Armas Rio
So queria saber se é algum erro a awm ter so 5 balas , por que pelo que vi em outros lugares é 10 '='
Comentários
-
Não é erro não, infelizmente chegou pra nós desta forma.
Por isso me desanimei em roletar, quero apenas a kukri.
-
Acho que o povo não deve pensar nessa coisa de a awm ter só 5 balas , ela tem uma skin bonita , então deve se roletar nela não pelas as balas e sim por ser bonita . (Na minha opinião)
-
O motivo da AWM ter 10 balas em outro lugar é que esse lugar já tem a AWM normal com 10 balas também (ou ser um costume dela ter mais de 10)
Quando uma variação da AWM chega nesse servidor ela tem 15/30 balas, sendo +5 comparada a normal deles, como o CF Vietnã
Eu também não gostei desse "nerf mundial" da AWM e Desert com balas normais, sendo uma versão comemorativa não deveria ter ficado para trás
Provavelmente o motivo disso foi aquilo da M4A1-C BR ter 30/60 balas no CFVN, mas pode ser outra coisa -
Nem vale a pena jogar nessa caixa, desert com 7 balas e awm com 5 eu encontro na loja de GP ^^ Só a skin diferente não vale a pena, as balas adicionais são requisito mínimo pra valer a pena o/
-
AWM Ferrugem > AWM Rio, Desert camo > Desert Rio. Armas Rio roleta de ZP? Não, obrigado!
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n776385]AWM Ferrugem > AWM Rio, Desert camo > Desert Rio. Armas Rio roleta de ZP? Não, obrigado![/QUOTE]
kkkkkkk Na moral ! -
Já completei esse evento mas ainda não abri as caixas, por enquanto elas só estão de enfeite, espero que com 30 caixas de para ganhar alguma arma!
Mas sobre o tópico, nessas caixas rio eu ganhei mesmo foi uma Tocha Olímpica e com as medalhas de ouro (no caso seriam os cupons) eu troquei por uma Pira Olímpica por 90 dias :rolleyes:!
Isso foi meso só uma zueira, acho que pode ficar melhor, se algum mito quiser fazer melhores edições acho que ficaria bem engraçado. -
Vlw mod por esclarecerem ^^
-
Do que adianta ter 5 ou 10 balas sendo que erra todas? brincadeira lindo
Achei tbm bem pouquinha as balas
-
-
Vai lá, Sniper ninja que não erra uma bala e mata 15 inimigos com 10 balas. -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n776385]AWM Ferrugem > AWM Rio, Desert camo > Desert Rio. Armas Rio roleta de ZP? Não, obrigado![/QUOTE]
Além disso, as skins nem são tão bonitas assim... -
Eu rodei nas caixas querendo a Kukri e ganhei 2 D.E
-
Vai lá, Sniper ninja que não erra uma bala e mata 15 inimigos com 10 balas.