[Duvida]

Estou com uma duvida.
Estava jogando o mapa castelo quando fui Plantar a bomba na area B atras dos Fenos,Quando acabei de plantar eu fui andar e um player do meu time me enpurro para o feno e eu acabei morrendo,Depois disso um player do time adversário falo que ia me reportar por [BUG].

Essa é minha duvida.Eu posso tomar banimento sem eu fazer algo ilegal?

Comentários

• Creio eu que não, pois você não se aproveitou do bug para ganhar vantagem em cima do time adversário, foi apenas um acidente, eu mesmo, de BL ja morri, porque me travam na base BL e me empurram pra dentro da caixa! mas fique tranquilo, como eu ja disse, você não se aproveitou e foi sem intenção, apenas um acidente!
  • GoDitiZa escreveu: »
    Creio eu que não, pois você não se aproveitou do bug para ganhar vantagem em cima do time adversário, foi apenas um acidente, eu mesmo, de BL ja morri, porque me travam na base BL e me empurram pra dentro da caixa! mas fique tranquilo, como eu ja disse, você não se aproveitou e foi sem intenção, apenas um acidente!
    Obrigado pela resposta,como eu já tive tomado ban 1 vez por bug,não quero tomar denovo porque o proximo é permanente.
    Dá primeira vez fui eu que errei e fiz essa burrada,me arrependo até hoje por ter 1 historico de banimento na conta.
  • Se você fizer algo "ilegal" e for reportado você deve sim ser punido, Agora nessa situação que você citou não seria nenhuma ação proposital, então não seria punido por isso...isso de um cara passar por mim e eu ir parar dentro da parede e morrer já me aconteceu várias vezes...