Modificar o CF?
O que pode ser modificado no jogo, pode mudar a fonte , skin ?
Comentários
-
Skin de armas não pode,se pegarem é BAN perma na conta na hora.Parece que da para trocar aquivos de som,mas mesmo assim eu não arriscaria,pois já vi gente reclamando que tomou block por causa disto.
Eu não arrisco. -
Não pode fazer nenhuma modificação na pasta "rez", qualquer alteração nessa pasta coloca sua conta em risco de tomar um banimento.
-
Foi como o Jorge disse... Eu também não arriscaria alterar! Vejo alguns jogadores mudando a fonte, sons, entre outras coisas. Porém, se for pego, é banido!
-
nem a fonte pode mudar ?
-
Eu tenho a fonte do jogo alterada há muito tempo, também sempre utilizei packs de sons diferentes e até hoje nunca tive nenhum problema.
-
Eu tenho a fonte do jogo alterada há muito tempo, também sempre utilizei packs de sons diferentes e até hoje nunca tive nenhum problema.
poiser, eu queria saber se pode mudar a fonte mais o mod disse que não pode, vou mudar não ! -
Envie um ticket ao suporte ou fale com o GM Fox, po!!
Pede pra ele se informar com a equipe lá pra saber se pode ou não.
Eu acho que não pode alterar sim. Desde que não seja de má intenção. -
Até um tempo atrás modificar os sons e fonte do jogo eram permitidos, alguns usavam uma fonte mais leve para dar algum FPS a mais, então não é certeza de que isso é permitido ou não, já que são arquivos distantes de serem .rez mesmo estando na pasta rez
Agora as skins de armas, lobby e killmarks se tornaram proibidas por estarem dentro de um arquivo .rez -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n776248]Até um tempo atrás modificar os sons e fonte do jogo eram permitidos, alguns usavam uma fonte mais leve para dar algum FPS a mais, então não é certeza de que isso é permitido ou não, já que são arquivos distantes de serem .rez mesmo estando na pasta rez
Agora as skins de armas, lobby e killmarks se tornaram proibidas por estarem dentro de um arquivo .rez
[/QUOTE]
então a fonte pode ser mudada? pois isso ajuda um pouco em fps pra quem não tem aquele pc bom ¹ -
Então, a questão é que QUALQUER alteração no jogo, poderá resultar em banimentos.
Eu até entendo que queira mudar algo para que fique de seu agrado, porém, modificação no jogo não são mais permitidas, nossas ferramentas anti-hack podem conflitar com essas alterações, isso ocasiona uma mensagem (#31_9) que pode gerar banimento temporário e se caso as tentativas forem sucessivas, até um banimento maior.
Compreenda que isso é parte do trabalho para manter o jogo mais seguro (>'.')> -
[QUOTE=[GM]Fox;n776434]Então, a questão é que QUALQUER alteração no jogo, poderá resultar em banimentos.
Eu até entendo que queira mudar algo para que fique de seu agrado, porém, modificação no jogo não são mais permitidas, nossas ferramentas anti-hack podem conflitar com essas alterações, isso ocasiona uma mensagem (#31_9) que pode gerar banimento temporário e se caso as tentativas forem sucessivas, até um banimento maior.
Compreenda que isso é parte do trabalho para manter o jogo mais seguro (>'.')>[/QUOTE]
Mas Fox, o jogo não está tão seguro assim
E o pior, pelo boato que ouvi, está pra chegar!
São atualmente, cinco tipo de dLL's diferentes agora. Cinco tipos de hackers funcionando neste momento. Tá pra vir mais um e o terror de todos.
Qual é -
E o pior, pelo boato que ouvi, está pra chegar!
São atualmente, cinco tipo de dLL's diferentes agora. Cinco tipos de hackers funcionando neste momento. Tá pra vir mais um e o terror de todos.
Qual é
Isso se já não veio,porque ontem estava tenso jogar. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Isso se já não veio,porque ontem estava tenso jogar.
Agora enquanto escrevo isso, eu não verefiquei. Eu verifiquei ontem.
É o famoso REMOVIDO heauheuaheuahe nao posso fazer isso. É contra as regras. foi sem kerer
Vou verificar...
É.... por enquanto nada do mito voltar.... -
É justamente isso que falei, a questão de não poder modificar nada jogo, é parte do esforço/processo para manter o mesmo mais seguro. -
[QUOTE=[GM]Fox;n776654]
É justamente isso que falei, a questão de não poder modificar nada jogo, é parte do esforço/processo para manter o mesmo mais seguro.
[/QUOTE]
Mas em outras palavras, pra deixar bem claro.
Isto não está tendo ajuda alguma para o combate aos hackers. Minha opinião.
Poxa... tiraram isto e olha o tanto de hack que ainda falta.
Kill Mark's e Telas de Login tem um pouco a ver com a dLL injetada. Mas bem pouquinho mesmo!
Eu não acho legalseria da hora ter isso de novo no jogo
Acho que entendo a inteligência que estão usando... Igualmente à outros jogos de FPS. Mas sei lá... Não vejo ajuda alguma tomando medida desta forma.
Espero que um dia volte ... :') -
[QUOTE=[GM]Fox;n776654]
É justamente isso que falei, a questão de não poder modificar nada jogo, é parte do esforço/processo para manter o mesmo mais seguro.
[/QUOTE]
Tenho o arquivo de fonte modificado desde meados de 2013, e nunca deu problema.
O que traz problemas ao realizar alterações são arquivos com extensão .rez, sempre foi assim, e aparentemente continua.
Antes usávamos as patentes, lobby, inventário, mercado negro, tela de login, killmarks e soundmakrs alterados. Pois, não estavam em .rez.
O que eu quero dizer é, se o arquivo da fonte não estiver em .rez, não tem problema alterar, muito menos os sons, pois são apenas áudios que programas como audacity abrem.
Edit¹;
Eu já entendi a sacada de vocês para a proibição das KillMark's, basicamente proíbem nosso "privilégio" de altera-las para que sejamos forçados à jogar partidas Rackeadas e desbloquear KillMark de acordo com a patente atingida lá. Basicamente, uma maneira de "empurrar" os jogadores para as ranqueadas.
A do mercado negro, acho que bloquearam por uma "segurança" de que ninguém encontre uma falha no modo de rodar automaticamente e abuse disso. É a única coisa que me vem a cabeça.
Agora, as demais alterações visuais, não tem um motivo, pelo menos eu não vi.
Edit²;
Se isso torna o jogo mais seguro, vocês estão deixando brecha por aí..