2000 ZP Semanal ?
Bom, a lista de comparecimento, tem vários prêmios, como ticket de arma, e armas de 7,14,30 Dias. Aqueles que estudam, trabalham durante a semana, no final de semana podem ser recompensados por 1000 ou 2000 ZP, Na lista de comparecimento, No final da lista, tem aquele ticket de arma primaria, secundaria, e facas por 7 dias, antes desses tickets podem colocar recompensa de 1000 Ou a 2000 ZP por semana para todos jogadores que logarem.
Comentários
-
ZP Free,ksksskskskskskssks
-
Ta de zoa né?
Eu estudo de manhã e a noite, jogo CF em média 2 hrs por dia e fins de semana. Mas mesmo assim não creio que mereço algo por isso.
E o que a empresa ganharia com isso? E o lucro? -
Ta de zoa né?
Eu estudo de manhã e a noite, jogo CF em média 2 hrs por dia e fins de semana. Mas mesmo assim não creio que mereço algo por isso.
E o que a empresa ganharia com isso? E o lucro? -
Bom, eu li e reli, eu acho que poderiam dar para aqueles que não tem muita grana durante o mês, até porque o ZP não é tão barato quanto pensa.
-
Man so comprei Zp uma vez na vida , que foi na barrett vip , que nem uso , mais queria zp gratis nao dessa forma , queria que aquele ZP FREE funciona-se , vc perde meia-hora da sua vida respondendo pesquisas e n ganha nd
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah mds -
O lucro da empresa vem da venda do zp, então acho difícil isso de zp grátis ir pra frente.
-
Acho que não daria muito certo ...
-
Acho que não iria dar muito certo não, pois como muitos dizem a venda do zp é o lucro da empresa... então acho isso fora de questão
-
Eu, como visão de jogador, acharia uma máximo.
No entanto, na visão de empresa não acho NADA bom essa sugestão.
Além do mais, muitos jogadores não conseguem logar todos os dias e seria bem injusto. ): -
Ola tudo bem!
bom não vejo vantagem sobre essa sugestão realmente existe muitas pessoas que não tem condições para colocar zp mais agora colocar zp grátis, em modo de evento pois existe varias pessoas que não podem ficar online durante os dias citados ai seria meio que injusto para aqueles que não estiverem online... -
MannoGames_ escreveu: »Man so comprei Zp uma vez na vida , que foi na barrett vip , que nem uso , mais queria zp gratis nao dessa forma , queria que aquele ZP FREE funciona-se , vc perde meia-hora da sua vida respondendo pesquisas e n ganha nd
-
Vocês não entenderam galera! é assim, Não tem o ticket de arma por 7 dias? Antes dele, podem colocar 2000 ZP ao logar, Mais aí cada conta tem o seu dia já salvo de log. É só alterar os prêmios para 2000 ZP, é igual 1000 GP, ou 2000 GP quando loga é automaticamente enviado á conta.
-
Nao sei quem te deu essa ideia mais com certeza so quando o mar vermelho abrir eles vão fazer isso .
-
É assim que você descobre a mentalidade de muitos jogadores de CF , tem que rir pra não chorar.
-
É assim que você descobre a mentalidade de muitos jogadores de CF , tem que rir pra não chorar.
E é assim que a gente vê o por quê de ainda usar hack no jogo sendo que a jogabilidade é tão fácil e simples.
Todo dia eu jogo e mal consigo ver um jogador que seja o tão bom quanto o suficiente como eu ! Aí um desses jogadores, vem, e posta isso no fórum... Vou te contar viu!
#Tópico
Cara, vamos lá.
Supondo que são... ah esquece... não vou supor quantos jogadores tem no CF ou quantas pessoas jogam esse jogo.
Vamos a matemática.
Num mês de 31 dias, a pessoa logar todo dia, todo dia ela ganha 2000 de ZP. No final do mês ela teria...
31x2000=62000.
Psé... Não viável sua sugestão. Sonhando alto em criança! Sonhando alto!
E ser free ZP não é legal -
Exato!
E é assim que a gente vê o por quê de ainda usar hack no jogo sendo que a jogabilidade é tão fácil e simples.
Todo dia eu jogo e mal consigo ver um jogador que seja o tão bom quanto o suficiente como eu ! Aí um desses jogadores, vem, e posta isso no fórum... Vou te contar viu!
#Tópico
Cara, vamos lá.
Supondo que são... ah esquece... não vou supor quantos jogadores tem no CF ou quantas pessoas jogam esse jogo.
Vamos a matemática.
Num mês de 31 dias, a pessoa logar todo dia, todo dia ela ganha 2000 de ZP. No final do mês ela teria...
31x2000=62000.
Psé... Não viável sua sugestão. Sonhando alto em criança! Sonhando alto!
E ser free ZP não é legal -
Acho bastante improvável disso ocorrer.
-
GuilhermeHV escreveu: »Não quero discutir não, coloque seu óculos e leia novamente, antes do ticket do arma, poderia alterar para 1000 ZP ou 2000 ZP, aí vai com o da empresa. Logar todo dia para receber ZP ? Eu falei isso aonde?
Me fez ler de novo pra isto aqui:(...)podem colocar recompensa de 1000 Ou a 2000 ZP por semana para todos jogadores que LOGAREM.
Satisfeito ? -
Eu acho que eles podia dar umas armas melhores. Agora zp gratis kskskskks.
-
Arrumar um emprego, colocar seu ZPzinho na boa, pra que né? Se a Z8 pode dar de graça UAHSUAHSUHASHAUSUHASUHAUS é cada uma véi.
-
ZP FREE rsrsrsrsrsrs'
-
legal em zp free
-
ok ok, ZP free... po é uma boa ideia.
SÓ
QUE
NÃO
KKKKKKKKKKKKKKKKK meu Deus do céu Berg, cara não tem $$$$ pra por ZP é quer ganhar a todo custo.
Aposto que já caiu naqueles sites fakes de zp free asdadsadsadasdsdsadasdsaasddasadsadssadsddsaasddasadsdas -
Ainda não abandonei esse tópico, quero muito que essa sugestão venha na lista de comparecimento!
E aqueles lá que falam que não tenho dinheiro, eu tenho sim, eu coloco no jogo também, e invisto não só no jogo, e na vida real também..
é só uma sugestão Mds! -
ZP de graça quem não quer kkjjj
-
Ótima sugestão.
-
kkkkkkkkkkk só rir para não chorar 2k de zp semanal e impossível do jeito que a z8 é, mais fácil brasil ser hexa na copa.
-
Não desisti ainda da sugestão!
-
apoio '-'!