu poder de fogo mata qualquer um, malandramente"
[/QUOTE]
''Á menina inocente se envolveu com a gente'' já pensou isso na descrição de algum ou alguma personagem.