Troca de armas (com imagens)
Aquela sugestão que muito provavelmente não vai vir mas seria uma ótima pra quem tem armas repetidas em ?! pois é.. fiz uma breve ilustração de como poderia ser feito, claro que deve ter modos mais eficazes de fazer essa transação mas essa me pareceu bem segura.
Assim que escolhido o jogador que você irá trocar os itens, abriria uma pop-up com suas armas e você selecionaria uma para a troca então começaria o passo 1.
* faltam algumas opções como, "escolher arma" ou "Escolher nova arma" *
É claro e evidente que a empresa não gastaria para fazer um sistema e não receber nada em troca.
então, para ter a opção de "pedir troca", o jogador que quiser pedir para trocar deveria ter um item para liberar a opção, sendo ele por uma quantia justa em ZP e consumível somente após o termino bem-Sucedido de uma transação.
PASSO 1 : Após ser escolhida a arma que será transferida, ela apareceria como bloqueada (devido não ter a confirmação da resposta secreta) a ideia de mostrar a arma é para a visualização de ambos que estão fazendo a troca, para conferirem se é a arma que eles querem tanto passar quanto receber.
PASSO 2 : A pop-up de verificação da resposta secreta, estando ela correta, passaria para o próximo passo.
PASSO 3 : Aguardar o outro jogador confirmar a sua resposta secreta
PASSO 4 : Estando todos os procedimentos corretos, basta finalizar a troca e curtir a nova arma
(no caso de alguém tirar a arma após as confirmações (pra querer bancar o esperto) a transação seria paralisada e uma pop-up abriria notificando que o outro jogador removeu a arma e voltaria ao passo 3 mas no caso, sem a arma dele. ou, uma trava seria fechada, impossibilitando o usuário de retirar a arma após a confirmação da resposta secreta, sendo assim possível somente cancelar a transação.)
Assim que escolhido o jogador que você irá trocar os itens, abriria uma pop-up com suas armas e você selecionaria uma para a troca então começaria o passo 1.
* faltam algumas opções como, "escolher arma" ou "Escolher nova arma" *
É claro e evidente que a empresa não gastaria para fazer um sistema e não receber nada em troca.
então, para ter a opção de "pedir troca", o jogador que quiser pedir para trocar deveria ter um item para liberar a opção, sendo ele por uma quantia justa em ZP e consumível somente após o termino bem-Sucedido de uma transação.
PASSO 1 : Após ser escolhida a arma que será transferida, ela apareceria como bloqueada (devido não ter a confirmação da resposta secreta) a ideia de mostrar a arma é para a visualização de ambos que estão fazendo a troca, para conferirem se é a arma que eles querem tanto passar quanto receber.
PASSO 2 : A pop-up de verificação da resposta secreta, estando ela correta, passaria para o próximo passo.
PASSO 3 : Aguardar o outro jogador confirmar a sua resposta secreta
PASSO 4 : Estando todos os procedimentos corretos, basta finalizar a troca e curtir a nova arma
(no caso de alguém tirar a arma após as confirmações (pra querer bancar o esperto) a transação seria paralisada e uma pop-up abriria notificando que o outro jogador removeu a arma e voltaria ao passo 3 mas no caso, sem a arma dele. ou, uma trava seria fechada, impossibilitando o usuário de retirar a arma após a confirmação da resposta secreta, sendo assim possível somente cancelar a transação.)
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Seria muito da hora, mas quem sabe ne um futuro distante rs[/FONT]
-
Ótima sugestão, esse sistema de troca de armas seria muito bom, e iria deixar muita gente feliz e com mais motivação pra jogar....
-
Muito bom!
Bem explicado.
estava pensando em fazer uma Sugestão algo do tipo: Mais sei que dificilmente uma Sugestão sugerida por membros virá à tona"
Mais como disse antes até estava pensando em fazer algo do tipo...Mais sua Sugestão está ótima!
Parabéns .
-
esta troca de arma ja existe em nosso crossfire pois nao esta habilitada nao sei por que , no cf china ja existe mai os cf br esta pensando 1 forma de ganhar dinheiro com isso .
eu acho que seria bom se comprassemos itens de troca igual a fichas zumbis ta ligado ? . porem cada 1 teria que ter direito somente a 5 fixas totais durante 1 ano assim evitaria que muitos rakiassem contas e dps qe feito a troca nao poderia recuperar mais as armas trocadas. -
Ótima sugestão
-
ai quem dera ia trocar minha sakura tenho 3 pela ak ddb
-
Ótima sugestão, Iria ser muito útil.
-
Pra mim seria ótimo pois tenho bastante arma repetida bela sugestão.
-
Ótima sugestão!
-
Noossa muito bom, você trouxe em imagens o que muita gente já tinha sugerido. Falta só um pouco de boa vontade dos desenvolvedores em trazer essa opção para nós, pois eles não deixariam de ganhar dinheiro da mesma forma.
-
muito bom seria principalmente a aqueles q tem varias m,n repetidas , mas tbm acho um sonho difícil de se realizar ****
-
É bom para aqueles que tem muitas armas do mercado negro repetidas, ótima sugestão gostei.
-
já fizeram tantas sugestões dessa no antigo fórum
tu acha mesmo que eles iam fazer isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que você acha que dá mais dinheiro? Trocar a arma repetida pela arma que quer com um cara? Ou tentar a sorte conseguindo a que quer?
Muito inviável, tá parecendo muaway -
Uma sugestão.
Imagina, ter um amigo que um amor tão grande no coração e que desse uma AK Ares -
Já até perdi minhas esperanças de chega no cf.
Não da lucro pra eles né ¬¬