Qual vip comprar
Boa noite,amanhã eu vou colocar 140.000 zp na minha conta,e queria a ajuda de vocês,eu tava querendo comprar uma dessas 2:
AK-47 Dragão Cyborg
M4A1-S-Dragão Predador
Então,eu sei jogar com as 2(AK normal e M4 normal) eu queria comprar a M4 por que ela e mt boa pra dedar,varar, e boa pra modo zumbi,mas tbm queria comprar a AK pq o recoil dela eh quase o de uma M14 que eu ja estou um pouco acostumado,e tbm pq ela é mt bonita e tal,como é a minha primeira VIP,qual vcs acham melhor?
AK-47 Dragão Cyborg
M4A1-S-Dragão Predador
Então,eu sei jogar com as 2(AK normal e M4 normal) eu queria comprar a M4 por que ela e mt boa pra dedar,varar, e boa pra modo zumbi,mas tbm queria comprar a AK pq o recoil dela eh quase o de uma M14 que eu ja estou um pouco acostumado,e tbm pq ela é mt bonita e tal,como é a minha primeira VIP,qual vcs acham melhor?
Comentários
-
Por mim AK Dragão em chamas pelo fato de ter a opção de não salvar kd !
-
-
cara Compra akm4 vp ela quase n tem recolil e tem mais bonus do q a ak chamas .. e ela tbm tem opão de salvar kil e dead.
-
Eu ficaria com o AK por ter mais dano que a M4....
-
Eu sinceramente preferiria tentar a sorte no mercado negro, porém, se quer comprar uma vip, entre essas duas eu aconselharia a M4A1.