Do que você tem medo ?
Bom dia , boa tarde , boa noite !
Do que você tem medo ? Já venceu algum medo ? conte-nos a sua experiência
Na minha adolescência , eu tinha medo do mar , pq eu quase me afoguei uma vez ,fiquei traumatizado, mas fui vencendo o medo aos poucos , e voltar para lá foi uma grande vitória , tanto que comecei a Surfar pouco tempo depois.:D
Do que você tem medo ? Já venceu algum medo ? conte-nos a sua experiência
Na minha adolescência , eu tinha medo do mar , pq eu quase me afoguei uma vez ,fiquei traumatizado, mas fui vencendo o medo aos poucos , e voltar para lá foi uma grande vitória , tanto que comecei a Surfar pouco tempo depois.:D
Comentários
-
Já tive medo de altura, mas hoje é tão natural quanto a luz do dia. Inclusive, vou agendar para mês que vem meu salto de paraquedas.
-
Tenho medo de aranha (não as pequenas normais). Morro de meeeeedo. Morro de medo de cobra,no início do ano, no espaço selvagem do hospital, peguei uma jiboia (peguei com medo, segurei com medo e coloquei ela de volta na caixinha com medo. E mesmo assim não superei o medo)
Enfim, tenho medo de qualquer bicho com veneno ou medonho, como lacraia -
Creio eu que eu tenha uma fobia contra aranhas (Aracnofobia) e também tenho MUITO MEDO DE ALTURA, sou daqueles que quando olha um prédio la no último andar, ja fica com agunia imagina eu lá em cima
-
Confesso que tenho medo de quase tudo, principalmente de insetos, tipo o grilo, enquanto ele pula, eu grito hahahaha
-
Da unica certeza da vida, não a minha, mas de quem gostamos. '-;
-
Tenho fobia a buracos! Isso mesmo, buracos! Mais conhecida como Tripofobia! Me deixa em estado de nervos.
http://www.megacurioso.com.br/bizarro/41732-tripofobia-conheca-o-transtorno-das-pessoas-que-tem-medo-de-buracos.htm -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n776213]Tenho fobia a buracos! Isso mesmo, buracos! Mais conhecida como Tripofobia! Me deixa em estado de nervos.
http://www.megacurioso.com.br/bizarro/41732-tripofobia-conheca-o-transtorno-das-pessoas-que-tem-medo-de-buracos.htm[/QUOTE]
Eu também tenho isso , dá uma agonia enorme quando vejo essas coisas , é tenso ! -
O fundo do mar e via láctea, acredite ou não...
-
oqqfoioqqha escreveu: »Da unica certeza da vida, não a minha, mas de quem gostamos. '-;
Eu tinha medo das ondas do mar quando criança e ao passar do tempo, fui perdendo o medo até então, pegava onda de boryboarding mas agora to parado á muito tempo páh...
Agora tenho medo de nadar no Oceano aberto :v Já vi 3, TRÊS tubarões de pertinho, nadando Não no mesmo dia né HAHAHA
Tenho medo de mais alguma coisa, acho que de encarar a escuridão de um lugar desconhecido, sozinho. É... deve ser isso. -
Tenho medo de rato '-'
-
Tenho medo de sentir dor antes de morrer.
Veja bem não tenho medo de morrer. Mas
Sim medo de sentir dor antes de empacotar. -
Tenho um sério medo de "altura" em lugares sem proteção (ex: em escadas grandes, aquelas de torre, sabe?)
Me dou bem com altura somente em apartamentos e_e -
Tenho medo do escuro.
-
Tenho medo de gente.
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n776213]Tenho fobia a buracos! Isso mesmo, buracos! Mais conhecida como Tripofobia! Me deixa em estado de nervos.
http://www.megacurioso.com.br/bizarro/41732-tripofobia-conheca-o-transtorno-das-pessoas-que-tem-medo-de-buracos.htm[/QUOTE]
Eu postaria uma daquelas fotos do google aqui, mas acho que seria muita sacanagem minha
-
A séculos atrás eu tinha medo de alturas enormes, cerca de 500 metros para cima, mas hoje é tão normal que eu sairia do planeta se necessário
E eu gosto de aviões, BTW
Acho que nunca descobri meu medo... -
Eu tinha medo de cachorro. Quase todas as vezes quando passava num rua sozinho, vinha uns cachorro e queria me atacar. Mas agora eu tenho 4 cachorro e perdi o medo.
-
Baratas Voadoras.
-
Comunismo.
-
-
Vicktooria escreveu: »Tenho medo de aranha (não as pequenas normais). Morro de meeeeedo. Morro de medo de cobra,no início do ano, no espaço selvagem do hospital, peguei uma jiboia (peguei com medo, segurei com medo e coloquei ela de volta na caixinha com medo. E mesmo assim não superei o medo)
Enfim, tenho medo de qualquer bicho com veneno ou medonho, como lacraia
Um dia desses eu tava limpando o terreiro do sítio do meu avô e meti a mão em um monte de folha seca tinha 3 lacraias entocadas lá, não precisa nem falar no deu...
http://www.megacurioso.com.br/bizarr...de-buracos.htm[/QUOTE]
Eu também, doidera :v -
http://www.megacurioso.com.br/bizarr...de-buracos.htm[/QUOTE]
Saí pra longe com isso!!! Tripofobia é horrível, só de olhar da vontade de fazer tudo que almocei voltar, fico me perguntando, como consigo ficar enjoado com buracos? '-' Isso da arrepios kkkkkk -
Tenho medo de ficar louco, muito medo que loucura supere meu lado consciente
-
Escuridão.
-
-
Eu temo a morte, então se for algo que coloca a minha vida em risco, eu vou ter medo.
Ah, e morro de medo de aranha, mas tem uma espécie que não tenho medo, muito pelo contrário. ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Eu tenho medo de escuro, mas o principal medo que tenho é da morte.
-
-
meu medo e o mesmo que muitas gente só que muitos já se esqueceram e de não viver todos meus sonhos e antes disso eu morrer esse e meu medo e acho que de muitas gente aqui e por isso nos apegamos muito...
-
Ai sim galera , vlw pela participação !
Uma coisa que eu tenho medo é comprar um pastel e ele vir com mais vento do que recheio , deve ser uma coisa que tomo mundo tem medo. -
Meu único medo é perder algum familiar meu :c só, de resto não temo nada.