Mod dolby
![E3tf93V.jpg](http://i.imgur.com/E3tf93V.jpg)
Desculpa MOD Dolby mas estou indignado não consigo ficar calado...
Essa novas regras de punição por ofensa nem deveria ser aplicada ( tirando a parte Racismo/Homofobia/Machismo que é muito justa nesse caso )...
pq só ouvir um lado da historia é muito facil ~~
Se o outro lado não pode se defender não deveria ser punido... Que justiça é essa que só funciona de um único lado? Isso não existe!!!
Estou imaginando aqui... Se eu estiver jogando com meus amigos e um deles me matar (na faca ou na granada) e eu falar no chat seu ***** e nego na sala se doer ... vou ser punido por homofobia?
ou se eu falar ( pq eu tenho essa mania de chamar os outros de NEGO... mesmo se é pessoa for branca, amarela ou qualquer outra cor ou raça) vou ser punido por Racismo?
Se nego fica com graça de taca flash ou granada toda hora quando nasce para atrapalhar os de mais... nao vou poder falar (escrever) no chat um vai tomar no ** ... pq eu posso ser punido?... engraçado ele pode fazer o anti jogo dele... já eu não posso ficar revoltando naquele momento.. pq vou ser punido ~~
Se eu vejo um hack voando e xingo o hack de tudo quanto é nome e o hack vai la e me denuncia ... Eu posso ser punido? Lindo isso...
MODs pelo amor de DEUS repassa isso para os GMs... pq isso não vai da certo não...
Ainda acho que foi o XTRAP que me deu o BAN... pq nenhum dos outros motivos eu faço...
Muito errado isso... a justiça no CROSSFIRE só funciona para um lado só ( para o lado que denunciou ) lindo isso ~~
Comentários
-
Acho que teu caso só pode ter sido denuncia mesmo,X-Trap é estranho ser (embora possa também).Você deve ter deixado escapar,mesmo que sem querer,algo que consideraram racista ou machista.
Problema é a parte do "machismo",pois depende muito da interpretação dos GMs.O que para mim pode ser normal dizer para eles pode ser "Machismo".
Creio que foi denuncia por print,alguém deve ter se aproveitado de algo que você disse,mesmo sem intenção de ofensa,e usou a regra. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Acho que teu caso só pode ter sido denuncia mesmo,X-Trap é estranho ser (embora possa também).Você deve ter deixado escapar,mesmo que sem querer,algo que consideraram racista ou machista.
Problema é a parte do "machismo",pois depende muito da interpretação dos GMs.O que para mim pode ser normal dizer para eles pode ser "Machismo".
Creio que foi denuncia por print,alguém deve ter se aproveitado de algo que você disse,mesmo sem intenção de ofensa,e usou a regra.
Cara eu fico puto quando tem um racista na sala... machismo a mesma coisa... então não tem como eu falar uma dessas coisas...
O unico modo que vejo de ser punido só se for por ofensa... e por xingar algum Hack voando ... pq de outro modo não tem como...
As denuncias deve ser POR CLASSIFICAÇÃO... como as denuncia por ofensa são poucas comparadas com as de Hacks... Eu fui o sorteado... ~~
e levei ban por xingar algum Hack...
E mesmo se esse hack levar ban.. ele vai la e cria outra conta já eu tenho que espera 61 dias para pegar minha conta de volta...
mas mesmo se fosse por esse motivo deveria ser 15 dias já que nunca levei ban e não 60 dias...
Lindoooooo Isso.... -
Cara eu fico puto quando tem um racista na sala... machismo a mesma coisa... então não tem como eu falar uma dessas coisas...
E para ter tomado 60 dias você teria ainda que ter dito algo de cunho racista/homofóbico/machista,caso contrário teria pegado 15 dias.Creio que eles verifiquem os logs do servidor,caso contrario seria fácil forjar provas falsas.
O fato de ter aparecido "61 dias" não quer dizer muita coisa,pois como já disse no outro tópico tem colega meu que pegou 15 dias por ofensa e no aviso apareceu 16 dias.
Única coisa que veja no teu caso foi denuncia enquadrada na regra acima,não tem outra,deve ser isso.Se você ver um cheater,xingar e ele te denunciar você que se ferra em vez dele,por incrível que pareça.Eu passo uma raiva no servidor que você não imagina,mas me seguro por isso,pois sei que essa regra esta sendo aplicada. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
E para ter tomado 60 dias você teria ainda que ter dito algo de cunho racista/homofóbico/machista,caso contrário teria pegado 15 dias.Creio que eles verifiquem os logs do servidor,caso contrario seria fácil forjar provas falsas.
O fato de ter aparecido "61 dias" não quer dizer muita coisa,pois como já disse no outro tópico tem colega meu que pegou 15 dias por ofensa e no aviso apareceu 16 dias.
Única coisa que veja no teu caso foi denuncia enquadrada na regra acima,não tem outra,deve ser isso.Se você ver um cheater,xingar e ele te denunciar você que se ferra em vez dele,por incrível que pareça.Eu passo uma raiva no servidor que você não imagina,mas me seguro por isso,pois sei que essa regra esta sendo aplicada.
Acho que nem logs eles ve... Se olhassem eu não teria levando ban.... ~~Jorge_Tadeu escreveu: »
Única coisa que veja no teu caso foi denuncia enquadrada na regra acima,não tem outra,deve ser isso.Se você ver um cheater,xingar e ele te denunciar você que se ferra em vez dele,por incrível que pareça.Eu passo uma raiva no servidor que você não imagina,mas me seguro por isso,pois sei que essa regra esta sendo aplicada.
Eu não passo vontade... estou tão de saco cheio com os Hack que xingo mesmo... e se olhassem o replay iriam ver que foi por um bom motivo... -
Acho que nem logs eles ve... olhassem eu não teria levando ban.... ~~
Sem olhar log qualquer print forjada daria block na conta de inocentes,não é possível não fazerem isso,pois é muito mais fácil e rápido que fazer uma pericia na Print (lembrando que analise de fraudes de SS exigem conhecimentos específicos na área).
Tem certeza que não deixou escapar nada?Tipo uma brincadeira entre amigos na sala?Porque 60 dias é tenso,e o pior é que você fica "pendurado" e se cair de novo na mesma regra perde a contra permanentemente. -
Sem olhar log qualquer print forjada daria block na conta de inocentes,não é possível não fazerem isso,pois é muito mais fácil e rápido que fazer uma pericia na Print (lembrando que analise de fraudes de SS exigem conhecimentos específicos na área).
Tem certeza que não deixou escapar nada?Tipo uma brincadeira entre amigos na sala?Porque 60 dias é tenso,e o pior é que você fica "pendurado" e se cair de novo na mesma regra perde a contra permanentemente.
NAO, eu nao sou de fazer brincadeiras racista ou machista... no maximo é chamar meus amigos de gay ou ***** coisa normal que muitos fazem..... só se esse coco do xtrap me deu ban por eu usar o overwolf para ver o TS3 pelo jogo ~~
como vc pode ver na imagem (canto inferior direto da imagem) ele estava ativado quando entreimas sempre usei ele... ~~
-
61 dias
-
NAO, eu nao sou de fazer brincadeiras racista ou machista... no maximo é chamar meus amigos de gay ou ***** coisa normal que muitos fazem..... só se esse coco do xtrap me deu ban por overwolf eu usar para ver o TS3 pelo jogo ~~
como vc pode ver na imagem (canto inferior direto da imagem) ele estava ativado quando entreimas sempre usei ele... ~~
Mas se fosse por causa do Overwolf você não pegaria 60 dias (block automático do x-trap não da isso na primeira).Se você não tem histórico,ou seja foi a sua primeira ocorrência, a punição é bem menor (acho que 3 dias se não estou enganado).
Você deve ter xingando um infeliz que estava xitado e foi denunciado,só pode ser isso. -
Mas se fosse por causa do Overwolf você não pegaria 60 dias (block automático do x-trap não da isso na primeira).Se você não tem histórico,ou seja foi a sua primeira ocorrência, a punição é bem menor (acho que 3 dias se não estou enganado).
Você deve ter xingando um infeliz que estava xitado e foi denunciado,só pode ser isso.
mas se fosse por ofensa por xinga hack só seria 15 e não 61 (porque nunca levei nenhum ban... e por isso tinha que ser 15) .. Até pq eu nao xingo usando palavras machistas ou racistas...
Mesmo se fosse 15 dias eu ainda estaria puto da vida... pq levar ban por xingar hack é fim de mundo ~~ -
Mas não adianta em nada você ficar perdendo o seu tempo discutindo atrás de uma tela. Eu sei que é difícil manter a calma quando tem um sujeito destes nas salas, era só você se controlar e fazer o reporte.
NAO, eu nao sou de fazer brincadeiras racista ou machista... no maximo é chamar meus amigos de gay ou ***** coisa normal que muitos fazem..... só se esse coco do xtrap me deu ban por overwolf eu usar para ver o TS3 pelo jogo ~~
E não foi o Overwolf, eu também uso ele há bastante tempo e nunca tive problemas.
Pelo o que eu saiba os bans de Xtrap seguem essa tabela:
1° Ocorrência
15 Dias
2° Ocorrência
30 Dias
3° Ocorrência
Permanente
Não sei se mudaram algo, mas pelo o que lembro era isso.
Agora como você recebeu block de 61 dias, realmente foi por denúncia de alguma conduta sua. -
Mas não adianta em nada você ficar perdendo o seu tempo discutindo atrás de uma tela. Eu sei que é difícil manter a calma quando tem um sujeito destes nas salas, era só você se controlar e fazer o reporte.
E não foi o Overwolf, eu também uso ele há bastante tempo e nunca tive problemas.
Pelo o que eu saiba os bans de Xtrap seguem essa tabela:
1° Ocorrência
15 Dias
2° Ocorrência
30 Dias
3° Ocorrência
Permanente
Não sei se mudaram algo, mas pelo o que lembro era isso.
Agora como você recebeu block de 61 dias, realmente foi por denúncia de alguma conduta sua.
Se eu levei BAn por xingar Hack vou levar de novo... pq nao consigo fica calado quando vejo isso... bons tempos quando eu usava o vote **** para kikar os hacks... agora só posso xingar eles... se eu levei por xingar hack tenho certeza que vou levar de novo.... ou tirar os hack do jogo ou reveja essa regra ai. -
Existe o suporte técnico para você dar seu lado da versão, mas o fórum não é lugar para isso.
Enfim, se alguém mata isso será justificava para você matar? Por isso temos a função de denúncias de racismo/xenofobia/machismo e outros tipos de ofensas e até mesmo para programas ilegais.
Como informado, para saber mais informações entre em contato com o suporte técnico.
Peço que por gentileza não crie mais tópicos relacionados a punições recebidas.
Abraços e tópico fechado!
Esta discussão está fechada.