Remoção dos trofeus das ranqueadas do M.B

ja que o modo batalha não faz parte mais das ranqueadas não vejo o porque deles existirem agora, pois não tem mais nenhuma utilidade, nem pra que ja tem ele

1Wju0ln.jpg

UNl5aKS.jpg

Comentários

• ​Para nós que jogamos modo batalha esses troféus foram importantíssimos para o começo de nossa jornada até o nível 30 !
    Alguns desses troféus dão rubis no qual eles custam zp , então no caso aqueles que não podem comprar zp realmente precisaram deles !
    Péssima sugestão..
  • BiliMeendy escreveu: »
    ​Para nós que jogamos modo batalha esses troféus foram importantíssimos para o começo de nossa jornada até o nível 30 !
    Alguns desses troféus dão rubis no qual eles custam zp , então no caso aqueles que não podem comprar zp realmente precisaram deles !
    Péssima sugestão..

Meu jovem creio que você entendeu errado, o que ele quis dizer foi pra retirarem os trofeus de MB de ranked, os normais ficariam como estão.

[USER="2260891"]topic[/USER] acho dificil essa remoção, tendo em vista que ainda temos os trofeus do modo ovelha.
  • BiliMeendy escreveu: »
    ​Para nós que jogamos modo batalha esses troféus foram importantíssimos para o começo de nossa jornada até o nível 30 !
    Péssima sugestão..

eu me referi aos trofeus referentes a ranqueada de M.B que existiam e não aos trofeus do M.B em geral