Que time e jogador voces votaram no CFEL?
O meu foi a Operation Kino(OPK) e o jogador Selin que vai brilhar *-*
E voces? votaram em qual time para esse 2º split!
E voces? votaram em qual time para esse 2º split!
Comentários
-
Votei na INTZ, vai que ganha de novo.
Já vi esse seu nick em algum lugar... -
Votei na INTZ , acredito que eles tem uma experiência e tanto nesse tipo de campeonato .
-
INTZ também por já ter vencido alguns por ai e ser um time mais conhecido naquela lista
Eu pegaria a OPK também por ser um bom time com o Selin, Rusty e Supremo (que eu só descobri esses dias que era o cara daquele "Eu Sou a Lenda" que eu peguei de primeira)
Optei pela segurança de ganhar algum item bom, especialmente essas armas de cada time agora (será que aquele Set Balance era isso ?) -
BiliMeendy escreveu: »Votei na INTZ , acredito que eles tem uma experiência e tanto nesse tipo de campeonato .
Tambem acho INTZ um otimo time, mas vamo ver no que vai dar!Skarloff008 escreveu: »Votei na INTZ, vai que ganha de novo.
Já vi esse seu nick em algum lugar...
Meu nick? kk só uso esse nick no fórum Só acho que OPK vai da uma surra na intz
[QUOTE=[MOD]Dashie;n776229]INTZ também por já ter vencido alguns por ai e ser um time mais conhecido naquela lista
Eu pegaria a OPK também por ser um bom time com o Selin, Rusty e Supremo (que eu só descobri esses dias que era o cara daquele "Eu Sou a Lenda" que eu peguei de primeira)
Optei pela segurança de ganhar algum item bom, especialmente essas armas de cada time agora (será que aquele Set Balance era isso ?)[/QUOTE]
Sim eu tambem ia na INTZ, mas vi uns videos da OPK, ai nesse momento ja decidi
-
Da outra vez a INTZ me trouxe sorte e ganhei os itens, apostei de novo nela, e no Mendes.
-
Votei na Operation Kino, e como MVP coloquei Selin
Na minha opinião o melhor time da CFEL =] -
Votei na Operation Kino, e como MVP coloquei Selin
Na minha opinião o melhor time da CFEL =]
Bela escolha!! ;P -
Votei em ninguém
-
Eu apostei na INTZ. Espero que ela ganhe... Quero muito esses itens.
-
Votei em ninguém
Nossa, bela escolha voce teve sksk
[QUOTE=[MOD]Silver;n776430]Eu apostei na INTZ. Espero que ela ganhe... Quero muito esses itens.[/QUOTE]
Sim, imagina o machadinho da OPK *-* -
Também apostei na OPK e deixei um voto de confiança no Selin. Agora vai!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n776553]Também apostei na OPK e deixei um voto de confiança no Selin. Agora vai![/QUOTE]
Ai sim em meu padrinho!! -
Fiquei com grande dúvida entre a INTZ e OPK mas no fim optei pela a INTZ por conseguirem manter a line do primeiro split.
E de MVP escolhi o stk. -
Votei na INTZ.
O jogador foi o stk. -
Votei na INTZ.
O jogador foi o stk.Fiquei com grande dúvida entre a INTZ e OPK mas no fim optei pela a INTZ por conseguirem manter a line do primeiro split.
E de MVP escolhi o stk.
É.. muita gente indo na OPK e INTZ pelo meu visto.
Acho que vai ser um jogão.